Bem-vindo: 19 Abr 2024 15:00

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 28  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 26 Set 2019 11:19 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6236
Localização: Montes Claros - M.G.
kaction escreveu:
Caros
Como é a política da Hyundai na avaliação do HB20 nas concessionárias?
Eles avaliam bem? Pagam quanto da FIPE?


Então Kaction, nesse contexto , eu me decepcionei muito quando fomos comprar nosso Creta na CCS Hyundai que sempre nos atende e inclusive foi lá que comprei esse nosso atual HB20 .

Pretendíamos colocar o nosso HB20 no negócio desse Creta, mas ele foi avaliado muito baixo, apesar deles mesmos reconhecerem o ótimo estado geral de conservação desse veículo que inclusive faz todas as revisões com eles.

E sendo assim, resolvi que ficaria com o nosso HB20, que logo depois foi comprado pela minha cunhada e ela ficou com ele por quase um ano, em seguida o revendeu novamente para mim pq ela comprou um Fox zero KM.

Moral da história é que tive a nítida sensação de que aquela CCS Hyundai se preocupa bem mais em apenas vender os seus veículos zero KM e se possível , sem entrar no negócio algum outro veículo usado ...

Mas com essa atitude, eles acabam por perder muitas vendas pq agindo assim, eles não conseguem fidelizar muitos dos seus clientes e além disso, já existem no mercado outras CCS de marcas concorrentes que pagam tabela FIPE em usados conservados na troca por veículos zero KM!

Por isso, convém muito ficarmos bem atentos quanto a isso !

É isso aí colega, valeu !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 26 Set 2019 12:59 
Offline

Registrado em: 15 Jan 2017 22:31
Mensagens: 101
ianisgreek escreveu:
kaction escreveu:
Caros
Como é a política da Hyundai na avaliação do HB20 nas concessionárias?
Eles avaliam bem? Pagam quanto da FIPE?


Então Kaction, nesse contexto , eu me decepcionei muito quando fomos comprar nosso Creta na CCS Hyundai que sempre nos atende e inclusive foi lá que comprei esse nosso atual HB20 .

Pretendíamos colocar o nosso HB20 no negócio desse Creta, mas ele foi avaliado muito baixo, apesar deles mesmos reconhecerem o ótimo estado geral de conservação desse veículo que inclusive faz todas as revisões com eles.

E sendo assim, resolvi que ficaria com o nosso HB20, que logo depois foi comprado pela minha cunhada e ela ficou com ele por quase um ano, em seguida o revendeu novamente para mim pq ela comprou um Fox zero KM.

Moral da história é que tive a nítida sensação de que aquela CCS Hyundai se preocupa bem mais em apenas vender os seus veículos zero KM e se possível , sem entrar no negócio algum outro veículo usado ...

Mas com essa atitude, eles acabam por perder muitas vendas pq agindo assim, eles não conseguem fidelizar muitos dos seus clientes e além disso, já existem no mercado outras CCS de marcas concorrentes que pagam tabela FIPE em usados conservados na troca por veículos zero KM!

Por isso, convém muito ficarmos bem atentos quanto a isso !

É isso aí colega, valeu !


Bom saber meu amigo

Vou tentar no mercado, mas antes vou levar na GM também

Eles deveriam valorizar mais os próprios carros que eles vendem

_________________
Atual HB20S Turbo Evolution 2019/2020
Ex: HB20 Comfort 2016/2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 26 Set 2019 13:50 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Jun 2015 08:37
Mensagens: 158
Também tive uma avaliação bem ruim, ofereceram 10 mil abaixo da FIPE, mesmo o carro estando em garantia, com todas as revisões feitas lá, e em bom estado de conservação.

Enviado da Estação Espacial Internacional usando o Tapatalk

_________________
HB20S 1.0 Limited 2023[atual]
HB20 1.0 Comfort 2015[anterior]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 26 Set 2019 14:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
kaction escreveu:
ianisgreek escreveu:
kaction escreveu:
Caros
Como é a política da Hyundai na avaliação do HB20 nas concessionárias?
Eles avaliam bem? Pagam quanto da FIPE?


Então Kaction, nesse contexto , eu me decepcionei muito quando fomos comprar nosso Creta na CCS Hyundai que sempre nos atende e inclusive foi lá que comprei esse nosso atual HB20 .

Pretendíamos colocar o nosso HB20 no negócio desse Creta, mas ele foi avaliado muito baixo, apesar deles mesmos reconhecerem o ótimo estado geral de conservação desse veículo que inclusive faz todas as revisões com eles.

E sendo assim, resolvi que ficaria com o nosso HB20, que logo depois foi comprado pela minha cunhada e ela ficou com ele por quase um ano, em seguida o revendeu novamente para mim pq ela comprou um Fox zero KM.

