Bem-vindo: 01 Dez 2020 12:09

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28
Autor Mensagem
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 06 Ago 2020 19:51 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Mai 2013 21:25
Mensagens: 55
Localização: Prefundas - GO
Mais uma desse novo carro...
1)O farol parou de embaçar, pelo menos não percebi novamente.
2)O barulho do duto de ar condicionado que ficava treinando eles resolveram um tempo é recentemente apareceu de novo só que mais baixo.
3)o barulho no vidro se deu por causa do insufilme (instalado na CC) trocaram duas v3zes e parou

4)A mais nova que enfrentei foi com o forro de porta do lado passageiro dianteiro ter se soltado. Parei com o carro num terreno inclinado pra direita (nada nível offraod)Puxei a porta e ela se soltou na parte d3 baixo e qdo acabou de fechar soltou o resto. Olhem as fotos que vão entender melhor. E pra abrir abrir a porta? Pensa na trabalheira!! O forro ficou atravessado na borracha qdo voltei a porta e tive que torce ele pra sair. Enfim, reencaixei e ainda não soltou Novamente.

Anexo:
IMG-20200618-WA0088.jpg
IMG-20200618-WA0088.jpg [ 43.91 KiB | Exibido 1119 vezes ]


rodrigosousas escreveu:
É, mas o trem não anda muito favorável não. Bom, depois de ter usufruído do meu 2013 sem problemas vou seguindo com mais uma decepção. Os faróis do meu carro embaçaram depois de uma chuva.trem chato isso. Entrei em.contato com a CC e prexisam avaliar o farol.to vendo o mesmo filme do barulho do vidro.
Citei aqui pq não aceitava mais citação do meu comentário anterior.
Veja foto:

Eduardo Thadeu escreveu:
Parabéns, Rodrigo.

Esse branco ficou show de bola.

Curta sem moderação.


Anexos:
IMG-20200618-WA0088.jpg
IMG-20200618-WA0088.jpg [ 43.91 KiB | Exibido 1119 vezes ]

_________________
RODRIGO SOUSA
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 10 Ago 2020 14:08 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Jul 2020 21:17
Mensagens: 6
Alguém já conseguiu colocar o novo modelo turbo pra espirrar? Vi que no modelo antigo era só desconectar uma mangueira ia até o filtro de ar, no novo não tenho certeza.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 11 Nov 2020 14:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 4945
Localização: Montes Claros - M.G.
https://motor1.uol.com.br/reviews/37743 ... onix-polo/


E nesse artigo , mais uma vez , a confirmação na opinião de profissionais de que esse novo HB20 2020 é melhor em acabamento , em mecânica e tbm num menor consumo médio do que os novos Onix turbo e tbm melhor do que os Polos 200 TSI !

Inclusive ele tbm tem preços competitivos quando comparados com esses seus 2 concorrentes diretos !

Assim, reforço aqui minha opinião pessoal de que seria com certeza esse novo HB20 1.0 turbo aut. o veículo ideal para substituir o meu atual HB20 1.6 com câmbio manual dentre todas as demais opções dessa mesma categoria do nosso mercado !

_________________
Jetta TSI 13/13 cinza platinum, couro beje, unichip, cold air intake, DP sem catalisador.

Creta Prestige 2.0 - 17/18 prata sand - couro marron.

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza titanium.

Opala coupé 1982 - verde metálica, 4400.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 11 Nov 2020 14:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 4945
Localização: Montes Claros - M.G.
ganister escreveu:
Alguém já conseguiu colocar o novo modelo turbo pra espirrar? Vi que no modelo antigo era só desconectar uma mangueira ia até o filtro de ar, no novo não tenho certeza.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Com relação a esse assunto, informo que já é fato comprovado tecnicamente de que a prática de deixar motores turbo espirrando prejudica a obtenção de um rendimento ideal além de prejudicar diretamente o consumo médio desses motores e como consequência, de bagunçar a correta leitura dos sensores do sistema de injeção eletrônica desses motores turbo.

Portanto, moral da história, nenhuma vantagem real nesses espirros, mas só desvantagens !

_________________
Jetta TSI 13/13 cinza platinum, couro beje, unichip, cold air intake, DP sem catalisador.

Creta Prestige 2.0 - 17/18 prata sand - couro marron.

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza titanium.

Opala coupé 1982 - verde metálica, 4400.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB