Bem-vindo: 28 Mar 2024 21:07

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Bluetooth Áudio não sai som
MensagemEnviado: 12 Mar 2020 14:58 
Offline

Registrado em: 12 Mar 2020 14:53
Mensagens: 1
Estou com um problema esquisito na midia do carro, quando conecto com o bluetooth consigo atender ligações normalmente, no entanto, quando vou colocar alguma música, simplesmente não sai som nenhum!
Engraçado que com o cabo as músicas tocam normalmente, mas se conectar só com o bluetooth não sai som de jeito nenhum
Já resetei a mídia também e nada....

Alguém já passou por isso? Como resolver?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluetooth Áudio não sai som
MensagemEnviado: 12 Mar 2020 21:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Pode ser que o seu bluetooth esteja configurado nesse app pro volume zero (algumas versoes de android em alguns celulares permitem ajustar os niveis de volume de forma independente). Outra possibilidade é o bt nao ter ativado o pareamento pra midia, só chamadas (são 2 configurações distintas), ou outra possibilidade é que a saida de audio configurada no app de musica esteja configurada errada. Vou explicar abaixo uma situação q ocorreu comigo:

Utilizava um app de musica chamado poweramp e ele sempre funcionou perfeitamente na versão 2.0. Então atualizaram pra versão 3.0 e fiquei com um sintoma semelhante ao seu, percebia o celular tocando a musica mas nada de sair pelo BT. Acabei fuçando nas configurações de audio do app (esse no caso tem varias configurações na parte de audio) e acabei achando a saída correta para o radio, que voltou a tocar as musicas sem problema algum. Ainda tenho o app, mas não estou usando pois atualmente ouço musica nos apps de streaming.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluetooth Áudio não sai som
MensagemEnviado: 12 Abr 2020 17:07 
Offline

Registrado em: 12 Abr 2020 17:05
Mensagens: 2
conseguiu resolver amigo? meu caso já é diferente, meu blueetoh só funciona com o carro desligado, e farois acessos, isso mesmo bizarro!!!! troquei de bateria recente coloquei a mesma marca e amperagem.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB