Bem-vindo: 19 Abr 2024 15:00

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 28  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 23 Set 2019 15:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Tirando a frente do X (que não gostei), o resto ficou bem legal.

Ver vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=-DiVlYWUsTE

https://www.youtube.com/watch?v=80f__rU9mdg


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 24 Set 2019 21:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Estava vendo alguns vídeos da família HB20 e me deparei com a ausência do ar automático. É isso mesmo? Alguém sabe dizer se é verdade ou estou equivocado?

Se de fato for verdade, uma tremenda burrice e retrocesso. A Honda já tinha feito isso com a terceira geração do Fit. Estou fora desse HB20X, pois não gosto de andar p trás. Ficar sem saber qual temperatura está, em pleno 2019, é dose. Uma pena, mas vou sair da família, quando for vender o meu, talvez leve em consideração o Creta, mas só o da segunda geração que vai vir em 2021, mas se mudar p pior, estarei saindo da marca e assim vou agir com qualquer montadora, pois não sou torcedor de nenhuma, tanto faz, quem sacanear o consumidor brasileiro, eu boicoto, simples assim. Achei a retirada do ar automático uma put@ sacanagem.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 24 Set 2019 21:42 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6236
Localização: Montes Claros - M.G.
Então Eduardo, tb não sei tirar essa sua dúvida pq não li ainda nada a respeito dos sistemas de ar cond. dessa nova geração de HB20.

De qq maneira, na minha opinião erraram sim no estilo dessa frente dos novos HB20, principalmente o formato da nova grade que deu aos novos HB20 , aquele ar de um palhaço dando risada, ao que deveriam ter ao menos o bom senso de perceberem essa baita falha nesse design e corrigirem isso antes do lançamento definitivo.

E para piorar mais essa situação, a nova linha Onix apareceu com um design bem mais agradável e atrativo até do que os novos HB20 , ou seja, no design quem manda são os próprios fabricantes e cada um deve ter o bom senso de saber o que fica legal ou não em um novo modelo a ser lançado no mercado, afinal , eles não criam os modelos somente para si, mas para agradar a todo um publico consumidor.

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 24 Set 2019 23:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:
Estava vendo alguns vídeos da família HB20 e me deparei com a ausência do ar automático. É isso mesmo? Alguém sabe dizer se é verdade ou estou equivocado?

Se de fato for verdade, uma tremenda burrice e retrocesso. A Honda já tinha feito isso com a terceira geração do Fit. Estou fora desse HB20X, pois não gosto de andar p trás. Ficar sem saber qual temperatura está, em pleno 2019, é dose. Uma pena, mas vou sair da família, quando for vender o meu, talvez leve em consideração o Creta, mas só o da segunda geração que vai vir em 2021, mas se mudar p pior, estarei saindo da marca e assim vou agir com qualquer montadora, pois não sou torcedor de nenhuma, tanto faz, quem sacanear o consumidor brasileiro, eu boicoto, simples assim. Achei a retirada do ar automático uma put@ sacanagem.


Sim, é isso mesmo. O AC agora tem o display digital somente, mas a função auto não é mais oferecida (infelizmente). Esse foi um ponto que me desagradou bastante, pois é um item q eu uso muito no carro. Deviam oferecer, pelo menos como opcional.

ahh e tb n tem mais o porta oculos junto das luzes de leitura no teto.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 25 Set 2019 19:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Então Eduardo, tb não sei tirar essa sua dúvida pq não li ainda nada a respeito dos sistemas de ar cond. dessa nova geração de HB20.

De qq maneira, na minha opinião erraram sim no estilo dessa frente dos novos HB20, principalmente o formato da nova grade que deu aos novos HB20 , aquele ar de um palhaço dando risada, ao que deveriam ter ao menos o bom senso de perceberem essa baita falha nesse design e corrigirem isso antes do lançamento definitivo.

E para piorar mais essa situação, a nova linha Onix apareceu com um design bem mais agradável e atrativo até do que os novos HB20 , ou seja, no design quem manda são os próprios fabricantes e cada um deve ter o bom senso de saber o que fica legal ou não em um novo modelo a ser lançado no mercado, afinal , eles não criam os modelos somente para si, mas para agradar a todo um publico consumidor.

Ianis, realmente a frente não ajudou em nada. Cara de palhaço dando risada, foi boa, rsrsrs. Como todo mundo reclamou bastante, acredito fortemente que eles irão mexer nessa frente na linha 2021. Vamos aguardar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 25 Set 2019 19:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
OSilva escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Estava vendo alguns vídeos da família HB20 e me deparei com a ausência do ar automático. É isso mesmo? Alguém sabe dizer se é verdade ou estou equivocado?

Se de fato for verdade, uma tremenda burrice e retrocesso. A Honda já tinha feito isso com a terceira geração do Fit. Estou fora desse HB20X, pois não gosto de andar p trás. Ficar sem saber qual temperatura está, em pleno 2019, é dose. Uma pena, mas vou sair da família, quando for vender o meu, talvez leve em consideração o Creta, mas só o da segunda geração que vai vir em 2021, mas se mudar p pior, estarei saindo da marca e assim vou agir com qualquer montadora, pois não sou torcedor de nenhuma, tanto faz, quem sacanear o consumidor brasileiro, eu boicoto, simples assim. Achei a retirada do ar automático uma put@ sacanagem.


Sim, é isso mesmo. O AC agora tem o display digital somente, mas a função auto não é mais oferecida (infelizmente). Esse foi um ponto que me desagradou bastante, pois é um item q eu uso muito no carro. Deviam oferecer, pelo menos como opcional.

ahh e tb n tem mais o porta oculos junto das luzes de leitura no teto.

OSilva, o que os caras tem na cabeça? Economia porca, tenho bronca desses caras quando nos fazem de bobos. Só por causa disso, já descarto totalmente o carro, pois não gosto de ser sacaneado e nós consumidores brasileiros, fomos e muito. Caramba, somos o quarto maior consumidor de automóveis do mundo e os caras tiram algo que já tinha e ainda diz que o carro evoluiu. Evolução no meu entender é deixar tudo de bom que já tinha e acrescentar mais itens. Fora essa frente horrorosa e o alto preço na versão top.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 25 Set 2019 21:14 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Jun 2015 08:37
Mensagens: 158
É, parece que o Onix vai ampliar facilmente a vantagem. E é bem provável que o HB20 caia pra terceira ou quarta posição em definitivo, perdendo espaço pro Ka.

Enviado da Estação Espacial Internacional usando o Tapatalk

_________________
HB20S 1.0 Limited 2023[atual]
HB20 1.0 Comfort 2015[anterior]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 25 Set 2019 21:20 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6236
Localização: Montes Claros - M.G.
Então colegas, além desses pontos negativos que já se vê nessa nova linha HB20, ainda temos de considerar entre os concorrentes diretos já lançados, os novos modelos da Fiat c/ os novos motores turbo flex a serem lançados até 2020 , o que tb vai causar uma boa agitada no nosso atual mercado.

Vamos aguardar por mais essas novidades !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 25 Set 2019 23:10 
Offline

Registrado em: 15 Jan 2017 22:31
Mensagens: 101
Caros
Como é a política da Hyundai na avaliação do HB20 nas concessionárias?
Eles avaliam bem? Pagam quanto da FIPE?

_________________
Atual HB20S Turbo Evolution 2019/2020
Ex: HB20 Comfort 2016/2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 26 Set 2019 01:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva, o que os caras tem na cabeça? Economia porca, tenho bronca desses caras quando nos fazem de bobos. Só por causa disso, já descarto totalmente o carro, pois não gosto de ser sacaneado e nós consumidores brasileiros, fomos e muito. Caramba, somos o quarto maior consumidor de automóveis do mundo e os caras tiram algo que já tinha e ainda diz que o carro evoluiu. Evolução no meu entender é deixar tudo de bom que já tinha e acrescentar mais itens. Fora essa frente horrorosa e o alto preço na versão top.


Então Eduardo, dificil dizer viu? Esse novo HB20, nas fotos de divulgação deram uma quebrada no carro. Vi varios videos e quase todo mundo fala que é bom ver o carro ao vivo pra ter uma opiniao final sobre o Design. Particularmente eu nao achei a frente desprezível (até pq algumas projeções já passaram essa idéia e olha, algumas projeções ficaram bem pior. É uma frente linda? Não, mas o estrago foi menor do q poderia ter sido. O pior ponto pra mim tinha sido as lanternas, mas conforme vc vai vendo o carro, elas vão melhorando. Também não sao lindas, mas tem algumas posições de foto que o carro fica bem interessante.
Houve evolução na construção do carro e itens como o controle de cruzeiro, de tração, hill holder e etc. Mas foi um pecado não terem mantido o AC auto pelo menos na versão top de linha (como o carro chega em outubro, eu n duvido nada o modelo 20/20 voltar com o AC auto, conforme reclamações dos pedidos e tal.

Uma coisa q eu tenho certeza no momento, é q eu não vou trocar o meu HB20 pelo novo ou por nenhum outro carro, mas se caso fosse trocar, iria esperar o ano q vem, pra ver se a hyundai muda algo nessa politica de preços e coloca o ac auto pelo menos, pq hj o unico HB20 que eu cogitaria seria o diamond plus, mas é muita grana pra dar em cima do meu e ainda perderia uma função que é excelente.

Esperando pra ver o que a kia vai oferecer no mercado, pra talvez colocar no radar da futura troca.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 28  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB