Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:52

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 231 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 10 Out 2016 23:26 
Offline

Registrado em: 17 Ago 2016 21:50
Mensagens: 12
Muitíssimo obrigado, Gustavo! Amanhã pela manhã logo cedo vou ligar para a concessionária e informar sobre a existência desse número de versão, para ver se eles tomam alguma providência. Obrigado mesmo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 11 Out 2016 09:40 
Offline

Registrado em: 26 Set 2016 09:48
Mensagens: 4
helder.lima escreveu:
Muitíssimo obrigado, Gustavo! Amanhã pela manhã logo cedo vou ligar para a concessionária e informar sobre a existência desse número de versão, para ver se eles tomam alguma providência. Obrigado mesmo.


Estou com o mesmo problema aqui em Brasília. Mostrei as fotos e nada. Falaram que não tem a atualização.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 11 Out 2016 10:08 
Offline

Registrado em: 29 Mar 2016 12:48
Mensagens: 53
Bom dia!!

Galera!!! No dia que eu fui instalar essa atualização, o gerente me disse que realmente foi um parto para conseguir esse software. Agora não sei até aonde isso é verdade, ou não.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 11 Out 2016 21:40 
Offline

Registrado em: 17 Ago 2016 21:50
Mensagens: 12
Fui na concessionária novamente hoje, o atendente do pós-venda disse que não havia chegado tal versão ainda mas iria ligar para a Hyundai para confirmar quando iriam enviar. Ligaram para o suporte da Hyundai na minha frente e, para minha surpresa, a Hyundai disse que não sabia da existência dessa atualização... kkkkkkk... enfim, quinta-feira eu mesmo vou ligar para o 0800 da Hyundai para exigir uma solução para esse problema.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 12 Out 2016 01:03 
Offline

Registrado em: 29 Mar 2016 12:48
Mensagens: 53
Isso mesmo!! já que uma Cc possui a tal atualização, toda rede nacional deveria ter, concorda?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 12 Out 2016 10:57 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Set 2016 02:09
Mensagens: 16
Localização: Recife
Prezados,
Ontem liguei pra assistência 24h da Hyundai. A atendente já estava ciente da atualização e disse que o prazo pra a chegada dos pen drives na cc era no dia 15. Mesmo assim, ele disse para eu ligar pra minha cc pra confirmar a chegada.
Assim fiz, liguei para a Pateo Recife e a moça também já sabia da atualização mas informou que os pen drives ainda não chegaram, disse que próxima semana chegaria. Eu agendei para o dia 25 as 8:30.
Agora é só esperar!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 13 Out 2016 16:53 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Saiu esta noticia hoje sobre o Android auto para o HB20:

Hyundai HB20 ganha compatibilidade com Android Auto
A Hyundai Motor Brasil anuncia um aperfeiçoamento no sistema de conectividade do HB20, que passa a incorporar à central multimídia blueMedia® o Google Android Auto - sistema que garante integração ainda entre as funções do smartphone e o carro.

Os veículos novos começam a sair de fábrica com o recurso instalado a partir deste mês. Para aqueles que já adquiriram modelos HB20 equipados com a central multimídia, a atualização será feita pelo próprio usuário baixando uma nova versão de software, a ser disponibilizada no site do programa de fidelidade Hyundai Sempre.

Todos os clientes receberão as orientações necessárias, podendo realizar o procedimento no fim de outubro.

O Google Android Auto está disponível para dispositivos de todas as marcas que tenham sistema operacional Android 5.0 (Lollipop) ou acima. Para utiliza-lo, é necessário fazer o download do aplicativo na Google Play e conectar o smartphone no carro por meio de um cabo USB.

O sistema roda as principais funções do aparelho diretamente na tela touchscreen de 7 polegadas integrada ao painel do automóvel, além de aplicativos instalados no smartphone, validados pelo Google, exibindo sempre uma versão aperfeiçoada da interface gráfica, própria para uso ao volante.

Com o Google Android Auto, é possível que o usuário acesse mapas e navegação, por meio do Google Maps, realize chamadas, envie mensagens pelo WhatsApp e outros aplicativos, reproduza músicas armazenadas no smartphone ou em rádios digitais, como Spotify, Tune In, Deezer, Rdio e Podcasts.

Esses recursos podem ser acionados por comandos de voz, sem necessidade de teclado, minimizando distrações e mantendo o foco do condutor no trânsito.

Central multimídia blueMedia®

Com tela sensível ao toque de 7 polegadas, a central multimídia blueMedia® está disponível como opcional nas versões Premium do HB20, HB20X e HB20S, e é item de série na edição limitada HB20 Ocean.

O equipamento apresenta comandos de áudio e Bluetooth® no volante, conexão Bluetooth® para telefonia, streaming de áudio, acesso à agenda do celular, compatibilidade com iPod, MP3 player, reprodução de fotos e vídeos, e banda de rádio FM a partir de 76.1 Mhz.


A central multimídia blueMedia® é compatível também com as tecnologias de conectividade Apple CarPlay®, para iPhone 5 e superiores, e com o Car Link®, para smartphones Samsung e LG, que permite, por exemplo, reproduzir o aplicativo de navegação Waze na tela integrada ao painel.

Fonte: Car.Blog.br

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 13 Out 2016 19:22 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Interessante, mas já li no site da hyundai que que funcionarios e quem adquiriu o carro atraves de isenção (meu caso), não é elegível a participar do Hyundai sempre. Vou procurar a concessionaria em breve pra ver o que fazer...

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 13 Out 2016 19:28 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Acredito que no caso de isenção não teria lógica esta medida.

Quando ao funcionário até é possível que não seja permitido.

Tente fazer o cadastro no site:
https://www.meuhyundai.com.br/

Vou aguardar no final do mês para ver se vem mesmo esta atualização.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 13 Out 2016 20:56 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Claudinho/RS escreveu:
Acredito que no caso de isenção não teria lógica esta medida.

Quando ao funcionário até é possível que não seja permitido.

Tente fazer o cadastro no site:
https://www.meuhyundai.com.br/

Vou aguardar no final do mês para ver se vem mesmo esta atualização.


Também achei meio absurdo, mas como o Hyundai sempre é um programa de descontos, talvez os carros com isenção não possam usar o beneficio por ja terem recebido desconto (continua sendo absurdo, mas...)

De toda forma, eu pensei em cadastrar mais para eu mesmo baixar a atualização do bluemedia e fazer, mas vou tentar com a concessionaria depois do dia 20, já que vou passar na região...

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 231 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB