Recebi agora a tarde esta indagação que fiz no site Meu Hyundai:
_______________________________________________________________________________
Sr....., boa tarde.
Esclarecemos que a atualização para o Android Google Auto, aos clientes que tiverem o Bluemídia como item de série, tem previsão de disponibilidade para o inicio novembro.
Orientamos que mantenha contato com uma de nossas concessionárias para mais informações sobre como atualizar o seu Bluemídia.
Agradecemos o seu contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente.
O nº do seu protocolo é HMBxxxxxxx
Permanecemos à disposição através do nosso 08007703355 e página “Fale Conosco” em nosso website
http://www.hyundai.com/br_______________________________________________________________________________
Então como tem alguns que já atualizaram na concessionária, a Hyundai tá perdida ou seus atendentes não sabem de nada !!!!
Poxa, não tinha visto sua mensagem. Ela já me ajudou de uma certa forma pra eu nao ligar cobrando na hyundai sobre a atualização. Vou deixar pra outra semana.