Bem-vindo: 28 Mar 2024 17:12

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Media Wings não sai da calibração de tela
MensagemEnviado: 19 Jun 2019 10:47 
Offline

Registrado em: 19 Jun 2019 09:41
Mensagens: 3
Bom dia caros colegas.
Tenho um HB20s automático 2016/2016 com media Wings. No inicio desse ano começou aparecer para calibrar a tela toda vez que ela é ligada. Entrei em contato com a autorizada que me enviou por e-mail um site para baixar a atualização e o passo a passo. Fiz exatamente como o indicado por eles e não adiantou nada, continuou aparecendo a tela de calibração. Entrei em contato novamente com eles por whatsap e foi solicitado por eles o envio do passo a passo que eu fiz para se ver se foi feito algo de errado. Encaminhei as telas e não fui mais atendido. O problema infelizmente continua.
Queria saber se alguém já passou por isso e se conseguiu resolver.

Grato pela oportunidade

Júnior


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Media Wings não sai da calibração de tela
MensagemEnviado: 19 Jun 2019 12:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Norival, acho que é a primeira vez q leio sobre algo do tipo aqui. Mas eu tentaria fazer uma reclamação no reclame aqui e se ainda tiver má vontade da empresa, eu cairia no procon.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Media Wings não sai da calibração de tela
MensagemEnviado: 19 Jun 2019 13:11 
Offline

Registrado em: 19 Jun 2019 09:41
Mensagens: 3
OSilva, tem algumas reclamações no site do reclame aqui e todas receberam atendimento, mas sem sucesso.
Descaso total. Por isso recorri ao fórum, porque que geralmente conseguimos resolver nossos problemas automotivos.

Grato


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Media Wings não sai da calibração de tela
MensagemEnviado: 20 Jun 2019 14:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
norival junior escreveu:
OSilva, tem algumas reclamações no site do reclame aqui e todas receberam atendimento, mas sem sucesso.
Descaso total. Por isso recorri ao fórum, porque que geralmente conseguimos resolver nossos problemas automotivos.

Grato


Sim, eu gosto de foruns pq é um forma muitas vezes rapida de tirar duvidas e solucionar pequenos problemas. Infelizmente seu problema parece ser um pouco mais complexo e se já notou que a empresa não se esforça pra atender, manda ver no procon pra fazer valer o seu direito.

Desejo boa sorte e independente do resultado, volte aqui depois pra contar o que rolou no seu caso. Pode ser que apareçam outras pessoas com algo semelhante.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Media Wings não sai da calibração de tela
MensagemEnviado: 11 Set 2019 09:33 
Offline

Registrado em: 19 Jun 2019 09:41
Mensagens: 3
Atualizando sobre a Media Wings.
Após a tela de calibração, a media piorou um pouco. Entrou na tela do Windows ce e só aparecia a câmera ré. Fiz outro reclame aqui e fui atendido rapidamente. Me enviaram outra atualização e o passo a passo. Fiz a tal atualização, só que chegava num ponto que parava e não terminava. Mandei uma msg para o técnico e ele me passou outra instrução. Extrai os arquivos na área de trabalho do computador e a partir dali, copiá-los para a raiz do cartão de memória formatado em fat32. Pronto, a multimídia atualizou perfeitamente e está funcionando.

Grato pela oportunidade.

Júnior


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Media Wings não sai da calibração de tela
MensagemEnviado: 11 Set 2019 12:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
norival junior escreveu:
Atualizando sobre a Media Wings.
Após a tela de calibração, a media piorou um pouco. Entrou na tela do Windows ce e só aparecia a câmera ré. Fiz outro reclame aqui e fui atendido rapidamente. Me enviaram outra atualização e o passo a passo. Fiz a tal atualização, só que chegava num ponto que parava e não terminava. Mandei uma msg para o técnico e ele me passou outra instrução. Extrai os arquivos na área de trabalho do computador e a partir dali, copiá-los para a raiz do cartão de memória formatado em fat32. Pronto, a multimídia atualizou perfeitamente e está funcionando.

Grato pela oportunidade.

Júnior



Que bom que resolveu o problema com o multimidia. Agradeço por ter vindo contar o desfecho pq certamente vai ajudar alguem futuramente. Vlw!

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB