Bem-vindo: 28 Mar 2024 13:28

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: DESPEDIDA DO MEU X
MensagemEnviado: 08 Dez 2020 14:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
OSilva escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva escreveu:
Eduardo,

É que vc já vendeu o X ae talvez seja ruim ficar sem. Mas leu que vão lançar o City hatch em 2021? será que não atenderia vc?


Fala, OSilva.
Não gosto mais de hatch, só curto carro mais alto, como um SUV, já não gostava do City sedã, o hatch deve ser da mesma altura, mas valeu pela dica.
Devo comprar lá para o final de janeiro ou início de fevereiro, se não tiver nenhuma eventualidade.


Entendi. Então uma opção seria se por acaso a Hyundai resolver trazer o Venue pra cá finalmente (apesar q ele parece ser ate menor q o HB20x)

OSilva, menor que o X? Então, nem pensar, rsrsrsrs.

Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DESPEDIDA DO MEU X
MensagemEnviado: 08 Dez 2020 17:13 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Não é por nada não, mas um interior de veículo menor e mais estreito do que o dos nossos HB20 já é apertado demais e sem um mínimo de conforto aceitável, a ponto de um condutor de corpo mediano sempre estar esbarrando com o seu cotovelo , o seu ombro ou os braços com o passageiro sentado na fente e ao seu lado e um fato desses, aqui para nós, é algo bem desagradável e indesejável !!!

Obs : E um exemplo pessoal que deixo aqui, alguém já experimentou entrar e sentar no banco do condutor de um Fiesta com um passageiro sentado ao seu lado só para perceber de imediato a nítida falta de espaço que existe no interior desse veículo da Ford e depois faça essa mesma experiencia entrando num HB20 só para ter um mero efeito comparativo !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DESPEDIDA DO MEU X
MensagemEnviado: 08 Dez 2020 21:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva, menor que o X? Então, nem pensar, rsrsrsrs.

Abs


Na verdade eu me enganei, ele é menor em relação ao creta. Segue um trecho de uma reportagem que li hoje:

"Com 4,03 m de comprimento, é apenas 9 cm mais longo que um HB20 e 24 cm menor que o Creta, enquanto o entre-eixos de 2,51 m equivale ao de um HB20S e fica 8 cm abaixo do Creta.
A vantagem sobre a família de compactos está na largura, de 1,77 m, apenas 1 cm a menos que o Creta. A altura é de 1,56 m, 7 cm aquém do primo vendido no Brasil. Na prática, o Venue tem exatamente o porte de um Ford EcoSport Titanium, sem estepe na traseira."

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DESPEDIDA DO MEU X
MensagemEnviado: 10 Dez 2020 14:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Não é por nada não, mas um interior de veículo menor e mais estreito do que o dos nossos HB20 já é apertado demais e sem um mínimo de conforto aceitável, a ponto de um condutor de corpo mediano sempre estar esbarrando com o seu cotovelo , o seu ombro ou os braços com o passageiro sentado na fente e ao seu lado e um fato desses, aqui para nós, é algo bem desagradável e indesejável !!!

Obs : E um exemplo pessoal que deixo aqui, alguém já experimentou entrar e sentar no banco do condutor de um Fiesta com um passageiro sentado ao seu lado só para perceber de imediato a nítida falta de espaço que existe no interior desse veículo da Ford e depois faça essa mesma experiencia entrando num HB20 só para ter um mero efeito comparativo !!!

Ianis, esse New Fiesta no banco detrás é muito apertado, reclamação geral. Não me sinto bem em carros apertados, no X, tive que me adaptar, pois o Fit tem o espaço interno, muito maior.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DESPEDIDA DO MEU X
MensagemEnviado: 10 Dez 2020 14:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
OSilva escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva, menor que o X? Então, nem pensar, rsrsrsrs.

Abs


Na verdade eu me enganei, ele é menor em relação ao creta. Segue um trecho de uma reportagem que li hoje:

"Com 4,03 m de comprimento, é apenas 9 cm mais longo que um HB20 e 24 cm menor que o Creta, enquanto o entre-eixos de 2,51 m equivale ao de um HB20S e fica 8 cm abaixo do Creta.
A vantagem sobre a família de compactos está na largura, de 1,77 m, apenas 1 cm a menos que o Creta. A altura é de 1,56 m, 7 cm aquém do primo vendido no Brasil. Na prática, o Venue tem exatamente o porte de um Ford EcoSport Titanium, sem estepe na traseira."


OSilva, 1,77 de largura não tem como, pois a minha vaga é limitada justamente na largura. O T-Cross por exemplo, tem 1,76 e andei de olho nele, mas como iria me estressar para estacionar, o jeito foi descartá-lo e cogitar o Honda WR-V, pois esse tem 1,73.6, portanto, quase 3 centímetros a mais que o X, que já vai me dar um trabalhão.
Valeu pela dica.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DESPEDIDA DO MEU X
MensagemEnviado: 10 Dez 2020 17:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Entendi.

Mas pelo que to percebendo e pela evolução dos modelos, provavelmente numa proxima geração não vai mais ter carro q te atenda, infelizmente...

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DESPEDIDA DO MEU X
MensagemEnviado: 10 Dez 2020 21:58 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
OSilva escreveu:
Entendi.

Mas pelo que to percebendo e pela evolução dos modelos, provavelmente numa proxima geração não vai mais ter carro q te atenda, infelizmente...


Verdade, pois os compactos estão ficando cada vez maiores, fato. Só resta me mudar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB