Bem-vindo: 04 Mai 2024 05:26

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 28  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 21 Nov 2019 21:34 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Anexo:
IMG_20191121_175909665.jpg

Ianis, valeu pelo seu relato, mas quando se tem um vendedor do lado, é assim mesmo, não dá para fazer grandes testes. Sorte a sua de ter ido para a estrada, pois aqui na Zona sul do Rio, são duas voltinhas no quarteirão e olhe lá.

Sobre o câmbio ter aquela bola atrás do câmbio, já tive carro assim e achei de boa.

Se eles são parelhos em sua opinião, eu iria de Onix, pois vc já tem o HB20 e mudar é sempre bom, além do Onix ser mais vistoso, embora que ao vivo, dizem que o HB20 é mais bonito ou não tão feio. Ainda não vi nenhum nas ruas e ainda não fui nas concessionárias p ver, talvez só em janeiro, quando farei uma revisão.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 21 Nov 2019 22:38 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6251
Localização: Montes Claros - M.G.
Eduardo, mesmo após fazer esse último test-drive, repito aqui que detestei o estranho câmbio aut. desses novos Onix turbo, afinal para que um câmbio aut. obediente e suave nas trocas de marchas se ele não é nada prático para se fazer manualmente as reduções de marchas, quando assim se fizer necessário !!!

Ou seja, em qq descida em que se deseje a atuação do freio motor para ajudar na atuação dos freios do veículo, isso será sempre mais difícil e não tão prático com esse novo câmbio aut. desses novos Onix e assim, pelo menos para o meu uso pessoal , prefiro 1 milhão de vezes optar pelo novo câmbio aut. dos novos HB20 turbo que se mostrou totalmente funcional tanto no modo aut. como ao se optar em trocar de marchas manualmente pelas aletas atrás do volante ou pela própria alavanca de marchas, assim como tb ocorre com o câmbio aut. do nosso Creta 2.0 !

Por isso citei que no meu caso, esse novo Onix turbo só me serviria se for equipado com o câmbio manual de 6 marchas.

Caso contrário, optaria c/ certeza por esse novo HB20 turbo sedan aut. na versão evolution tabelada em 71800,00 de olhos fechados e sem problema algum se o desenho dele não tenha sido tão feliz quanto o dos novos Onix.

Porque afinal de contas , isso para mim não tira em nada o mérito e nem o brilho da excelente dirigibilidade proporcionada pelos novos HB20 turbo.

Sabemos tb que a versão sedan LTZ dos novos Onix turbo com câmbio manual custa de tabela 67.900,00 , portanto essa versão do novo Onix turbo é uns 4 mil mais barato do que a versão concorrente dela na linha HB20 que nesse caso seria a versão evolution do novo HB20 turbo sedan , mas lembrando tb que esse modelo da Hyundai já vem equipado com o excelente novo câmbio aut. contra o câmbio manual dessa citada versão LTZ sedan desse novo Onix ...

E na hora da revenda após alguns anos de uso com ambas essas versões de veículos aqui citados, já podemos até imaginar qual perderia menos valor no nosso mercado de usados entre um novo Onix turbo sedan LTZ c/ câmbio manual comparado um novo HB20 turbo sedan evolution c/ câmbio aut. !!!

Concordo quanto ao comentário sobre o visual de ambos os veículos, mas tenho de confessar a vcs que quando estava fazendo aquele prolongado test-drive com o novo HB20 turbo, esse veículo me instigava a mente o tempo todo a sempre sair com ele da garagem para mais uma nova e prazerosa volta de testes somente para sentir aquela harmoniosa e cativante dirigibilidade geral apresentada por ele além de poder sentir as ótimas e prontas respostas do seu suave e silencioso motor turbo em qq tipo de solicitação.

Obs : Enfim, por isso que sugiro e recomendo a todos os colegas que estiverem se preparando para comprar um veículo novo ou trocar o seu usado por um veículo novo dessa categoria a experimentarem tanto o novo HB20 turbo e tb o novo Onix turbo antes de fechar qq negócio pq isso os ajudará bastante nessa desconcertante decisão.

É isso aí colega, valeu !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 22 Nov 2019 20:18 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Jun 2015 08:37
Mensagens: 158
Ianis, já que você testou as duas novidades, poderia aproveitar e testar também o Polo TSI Confortline, que acredito ser a versão mais competitiva em termos de preços com os novos HB20 TGDi e Onix Turbo. Apesar de ser mais antigo, acredito que é um concorrente referência no segmento superior, mas pelo preço vale a pena considerar. Assim voce se torna nosso test driver oficial kkkkk

_________________
HB20S 1.0 Limited 2023[atual]
HB20 1.0 Comfort 2015[anterior]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 22 Nov 2019 20:56 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6251
Localização: Montes Claros - M.G.
samuelbreder escreveu:
Ianis, já que você testou as duas novidades, poderia aproveitar e testar também o Polo TSI Confortline, que acredito ser a versão mais competitiva em termos de preços com os novos HB20 TGDi e Onix Turbo. Apesar de ser mais antigo, acredito que é um concorrente referência no segmento superior, mas pelo preço vale a pena considerar. Assim voce se torna nosso test driver oficial kkkkk



kkkkkkkk, então Samuel, na realidade, tenho prazer em fazer esses test-drive principalmente em CCS onde eu tenho um bom relacionamento com as CCS de veículos da minha cidade, em especial com a Hyundai e a VW que inclusive tenho modelos dessas marcas.

Vamos ver se a CCS VW local disponibiliza essa versão citada de Polo TSI Confortline para test-drive e se tiver, vc pode contar com mais essa breve avaliação que farei assim que puder.

Valeu colega, é isso aí !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 22 Nov 2019 20:56 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6251
Localização: Montes Claros - M.G.
samuelbreder escreveu:
Ianis, já que você testou as duas novidades, poderia aproveitar e testar também o Polo TSI Confortline, que acredito ser a versão mais competitiva em termos de preços com os novos HB20 TGDi e Onix Turbo. Apesar de ser mais antigo, acredito que é um concorrente referência no segmento superior, mas pelo preço vale a pena considerar. Assim voce se torna nosso test driver oficial kkkkk



kkkkkkkk, então Samuel, na realidade, tenho prazer além de curiosidade em fazer esses test-drive, obviamente que com toda a responsabilidade, com os novos modelos de interesse , principalmente atravez das CCS daqui da minha cidade onde eu tenho um bom relacionamento e em especial com a Hyundai e a VW que inclusive tenho modelos dessas marcas.

E assim, vamos ver se a CCS VW local disponibiliza essa versão citada de Polo TSI Confortline para test-drive e se tiver, vc pode contar com mais essa breve avaliação que farei assim que puder.

Obs : Já havia testado um novo UP TSI 2018 de 116 cvs e depois dele, ainda tive a oportunidade de testar um novo Golf TSI 1.0 turbo de 125 cvs com câmbio manual de 6 marchas que inclusive foi até agora, o modelo da VW com esse motor TFSI 1.0 flex que mais me deixou uma impressão positiva.

Valeu colega, é isso aí !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 24 Nov 2019 17:57 
Offline

Registrado em: 15 Jan 2017 22:31
Mensagens: 101
Caros colegas, após semanas de testes, avaliações, acabei trocando de carro. Vou continuar na Hyundai e escolhido foi

Hb20s Evolution Turbo na cor cinza. Acredito essa ser a melhor versão e um ótimo custo benefício.

A negociação foi muita boa e o teste drive me convenceu.

Quando chegar vou postar as fotos

Grande abraço

_________________
Atual HB20S Turbo Evolution 2019/2020
Ex: HB20 Comfort 2016/2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 24 Nov 2019 20:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
kaction escreveu:
Caros colegas, após semanas de testes, avaliações, acabei trocando de carro. Vou continuar na Hyundai e escolhido foi

Hb20s Evolution Turbo na cor cinza. Acredito essa ser a melhor versão e um ótimo custo benefício.

A negociação foi muita boa e o teste drive me convenceu.

Quando chegar vou postar as fotos

Grande abraço

Meus parabéns pela aquisição do novo carro.
Depois mande as fotos.
Curta sem moderação.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 24 Nov 2019 20:50 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6251
Localização: Montes Claros - M.G.
kaction escreveu:
Caros colegas, após semanas de testes, avaliações, acabei trocando de carro. Vou continuar na Hyundai e escolhido foi

Hb20s Evolution Turbo na cor cinza. Acredito essa ser a melhor versão e um ótimo custo benefício.

A negociação foi muita boa e o teste drive me convenceu.

Quando chegar vou postar as fotos

Grande abraço



Parabéns pela sua opção de escolha, pq essa versão de HB20 sedan apresenta sim uma ótima relação custo-benefício e vejo tb que essa versão sedan é ainda mais interessante do que a versão hatch pq se tem a vantagem do maior espaço do porta-malas por um custo adicional de preço bem razoável.

Aguardo seu feedback das impressões pessoais sobre esse novo HB20 sedan turbo e boa sorte com o seu novo brinquedo !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 24 Nov 2019 21:41 
Offline

Registrado em: 15 Jan 2017 22:31
Mensagens: 101
ianisgreek escreveu:
kaction escreveu:
Caros colegas, após semanas de testes, avaliações, acabei trocando de carro. Vou continuar na Hyundai e escolhido foi

Hb20s Evolution Turbo na cor cinza. Acredito essa ser a melhor versão e um ótimo custo benefício.

A negociação foi muita boa e o teste drive me convenceu.

Quando chegar vou postar as fotos

Grande abraço



Parabéns pela sua opção de escolha, pq essa versão de HB20 sedan apresenta sim uma ótima relação custo-benefício e vejo tb que essa versão sedan é ainda mais interessante do que a versão hatch pq se tem a vantagem do maior espaço do porta-malas por um custo adicional de preço bem razoável.

Aguardo seu feedback das impressões pessoais sobre esse novo HB20 sedan turbo e boa sorte com o seu novo brinquedo !


Concordo, avaliei cada versão e essa pelo menos para mim é a melhor versão. Senti falta da camera de ré, mas para ter acesso a ela teria que ir para a diamond, eram quase 5 mil a mais e para mim já entrava em uma faixa que não valeria pagar. Sei que são perfis diferentes, mas já se acha SUV´s por 75 mil. É uma faixa que se encontra Ford Ecosport, Jeep Renegade, Hyundai Creta Attitude e Duster

Minha escolha foi baseada em:

Motor turbo 1.0L até 70 mil automático. Quem já andou em carro turbo, se puder não vai querer voltar para aspirado. A aceleração, entrega de torque é constante. Ainda há uma desconfiança geral nos turbos, mas aos poucos isso está caindo, principalmente nos grandes centros.

Nisso ja eliminei Virtus MSI (não turbo), Virtus TSI (acima de 75 mil),Cronos, Yaris, City, Ford KA, Versa, Cobalt,Voyage e Logan
Sobrou as estrelas HB20S e Onix Plus

Ai valeu a vontade da Hyundai em querer vender. Na GM com um pouco de descaso na negociação, teste drive e dizendo que teria o Onix Plus em 90 dias. Nem ao menos retornar uma ligação dizendo se ainda havia interesse no carro. O Onix é um grande carro, e quem escolher estará muito bem servido, o problema mesmo são os vendedores da GM.

Quando chegar o carro posto aqui meu feedback

_________________
Atual HB20S Turbo Evolution 2019/2020
Ex: HB20 Comfort 2016/2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 25 Nov 2019 07:42 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Mai 2013 21:25
Mensagens: 55
Localização: Prefundas - GO
Bom, esta semana já tive o primeiro imprevisto com o carro. A máquina de vidro do Lado do passageiro apresentou um barulho e a CC fez apenas um paliativo, apesar de o carro ter ficado um dia e meio na oficina, agora eles aguardam relatório da montadora. De acordo com o que me passaram é o procedimento por ser carro "lançamento" e registrar caso tenha outros relatos deste tipo. O funcionamento está intermitente, mas agora sem o barulho que estava.
A primeira pergunta que fizeram: "INSUFILM FOI APLICADO AQUI CONOSCO?" Daí, colegas, fica o alerta.
Mais novidades vou atualizando...

rodrigosousas escreveu:
Galera,

Não tive paciência de ler todas as páginas deste tópico, mas vou dizer sobre o Evolution 1.0 adquirido dia 12/11. Após ficar na dúvida entre este e o Ônix plus, acabei me mantendo no HB20s. Atendimento da Chevrolet foi desmotivador e sem previsão de entrega cancelei o pedido e fiz na Hyundai.
Carro se comporta bem na cidade, bem silencioso e macio. Não fiz média de consumo e atualizo depois sobre este assunto (já até deve ter) Acabamento interno é de tirar do chapéu! Painel, bancos e forros de porta muito bacanas! Confesso que inicialmente não gostei do painel, mas acabei curtindo de tanto pesquisar. Assistente de subida é show.
Espaço interno não aumentou láaaaaa grande coisa. Os banco são bem confortáveis, regulagens ficam com uma altura boa. Se o peão for marombeiro e tiver as costas muito llarga vai ficar desconfortável por não encaixar as costas completamente no encosto do banco e aquela aba lateral do banco vai incomodar pegando na costela.
Painei com boa visibilidade, só não gosto do painel digital, mas ficou bonito.
O botão do Trip ficou tipo carro antigo e acesso bem ruim. Mídia com boa conectividade e App bem intuitivo com acesso à dois aparelhos sem problemas através de duas abas no alto da tela, luminosidade dá pra regular pra modo noturno (acho importante pra viagens a noite.
Achei os retrovisores menores que os do anterior.
Porta malas grande, estepe da vergonha, infelizmente. As portas fecham.com uma certa firmeza, bem como a tampa do porta-malas.
Preocupei com aquele acabamento em.plastico que simula ser parte do vidro traseiro na tampa, espero que aquilo não empene ou resseque com o tempo.
Pode de ser impressão minha, mas achei as colunas A mais largas e atrapalha a visibilidade, tb achei o parabrisa traseiro menor que o anterior.
Senti falta do mostrador de distância no sensor de ré, até pisca uns pontos mas não parece ser de distância e apenas de acionamento e indicação de obstáculos.
Destrava o carro farol acende ficou bom pra locais escuros. A trava das portas no centro do painel ficou bacana.
Tapetes de boa qualidade imitando carpete.
Altura do carro ficou muito boa.
Farol com boa iluminação a noite.
Acabou aquela barulheira do tanque qdo enchia de combustível.
Bom, inicialmente é isso. Vou tentando atualizar mais pra frente.
Sucesso procêis!!!!!

P.S. antes dos mimimis o avatar é do Rick do The Walking Dead

_________________
RODRIGO SOUSA


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 28  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB