ianisgreek escreveu:
kaction escreveu:
Caros colegas, após semanas de testes, avaliações, acabei trocando de carro. Vou continuar na Hyundai e escolhido foi
Hb20s Evolution Turbo na cor cinza. Acredito essa ser a melhor versão e um ótimo custo benefício.
A negociação foi muita boa e o teste drive me convenceu.
Quando chegar vou postar as fotos
Grande abraço
Parabéns pela sua opção de escolha, pq essa versão de HB20 sedan apresenta sim uma ótima relação custo-benefício e vejo tb que essa versão sedan é ainda mais interessante do que a versão hatch pq se tem a vantagem do maior espaço do porta-malas por um custo adicional de preço bem razoável.
Aguardo seu feedback das impressões pessoais sobre esse novo HB20 sedan turbo e boa sorte com o seu novo brinquedo !
Concordo, avaliei cada versão e essa pelo menos para mim é a melhor versão. Senti falta da camera de ré, mas para ter acesso a ela teria que ir para a diamond, eram quase 5 mil a mais e para mim já entrava em uma faixa que não valeria pagar. Sei que são perfis diferentes, mas já se acha SUV´s por 75 mil. É uma faixa que se encontra Ford Ecosport, Jeep Renegade, Hyundai Creta Attitude e Duster
Minha escolha foi baseada em:
Motor turbo 1.0L até 70 mil automático. Quem já andou em carro turbo, se puder não vai querer voltar para aspirado. A aceleração, entrega de torque é constante. Ainda há uma desconfiança geral nos turbos, mas aos poucos isso está caindo, principalmente nos grandes centros.
Nisso ja eliminei Virtus MSI (não turbo), Virtus TSI (acima de 75 mil),Cronos, Yaris, City, Ford KA, Versa, Cobalt,Voyage e Logan
Sobrou as estrelas HB20S e Onix Plus
Ai valeu a vontade da Hyundai em querer vender. Na GM com um pouco de descaso na negociação, teste drive e dizendo que teria o Onix Plus em 90 dias. Nem ao menos retornar uma ligação dizendo se ainda havia interesse no carro. O Onix é um grande carro, e quem escolher estará muito bem servido, o problema mesmo são os vendedores da GM.
Quando chegar o carro posto aqui meu feedback