Olá!
Depois de ler vários relatos, um deles daqui, que me ajudou em partes, não conectar a opção de contatos...
Testei o S9 em outros carros e conectou normalmente, áudio, mídia e contatos...
Eu tinha um Iphone 6S e fiz a burrada de trocar pra um S9... começou meu stress, tenho filha pequena e ela escuta as músicas dela até a escola... o caminho é longo, fora minhas aulas de inglês que escutava no transito, músicas etc.
Liguei pra Samsung Concierg várias vezes, fui na concessionaria atualizar meu Bluetooth, liguei na operadora tim, (pois um atendente mau educado me disse que minha versão do Android estava desatualizada) e por fim meu aparelho esta na assistência técnica pela 2° vez... não adianta, ele é bipolar, eu troco as músicas pelo comando do volante, visualizo as musicas no display, porém a música sai no celular...
Cansei, me arrependi, com meu antigo celular eu entrava no carro e era tudo automático como deveria ser.
Quando comprei o S9, ninguém me alertou, ou me informou, que o aparelho Premium da marca Samsung não tinha conexão com uma das funcionalidades do Bluetooth, pois no meu carro só funciona pra chamada de áudio, porém quero usufruir todas as funções: chamada, mídia e contatos
O aparelho tem tanta opção, tanta tecnologia, que não funciona.
Na concessionaria Hyundai todos os testes foram feitos e meu Bluetooth e me falaram que o aparelho esta ok!
No meu ponto de vista fui enganada, no manual, tanto do aparelho (Bluetooth) como do celular não cita a possível incompatibilidade entre eles. Se eu soubesse que eles eram incompatíveis não teria comprado o S9 !!!
Enfim, vou entrar com uma ação judicial contra as empresas, ja perdi tempo muito tempo correndo atras disso, dinheiro e tive uma bela de uma discussão com marido !!!
Tud por causa do benditoo bluetoofh que não funciona.
Boa sorte pessoal, as informações daqui foram de grande valia pra mim.
Abraços