Moral da história é que tive a nítida sensação de que aquela CCS Hyundai se preocupa bem mais em apenas vender os seus veículos zero KM e se possível , sem entrar no negócio algum outro veículo usado ...

Mas com essa atitude, eles acabam por perder muitas vendas pq agindo assim, eles não conseguem fidelizar muitos dos seus clientes e além disso, já existem no mercado outras CCS de marcas concorrentes que pagam tabela FIPE em usados conservados na troca por veículos zero KM!

Por isso, convém muito ficarmos bem atentos quanto a isso !

É isso aí colega, valeu !


Bom saber meu amigo

Vou tentar no mercado, mas antes vou levar na GM também

Eles deveriam valorizar mais os próprios carros que eles vendem

Sempre tente vender em particular, pois os caras jogam lá embaixo mesmo, sempre foi assim. O negócio é paciência e nunca dar volta com o futuro comprador, pois tem muito ladrão que te aponta uma arma e manda você descer. Sempre mostro o carro na garagem do meu prédio e recuso a dar volta. Se o cara for comprador em potencial, marco na própria concessionária que quase sempre tem uma oficina de grande porte e peço para um mecânico dar um aval para o futuro comprador.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 26 Set 2019 14:56 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
OSilva escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva, o que os caras tem na cabeça? Economia porca, tenho bronca desses caras quando nos fazem de bobos. Só por causa disso, já descarto totalmente o carro, pois não gosto de ser sacaneado e nós consumidores brasileiros, fomos e muito. Caramba, somos o quarto maior consumidor de automóveis do mundo e os caras tiram algo que já tinha e ainda diz que o carro evoluiu. Evolução no meu entender é deixar tudo de bom que já tinha e acrescentar mais itens. Fora essa frente horrorosa e o alto preço na versão top.


Então Eduardo, dificil dizer viu? Esse novo HB20, nas fotos de divulgação deram uma quebrada no carro. Vi varios videos e quase todo mundo fala que é bom ver o carro ao vivo pra ter uma opiniao final sobre o Design. Particularmente eu nao achei a frente desprezível (até pq algumas projeções já passaram essa idéia e olha, algumas projeções ficaram bem pior. É uma frente linda? Não, mas o estrago foi menor do q poderia ter sido. O pior ponto pra mim tinha sido as lanternas, mas conforme vc vai vendo o carro, elas vão melhorando. Também não sao lindas, mas tem algumas posições de foto que o carro fica bem interessante.
Houve evolução na construção do carro e itens como o controle de cruzeiro, de tração, hill holder e etc. Mas foi um pecado não terem mantido o AC auto pelo menos na versão top de linha (como o carro chega em outubro, eu n duvido nada o modelo 20/20 voltar com o AC auto, conforme reclamações dos pedidos e tal.

Uma coisa q eu tenho certeza no momento, é q eu não vou trocar o meu HB20 pelo novo ou por nenhum outro carro, mas se caso fosse trocar, iria esperar o ano q vem, pra ver se a hyundai muda algo nessa politica de preços e coloca o ac auto pelo menos, pq hj o unico HB20 que eu cogitaria seria o diamond plus, mas é muita grana pra dar em cima do meu e ainda perderia uma função que é excelente.

Esperando pra ver o que a kia vai oferecer no mercado, pra talvez colocar no radar da futura troca.

OSilva, tbm acho que a Hyundai na linha 2021, vai voltar com o ar automático e quem sabe, dar um tapa no visual da frente, pois ninguém gostou. O meu só tem três anos e só pretendo mudar de carro em 2021, logo, quem sabe aparece alguma opção melhor.
Sobre o visual geral, o X ficou o mais bonito da família, tirando a frente, o resto ficou show. Não gostei das rodas, pois a do meu, que é top, tem rodas muito maneiras.
É aguardar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 26 Set 2019 16:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva, tbm acho que a Hyundai na linha 2021, vai voltar com o ar automático e quem sabe, dar um tapa no visual da frente, pois ninguém gostou. O meu só tem três anos e só pretendo mudar de carro em 2021, logo, quem sabe aparece alguma opção melhor.
Sobre o visual geral, o X ficou o mais bonito da família, tirando a frente, o resto ficou show. Não gostei das rodas, pois a do meu, que é top, tem rodas muito maneiras.
É aguardar.


Pois é, o design geral poderia ser melhor, mas ainda acho menos mal q nao veio como a cara do elantra americano:
Imagem
Que é mais triangular e pontuda.
As lanternas como falei, tem um desenho meio polemico, mas lembram um pouco as lanternas de um bmw:
Imagem
Mas o pior pra mim foi akele acabamento em X na coluna C que não consigo gostar, apesar de entender que faz uma transição/união do vidro lateral traseiro com o vidro da tampa do porta malas.
Pra eu trocar o meu HB20 por um outro 'igual', ele precisa ter tudo o que tinha a versão premium de 2016 e mais:

Saída de ar para o banco traseiro (se tiver usb pra carregamento, ótimo)
Controles de estabilidade e tração com hill holder (isso logo não será mais exigencia, pq vai ser obrigatorios nos carros)
DRL (acho q esse novo HB20 não veio com DRL em nenhuma versão)
Freio a disco nas 4 rodas (pq convenhamos, se estão adicionando tantos itens de segurança, esse já deveria ser padrão ha tempos)

Veja, são poucos itens e que já poderiam vir no carro. Acho que a hyundai cochilou um pouco ao estudar a concorrencia ou vai adicionar essas coisas no futuro, pra criar atrativos para os novos modelos dos anos seguintes, até que refaçam totalmente o carro (plataforma, tamanho e etc). Nesse ponto tb me questiono se akele entrave com a caoa nao tem alguma influencia nisso e se futuramente a hyundai n vai voltar com um i30 ao algo do tipo como evolução do HB20...

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 26 Set 2019 17:56 
Offline

Registrado em: 15 Jan 2017 22:31
Mensagens: 101
samuelbreder escreveu:
Também tive uma avaliação bem ruim, ofereceram 10 mil abaixo da FIPE, mesmo o carro estando em garantia, com todas as revisões feitas lá, e em bom estado de conservação.

Enviado da Estação Espacial Internacional usando o Tapatalk


Amigo percentualmente estamos falando de quanto?

_________________
Atual HB20S Turbo Evolution 2019/2020
Ex: HB20 Comfort 2016/2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 28 Set 2019 14:36 
Offline

Registrado em: 26 Set 2019 08:47
Mensagens: 46
Se o Onix vendia o dobro do Hb20 agora vai vender o dobro do dobro ou 4 vezes mais isso pq o novo Hb20 ficou com design polêmico e caro, trás recursos que são de utilidade discutível e que normalmente muita gnt desabilita como start stop sensor de saída da faixa, até o sensor de anti atropelamento eu desabilitaria pra evitar que ladrões se utilizem dessa tecnologia pra parar o carro simplesmente entrando na frente.

Por outro lado o arqui rival novo Onix possui carregador de celular por indução, monitoramento da pressão dos pneus, alarme perimétrico, banco bipartido, iluminação do porta luvas e porta malas, vidros eletricos traseiros, controle de estabilidade e tração, regulagem interna dos faróis, 6 airbags, assistente de partida em rampa, luz de neblina, chamada de emergência, assistente de recuperação veicular, melhor aerodinâmica e nota máxima no latin ncap, isso na versão mais simples do novo Onix sendo que o novo Hb20 na versão mais simples não tem nada disso.

No desempenho o Onix anda mais e tb gasta menos porém utiliza a famigerada correia dentada e tuchos hidráulicos, solução que não julgo tão confiável quanto a do Hb20.

Tenho um Hb20 1.0 18/18 pelo custo benefício, design ainda atraente e confiabilidade que ele me proporciona mas não estou prezo à marca e não tenho preconceitos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 28 Set 2019 21:17 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Jun 2015 08:37
Mensagens: 158
kaction escreveu:
samuelbreder escreveu:
Também tive uma avaliação bem ruim, ofereceram 10 mil abaixo da FIPE, mesmo o carro estando em garantia, com todas as revisões feitas lá, e em bom estado de conservação.

Enviado da Estação Espacial Internacional usando o Tapatalk


Amigo percentualmente estamos falando de quanto?
O meu HB20 1.0 2015, pela FIPE, valia 33mil na época. Me ofereceram 23mil, desvalorização em torno de 30%

Enviado da Estação Espacial Internacional usando o Tapatalk

_________________
HB20S 1.0 Limited 2023[atual]
HB20 1.0 Comfort 2015[anterior]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 29 Set 2019 09:00 
Offline

Registrado em: 15 Jan 2017 22:31
Mensagens: 101
samuelbreder escreveu:
kaction escreveu:
samuelbreder escreveu:
Também tive uma avaliação bem ruim, ofereceram 10 mil abaixo da FIPE, mesmo o carro estando em garantia, com todas as revisões feitas lá, e em bom estado de conservação.

Enviado da Estação Espacial Internacional usando o Tapatalk


Amigo percentualmente estamos falando de quanto?
O meu HB20 1.0 2015, pela FIPE, valia 33mil na época. Me ofereceram 23mil, desvalorização em torno de 30%

Enviado da Estação Espacial Internacional usando o Tapatalk


É muita coisa heim

Acho que nesse ponto a Toyota e Honda devem ser melhores

_________________
Atual HB20S Turbo Evolution 2019/2020
Ex: HB20 Comfort 2016/2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 28  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB