Bem-vindo: 29 Mar 2024 02:40

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: UM DIA PARA SE ESQUECER
MensagemEnviado: 15 Mai 2020 16:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Então Eduardo, esse cara é com certeza mais um daqueles indivíduos que tem sérios problemas psicológicos necessitando por isso de uma terapia urgente !

Porém o pior não é apenas essa constatação, mas como vc já citou, o real perigo que ele significa agindo assim é que ele poderá causar algum acidente vitimando não somente o seu veículo com seus ocupantes, mas tb outros e fazendo mais vitimas inocentes ...

Ianis, como vc está? E essa quarentena, briga política e imprensa lixo?
Sim, o cara poderia ter causado acidente e levado vários com ele e talvez nem acontecesse nada com ele, pois acontece muito isso, a pessoa causa o acidente e sai ilesa, outras que morrem.


Editado pela última vez por Eduardo Thadeu em 15 Mai 2020 16:28, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: UM DIA PARA SE ESQUECER
MensagemEnviado: 15 Mai 2020 16:28 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
robsonkobayashi escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Pessoal, sabe aquelas garotas que costumam ir no carona com os pés do lado de fora?
Bem, como essa quarentena está me estressando, as vezes dou um pulo na rua e tenho andado um pouco de carro (nem saio dele).

Vinha pela estrada e vi no carro da frente, um pé na janela do lado esquerdo, fiquei intrigado, pois me parecia que era o pé do motorista, mas poderia ser ilusão de ótica.
Emparelhei com o cara e fiquei chocado com o que vi. Era de fato o pé do motorista, acreditam que o cara estava dirigindo deitado? Sim, eu disse deitado. O cara inclinou o banco o máximo que pôde e deitou. Não sei como ele estava enxergando a rua. Não deu tempo para ver se ele estava com as mãos no volante, pois eu estava a mais de 100km/hora e quis mais que rapidamente sair do raio de ação dele. Acredito que estivesse com as mãos no volante, caso contrário, não seguiria em frente. Acelerei o máximo que pude e quando olhei pelo retrovisor, ele estava em zig zag e o pessoal saindo dele, de repente o cara decidiu ir para a direita, como acelerei, o perdi de vista. É cada uma. Um cara desse não merece dirigir, totalmente doido e imprudente, colocando a vida dos outros em perigo. Eu que pensei ter visto de tudo, rsrsrs.

Valeu, galera.


191 Polícia Rodoviária Federal

Robson, tudo bem?

Eu estava no meio do nada e não tinha como parar para ligar, nem sei ao certo o nome da rodovia em que eu estava, fora que não anotei a placa do cara, mas valeu.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: UM DIA PARA SE ESQUECER
MensagemEnviado: 18 Mai 2020 13:14 
Offline

Registrado em: 26 Jun 2019 21:58
Mensagens: 165
Eduardo Thadeu escreveu:
robsonkobayashi escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Pessoal, sabe aquelas garotas que costumam ir no carona com os pés do lado de fora?
Bem, como essa quarentena está me estressando, as vezes dou um pulo na rua e tenho andado um pouco de carro (nem saio dele).

Vinha pela estrada e vi no carro da frente, um pé na janela do lado esquerdo, fiquei intrigado, pois me parecia que era o pé do motorista, mas poderia ser ilusão de ótica.
Emparelhei com o cara e fiquei chocado com o que vi. Era de fato o pé do motorista, acreditam que o cara estava dirigindo deitado? Sim, eu disse deitado. O cara inclinou o banco o máximo que pôde e deitou. Não sei como ele estava enxergando a rua. Não deu tempo para ver se ele estava com as mãos no volante, pois eu estava a mais de 100km/hora e quis mais que rapidamente sair do raio de ação dele. Acredito que estivesse com as mãos no volante, caso contrário, não seguiria em frente. Acelerei o máximo que pude e quando olhei pelo retrovisor, ele estava em zig zag e o pessoal saindo dele, de repente o cara decidiu ir para a direita, como acelerei, o perdi de vista. É cada uma. Um cara desse não merece dirigir, totalmente doido e imprudente, colocando a vida dos outros em perigo. Eu que pensei ter visto de tudo, rsrsrs.

Valeu, galera.


191 Polícia Rodoviária Federal

Robson, tudo bem?

Eu estava no meio do nada e não tinha como parar para ligar, nem sei ao certo o nome da rodovia em que eu estava, fora que não anotei a placa do cara, mas valeu.


Sim, claro, na hora a gente esquece e só pensa em não ser uma vítima. Mas hj com câmera de celular sempre que puder gravar e mandar pras autoridades competentes, mas o importante é não ter ocorrido nada de grave contigo.

_________________
HB20S 1.6 AT 2016/17 Premium
Chooper elétrica X14 2022


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB