Escrevo aqui para tentar reunir o maior número de pessoas possivel lesadas pela Hyundai do Brasil no não cumprimento do compromisso firmado com seus consumidores.
Adquiri DOIS véiculos HB2O na Ago São Conrado - RJ, no dia 06/10/12. Deixei um total de R$10.000,00 como garantia dos dois, recebi um pedido informando a previsão de entrega para 20/10 às 17:00hs.
Eis que chegou dia 20 e apenas 1 carro foi entregue. Me deram uma nova previsão para o outro, 25/10. Dia 25/10 me deram uma previsão (incerta) de sábado e ainda tentaram me converncer que eles só sabem se o carro vem, na hora que chega na cegonha, antes disso não sabem ( estão achando que os brasileiros são otários, que não há rastreamento de frota.)
Depois de ligar insistentemente nos ultimos dois dias sem me atenderem e muito menos me retornarem, resolvi ir la pessoalmente. Ao chegar, pedi para falar diretamente com a gerencia. Eis que o gerente diz: " Agora ja tenho uma nova previsão para o seu carro : Inicio de Dezembro.' Juro que até procurei as cameras, porque achei que era uma pegadinha.
Como me vendem 2 carros, que "ja estavam em transito" e um deles só chega em Dezembro, será que esse vem de navio da China ?
Enfim, não me deram previsão, e dei a eles um prazo até segunda-feira para me darem uma solução aceitável senão cancelarei a compra e vou exigir todos os danos causados.
Visto que meu carro atual ja está negociado e o comprador também está a espera por quase 1 mes. devido a falta de palavra da Hyundai.
Assim, gostaria que as pessoas lesadas por eles, participantes aqui do forum, se manisfestassem, pois se na proxima semana o meu problema não for resolvido, pretendo mover uma ação judicial contra esta falta de respeito conosco. Precisamos nos reunir e fazer com que as empresas paguem por isso. Afinal, estão há 1 mes com os 5000,00 deste carro investindo nas campanhas perfeitas de mkt, mas entregar o carro, nada !
Esse é um carro diferente mesmo, como eles anunciam, voce compra mas não leva, não é a toa que chama "Hyundai Brasil". Uma vergonha.
|