ianisgreek escreveu:
OSilva, entendi sua citação e na minha opinião, entendo que a GM pisou na bola com essa sua nova geração do Onix, apesar de que reconhecemos o fato que melhorou-se muita coisa nesse novo Onix incluindo o novo design dele e a inclusão de novos acessórios, mas a GM tb economizou desnecessariamente em outros pontos importantes como na parte mecânica da sua versão turbo e ainda em alguns itens de conforto.
Na mecânica, os resultados práticos estão aí bem nítidos para todos verem e na parte de conforto, vários jornalistas que avaliaram esse novo Onix comentaram que os bancos dele são desconfortáveis principalmente em viagens mais longas.
E assim, concluo que apesar dos novos HB20 serem um pouco mais caros e de não apresentarem um design tão feliz , porém em recompensa, eles são mais bem acabados, oferecendo uma melhor qualidade de montagem com um pouco mais de conforto geral e toda a sua mecânica é mais confiável, avançada e aprimorada e ainda apresenta um ótimo rendimento do que a encontrada nesses novos Onix, principalmente depois dessa nova recalibração das ECUs deles.
Obs : E existe um outro detalhe negativo que percebi no test-drive desse novo Onix turbo e que causa uma notável má impressão, por isso sugiro aos colegas que dêem uma examinada na alavanca que regula a coluna de direção dele só para ser constatada a fragilidade dessa peça, deixando uma óbvia impressão de improviso e de uma detestável redução extrema de custos, por isso acredito que o caminho ideal para se obter uma boa confiabilidade não seja por aí não ...
Ianis, tem aquele velho ditado, não há almoço grátis. Para a GM colocar tanta tecnologia e não aumentar o preço do Onix, teria que abrir mão da qualidade em algumas peças. Estava bom demais p ser verdade.
E assim, agora posso garantir que o meu ponto positivo vai para os novos HB20 turbo aut. e não para os novos Onix turbo.
É isso aí, valeu !