Bem-vindo: 15 Mai 2024 12:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Ausência de remoto no som original
MensagemEnviado: 18 Jul 2014 08:23 
Offline

Registrado em: 26 Mai 2014 16:12
Mensagens: 11
Amigos, estava pesquisando aqui no fórum, mas não achei nenhuma resposta específica sobre o caso.
Estava pensando em colocar um amplificador, um sub e novos falantes (1 kit 2 vias na frente e triaxiais atrás), mas o instalador me deu uma péssima notícia.
Como o som original não tem o remoto, para desligar o módulo quando o som fosse desligado, não poderia instalar o amp.
Isto somente poderia ocorrer se:

1) trocasse o som por um kit multimidia;
2) colocasse uma chave para desligar manualmente o amp, o que é péssimo, pois se esquecer a bateria já era; ou
3) ligar o módulo junto com o som para quando o som fosse desligado o mesmo ocorresse com o amp, mas também não dá, porque, segundo ele, nessa instalação o módulo passa ruídos do motor para os falantes (coisa que já vi muitos aqui reclamarem).

Assim, pergunto se mais alguém teve esse problema e como solucionou.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ausência de remoto no som original
MensagemEnviado: 18 Jul 2014 10:09 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2014 22:33
Mensagens: 403
Localização: Sap. do Sul - RS
fcomarcus escreveu:
Amigos, estava pesquisando aqui no fórum, mas não achei nenhuma resposta específica sobre o caso.
Estava pensando em colocar um amplificador, um sub e novos falantes (1 kit 2 vias na frente e triaxiais atrás), mas o instalador me deu uma péssima notícia.
Como o som original não tem o remoto, para desligar o módulo quando o som fosse desligado, não poderia instalar o amp.
Isto somente poderia ocorrer se:

1) trocasse o som por um kit multimidia;
2) colocasse uma chave para desligar manualmente o amp, o que é péssimo, pois se esquecer a bateria já era; ou
3) ligar o módulo junto com o som para quando o som fosse desligado o mesmo ocorresse com o amp, mas também não dá, porque, segundo ele, nessa instalação o módulo passa ruídos do motor para os falantes (coisa que já vi muitos aqui reclamarem).

Assim, pergunto se mais alguém teve esse problema e como solucionou.


Então, vc conhece este instalador a muito tempo? Cara da pra instalar sim e desliga normal junto com o rádio, aliás qualquer rádio dá pra desligar o modulo junto, das 2 opções uma, ou ele não tem muita experiência ou quer te vender um multimídia.
Se ficar ruídos é só colocar filtro, não sei o nome correto, mas no meu foi a mesma coisa, ficou com ruído, e em 10 min. o cara deu um jeito, paguei 8 reais pelo filtro.

Boa sorte!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ausência de remoto no som original
MensagemEnviado: 18 Jul 2014 13:35 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 06 Mai 2013 14:36
Mensagens: 436
Usa o adaptador de RCA da Corzus ele vem o com o remoto do som embutido e custa 45,00 na Connect Parks.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ausência de remoto no som original
MensagemEnviado: 19 Jul 2014 15:20 
Offline

Registrado em: 29 Ago 2013 23:41
Mensagens: 82
basta usar um pos chave qualquer ... ao ligar o carro, liga o amplificador ... saiu, ele desliga...
mole de fazer e qualquer instalador bunda mole faz ...
abcs

_________________
Dia a dia - HB20S Comfort Style Branco 1.6 2014
...
Meu brinquedo dos fins de semana - Audi S4 Avant V6 2.7 Bi-Turbo 315cv 2001


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB