Bem-vindo: 28 Mar 2024 12:44

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Taxista bate no meu retrovisor e queria ir embora.
MensagemEnviado: 23 Set 2016 13:32 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
No último dia 09 de setembro por volta das 9:45 da manhã, esse táxi apressado, veio cortando na contramão e bateu no meu retrovisor. No vídeo dá para ver claramente o retrovisor dela completamente rebatido. Só isso já seria uma infração de trânsito pois é obrigatório o uso do retrovisor lateral.
Em vez de parar e pedir desculpas, simplesmente saiu andando como se nada tivesse acontecido. Fui atrás e a taxista, de nome Vera e com passageiro, simplesmente me ignorou e disse que não foi nada.
Ora, o mínimo que se espera de alguém que se diz motorista profissional, é um mínimo de educação e cortesia. O mínimo do mínimo que ela deveria ter feito era ter parado e pedido desculpas, já que ela estava completamente errada em querer cortar o trânsito pela contramão.
Liguei no telefone que estava marcado na lateral do taxi e o mesmo me informa que ela não era mais cadastrada e que erroneamente circulava com o telefone e o nome da empresa no veículo. O Sr. Edimar, responsável pela empresa, foi solícito e se prontificou a me dar todos os dados da taxista e ele notificou os órgão responsáveis pelas irregularidades cometidos pela Vera.
São atitudes egoístas como esta que sujam uma categoria. Depois não podem reclamar que estão perdendo mercado de trabalho.

P.S.: Obviamente a data e a hora do vídeo está errada pois a minha câmera não estava configurada e infelizmente ficou sem som.

Reforçando:
Táxi veículo Siena branco Placa FDI-3255. Não é mais credenciada pela Fuji Táxi.
Motorista Vera.

DESONESTA!!!


_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Taxista bate no meu retrovisor e queria ir embora.
MensagemEnviado: 23 Set 2016 14:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
mas chegou a quebrar, riscar ou algo mais sério com o retrovisor?

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Taxista bate no meu retrovisor e queria ir embora.
MensagemEnviado: 23 Set 2016 14:57 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Ih amigo, se teve danos, com toda essa prova, vá atrás do seu prejuízo!

Eu tive uma experiência com táxi também na minha ultima sexta. :roll:

Estava eu no aeroporto Salgado Filho de POA, e um táxi estacionado a frente e com um bom espaço entre meu carro e o dele.
O dele um Siena com engate de reboque. Eis que o simpático foi sair e mesmo com espaço para um 'Smart' ainda acertou meu carro e saiu arrastando ele pra trás. Buzinei um monte e nada dele parar, até que finalmente o 'Tico e Teco' dele acordaram.
Sai do carro furioso, e ele também veio ver, com a desculpa de estar distraído e tal.
O engate dele pegou bem na placa e aparentemente não tive nenhum outro dano. A placa desamassei com a mão mesmo.
Ele até se desculpou, mas sem muita boa vontade.
Ainda não mandei olhar o carro se não teve algum outro dano, mas abrindo o capô não tem nada que aparente irregularidade.
No fim das contas, que carro forte esse HB20 hein!

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Taxista bate no meu retrovisor e queria ir embora.
MensagemEnviado: 23 Set 2016 15:06 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
Não quebrou o meu retrovisor mas ficou uma marca no plástico preto.

O lance nem é pelo eventual prejuízo, e sim, pela atitude da taxista dizendo que "não foi nada". Se ela tivesse parado e pedido desculpas, eu teria relevado mas com essa atitude, resolvi publicar o vídeo para mostrar para todo mundo que ela foi sacana. Pq se eu tivesse feito isso no carro dela, ela com certeza teria vindo atrás de mim.

Mateus, eu teria pedido no mínimo o valor de uma placa nova.

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Taxista bate no meu retrovisor e queria ir embora.
MensagemEnviado: 23 Set 2016 15:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Oboe escreveu:
Não quebrou o meu retrovisor mas ficou uma marca no plástico preto.

O lance nem é pelo eventual prejuízo, e sim, pela atitude da taxista dizendo que "não foi nada". Se ela tivesse parado e pedido desculpas, eu teria relevado mas com essa atitude, resolvi publicar o vídeo para mostrar para todo mundo que ela foi sacana. Pq se eu tivesse feito isso no carro dela, ela com certeza teria vindo atrás de mim.

Mateus, eu teria pedido no mínimo o valor de uma placa nova.


Sim sim, respeito e educação resolveria mais da metade de todo o tipo de problemas que enfrentamos. Mas gente folgada é o que mais tem por ai. Eu já até parei de 'contar e falar' pq senao fico louco. Só tento fazer a minha parte da forma correta, na esperança de um dia virar 'modinha' e o pessoal seguir heheh

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Taxista bate no meu retrovisor e queria ir embora.
MensagemEnviado: 23 Set 2016 23:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Oboe escreveu:
No último dia 09 de setembro por volta das 9:45 da manhã, esse táxi apressado, veio cortando na contramão e bateu no meu retrovisor. No vídeo dá para ver claramente o retrovisor dela completamente rebatido. Só isso já seria uma infração de trânsito pois é obrigatório o uso do retrovisor lateral.
Em vez de parar e pedir desculpas, simplesmente saiu andando como se nada tivesse acontecido. Fui atrás e a taxista, de nome Vera e com passageiro, simplesmente me ignorou e disse que não foi nada.
Ora, o mínimo que se espera de alguém que se diz motorista profissional, é um mínimo de educação e cortesia. O mínimo do mínimo que ela deveria ter feito era ter parado e pedido desculpas, já que ela estava completamente errada em querer cortar o trânsito pela contramão.
Liguei no telefone que estava marcado na lateral do taxi e o mesmo me informa que ela não era mais cadastrada e que erroneamente circulava com o telefone e o nome da empresa no veículo. O Sr. Edimar, responsável pela empresa, foi solícito e se prontificou a me dar todos os dados da taxista e ele notificou os órgão responsáveis pelas irregularidades cometidos pela Vera.
São atitudes egoístas como esta que sujam uma categoria. Depois não podem reclamar que estão perdendo mercado de trabalho.

P.S.: Obviamente a data e a hora do vídeo está errada pois a minha câmera não estava configurada e infelizmente ficou sem som.

Reforçando:
Táxi veículo Siena branco Placa FDI-3255. Não é mais credenciada pela Fuji Táxi.
Motorista Vera.

DESONESTA!!!




Oboe,

a qualidade da sua câmera, é show, muito boa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Taxista bate no meu retrovisor e queria ir embora.
MensagemEnviado: 24 Set 2016 10:45 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
Eduardo,

Essa câmera é muito boa. Foram meses de pesquisa na internet até encontrar este modelo que foi eleito melhor custo-benefício em diversos sites especializados.
Se tiver interesse, vou deixar o link abaixo. Eu tb comprei um suporte para colocar a câmera presa no retrovisor.
Eu acho que é um investimento que vale muito a pena.

http://www.gearbest.com/car-dvr/pp_196898.html

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Taxista bate no meu retrovisor e queria ir embora.
MensagemEnviado: 26 Set 2016 09:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Jan 2016 11:20
Mensagens: 324
Oboe escreveu:
Eduardo,

Essa câmera é muito boa. Foram meses de pesquisa na internet até encontrar este modelo que foi eleito melhor custo-benefício em diversos sites especializados.
Se tiver interesse, vou deixar o link abaixo. Eu tb comprei um suporte para colocar a câmera presa no retrovisor.
Eu acho que é um investimento que vale muito a pena.

http://www.gearbest.com/car-dvr/pp_196898.html



Santo site chines que nos salva a vida com essas tralhas que amamos ter e que no Brasil são absurdamente caras .....

_________________
Bruno Ponte
S22º55´19.2" - W43º22´49.5"
HB20 X 2016 - O Gafanhoto

-Insulfilm Titaniun
-Porcas Mc Gard
-Alto-falantes Ground-zero Titanium.
-Loading ....
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=11252


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Taxista bate no meu retrovisor e queria ir embora.
MensagemEnviado: 26 Set 2016 23:09 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
brponte escreveu:
Oboe escreveu:
Eduardo,

Essa câmera é muito boa. Foram meses de pesquisa na internet até encontrar este modelo que foi eleito melhor custo-benefício em diversos sites especializados.
Se tiver interesse, vou deixar o link abaixo. Eu tb comprei um suporte para colocar a câmera presa no retrovisor.
Eu acho que é um investimento que vale muito a pena.

http://www.gearbest.com/car-dvr/pp_196898.html



Santo site chines que nos salva a vida com essas tralhas que amamos ter e que no Brasil são absurdamente caras .....



Olha os preços das câmeras vagabundas no mercado livre.

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Taxista bate no meu retrovisor e queria ir embora.
MensagemEnviado: 26 Set 2016 23:27 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Ter uma câmera destas bem que poderia dar desconto no seguro do carro né? Ou já dá e estou desinformado?

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB