Hyundai HB20 Clube
https://hb20sclube.com.br/

Recomendação Central Multimedia
https://hb20sclube.com.br/viewtopic.php?f=21&t=16196
Página 1 de 1

Autor:  phrfpeixoto [ 23 Ago 2021 19:55 ]
Título:  Recomendação Central Multimedia

Olá,

Alguém tem uma recomendação de uma boa central multimedia para o hb20?
O meu modelo é 2013, e o meu BlueMedia apagou. Tentei achar alguém pra fazer o reparo aqui na minha cidade, mas não conheço ninguém que faça esse serviço.

Pensei em aproveitar para colocar multimedia, mas existem MUITOS modelos diferentes, e sinceramente não sei se algum deles sequer presta.

Autor:  rodrigoerocha [ 25 Ago 2021 11:02 ]
Título:  Re: Recomendação Central Multimedia

Estou com a mesma dúvida. Tenho um HB20s 2014.

Pensei em comprar essa: https://www.audiumelectronics.com/produ ... 84260.html

Autor:  Fer0z [ 28 Ago 2021 20:11 ]
Título:  Recomendação Central Multimedia

Opa, estou no mesmo processo para o HB20. Mas como tem central no Renegade da minha mãe, vou compartilhar com vcs algumas dicas dessa experiencia ruim lá, e espero que ajude.

1 - Cuidado com multimídias onde a regulagem do som é feita por botões touch na própria tela. Eu estou procurando uma multimidia que tenha aquela “bolinha” pra regular o som. Isso pq, enquanto dirigindo, se não tiver controle de som no volante, é muito dificil acertar o ponto exato de subir ou descer o volume. Infelizmente, a maioria das centrais são com esses botões touch. Inclusive as mais caras e de melhor qualidade :(

2 - Qualidade da tela. E não falo da resolução, mas sim do reflexo e brilho. Se for possível ver ao vivo e testar com reflexos reais do sol, é melhor. Se for uma tela que reflete muito, precisa ter um brilho bem forte. No geral, painéis IPS tem melhor angulo de visão e fidelidade de cores que os painéis TN. Infelizmente, a maioria das centrais não tem painéis IPS.

3 - Sistema operacional. Eu estou considerando apenas centrais que usam os sistemas compatíveis com o Apple Carplay e Android Auto. Isso vai garantir maior longevidade pra central, uma vez que os sistemas supracitados são padrões globais do Android e IOS, o que também deve ajudar muito na revenda.

Bom pessoal, assim que achar uma central com esses 3 pontos, eu pretendo comprar pra colocar no HB20. E também compartilho com vocês!

Abraços e espero ter ajudado!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Autor:  biel780 [ 29 Ago 2021 22:20 ]
Título:  Re: Recomendação Central Multimedia

Olha, qualidade QUALIDADE de som são as Pioneers.
Mas se quiser funcionalidade as Aikkons são as melhores

Página 1 de 1 Todos os horários são GMT - 3 horas
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/