Bem-vindo: 28 Abr 2024 18:46

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Conectar USB/AUX do console no Som Original HBP-02
MensagemEnviado: 16 Set 2022 16:30 
Offline

Registrado em: 16 Set 2022 14:58
Mensagens: 2
Amigos boa tarde, tudo bom!

Comprei recentemente um HB20X e ele estava com um som que não era original, comprei no mercado livre o som original dele o modelo HPB-02 e instalei,
porém não consegui localizar a entrada do cabo usb no aparelho, só possui atrás o local do chicote e ante, alguém sabe onde que é realizada a conexão deste cabo
que acredito que irá habilitar a entrada usb e p2 que está localizada no console? algúem possui este modelo de som com usb no console?
estou anexando as fotos do cabo que vem da entrada usb e do aparelho.

agradeço desde já a colaboração


Anexos:
IMG_7424.jpg
IMG_7424.jpg [ 185.75 KiB | Exibido 6000 vezes ]
Descrição do arquivo: cabo da caixa usb aux console
IMG_7422.jpg
IMG_7422.jpg [ 273.42 KiB | Exibido 6000 vezes ]
IMG_7414.jpg
IMG_7414.jpg [ 124.94 KiB | Exibido 6000 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Conectar USB/AUX do console no Som Original HBP-02
MensagemEnviado: 17 Set 2022 00:35 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
geralmente no topo do radio tem um adesivo com um esquema básico das conexões e funcionalidades do rádio. Não tenho certeza, mas talvez haja algum chicote auxiliar pra 'liberar' uma tomada onde vc liga esse cabo USB/aux do console.

Uma coisa que talvez ajudaria em obter informações é o ano do seu HB20 e se o radio que estava nele antes era normal ou multimidia, pq ao que parece, tudo isso tem influencia nos tipos de chicotes e possibilidades do que se monta no carro.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Conectar USB/AUX do console no Som Original HBP-02
MensagemEnviado: 19 Set 2022 14:38 
Offline

Registrado em: 16 Set 2022 14:58
Mensagens: 2
OSilva obrigado pelo retorno, eu dei uma pesquisada em anuncios e internet para ver qual som era de série neste modelo, no caso o meu é o HB20X AT Style 2015/2015, mas não ficou claro para mim se ele era com a multimidia ou com este modelo de radio, lembro que até 2014 este modelo de som tinha embutido nele mesmo a usb e aux na parte da frente, em 2015 que mudou isso, pelo que pesquisei a multimidia ela possui na parte traseira essa conexão separada do chicote principal, o problema é que com comprei este carro sem o som original, ele já era de segundo dono, não tem como saber o que veio, quando comprei estava com aquelas multimidias mp5 que não são boas.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Conectar USB/AUX do console no Som Original HBP-02
MensagemEnviado: 19 Set 2022 17:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
O modelo do seu rádio parece estar de acordo com o modelo (era o HBP-02 mesmo que vinha de série no carro) ou então pedia-se com o multimídia (o mesmo da versão copa 2014). O que eu acho que está faltando ai é algum tipo de chicote que liga essa usb do console + aux com o radio. Será que não vale a pena passar numa concessionaria só pra eles verem e indicarem uma possível solução?

pq ou é isso ou o radio deveria ter uma tomada USB pra conectar nesse fio que vem do console.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB