ianisgreek escreveu:
Valeu colega Eduardo pela postagem, mas esse modelo de jetta TSI é o mais básico com o motor 1.4 turbo.
Se for o modelo top highline com o motor 2.0 turbo igual ao meu não é possível acha-lo zero km por menos de uns 113 a 115 mil e ainda considerando-se ser o modelo antigo e atual 2016.
E se vc fizer questão do interior de couro na tonalidade beje clara combinada com alguma côr de pintura metálica escura como o azul silk ou o cinza platino, que na minha opinião são as configurações de jettas TSI Highline mais bonitas, atraentes e tb as mais difíceis de achar a pronta entrega em CCS VW, talvez nem por esses 115 mil vc vai conseguir encontra-lo zero KM disponível ...
Já os jettas TSI highline 2.0 turbo nas cores branco e prata com esse interior de couro beje e pelo menos com o teto solar já é uma configuração um pouco mais fácil de se encontrar zero KM a pronta entrega, mas mesmo esses, o preço tb estará nessa mesma faixa de uns 113 a 115 mil no mínimo e se vc tiver sorte de encontra-lo !
E posso afirmar aqui que esse é um sedan muito gostoso de ser dirigido tanto no transito das cidades e melhor ainda nas rodovias que é o seu habitat natural, pq as viagens são sempre prazerosas, bem silenciosas e ultra confortáveis, a ponto de quando vc chegar ao seu destino, se surpreender sempre de não se sentir nem um pouco cansado apesar da longa distância percorrida, por isso esse talvez seja um dos detalhes que mais me chamam até hoje a atenção nesse sedan da VW ...
É por isso que sempre dizem que nenhum outro sedan médio esportivo apresentou até hoje no nosso mercado uma relação custo-benefício tão compensadora e imbatível como a apresentada por essa versão Highline 2.0 dos jettas TSI.
E já se sabe oficialmente que a VW está preparando a nova 7ª geração do jetta TSI que chegará aqui em 2018 com uma outra estrutura bem mais moderna e um pouco mais leve chamada de MQB e acredito que nesse caso esse modelo top highline com o motor 2.0 turbo completo dizem que deve chegar aqui por até uns 150 mil ...
Ou seja, é um preço que vai esbarrar diretamente com os atuais modelos top da linha A3 da Audi que ostentam um acabamento sempre mais caprichado, além tb da qualidade da montagem ser mais refinada do que a encontrada atualmente nos jettas TSI, principalmente na versão A3 Ambition 2.0 que traz toda a configuração mecânica dos atuais golfs GTI se mostrando assim como um sedan médio esportivo super interessante e com uma excelente relação custo-benefício na sua categoria.
Lembrando aqui que esse modelo top da linha Audi A3, o Ambition tb está logicamente pelo menos um degrau ou andar acima dos atuais jettas TSI Highline.
É isso aí colega, valeu !
Ianis,
se vier por 150 mil, ficará muito próximo do top da VW, o Passat. Aliás, esse Passat é o sedan, muito refinado e confortável por dentro. Se tivesse dinheiro, teria um tranquilamente.