Bem-vindo: 20 Mai 2024 15:04

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 24 Mai 2016 13:34 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Mar 2016 14:37
Mensagens: 39
Oboe escreveu:
Rigon,

Eu pensava a mesma coisa que vc, que uma lâmpada super led com 3 lados iluminaria mais. Mas não é.
Cheguei a contactar mais de 10 fabricante e/ou vendedores dessas lâmpadas do eBay, ali express, etc e todos me disseram que somente 2 lados ficam aceso para o farol baixo e o terceiro lado acende somente para o farol alto. Então vc teria 33% a menos de luminosidade.

Lâmpadas com dois lados iluminam melhor pq deixam uma área sem emissão de luz muito menor, mas como relatei, não é somente trocar a lâmpada, pois é preciso rotacionar ela dentro do farol para achar um melhor corte de luz.


Eita, achei que as 3 ficavam acesas e só mudava a intensidade da luz emitida :o
Agora fiquei decepcionado, pois estou esperando chegar um kit desses :|


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 24 Mai 2016 14:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Interessante essa questão do SuperLed com 2 ou 3 lados, tbm n sabia... A gnt sem conhecer sempre pensa que quanto mais melhor e nesse caso ficou explicado que o de 2 é mais eficiente...

Vlw, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 24 Mai 2016 15:19 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
Tomara que eu esteja errado mas pesquisei isso mais ou menos em outubro, novembro do ano passado.

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 24 Mai 2016 15:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Oboe escreveu:
Tomara que eu esteja errado mas pesquisei isso mais ou menos em outubro, novembro do ano passado.


Então talvez não queira dizer que as Super Led de 3 lados sejam uma porcaria, então a galera que tem ou comprou de 3 lados tem que ter bom senso e não desanimar, o que desanima é vc ter um carro top com led no farol e ter lâmpadas amarelonas...rs...

Acho que esse lance da posição da lâmpada no farol tbm faz diferença...

Vlw, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 24 Mai 2016 15:27 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
hugodj182 escreveu:
Oboe escreveu:
Tomara que eu esteja errado mas pesquisei isso mais ou menos em outubro, novembro do ano passado.


Então talvez não queira dizer que as Super Led de 3 lados sejam uma porcaria, então a galera que tem ou comprou de 3 lados tem que ter bom senso e não desanimar, o que desanima é vc ter um carro top com led no farol e ter lâmpadas amarelonas...rs...

Acho que esse lance da posição da lâmpada no farol tbm faz diferença...

Vlw, abraço...


Sim. Não quer dizer que será ruim. Talvez seja necessário um pouco mais de paciência para encontrar a posição mais eficiente.
Do meu vai ficar amarelão por um tempo rs. Estou pesquisando alguns modelos e decidindo se vou pra super led ou halógenas mesmo.

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 24 Mai 2016 15:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Oboe escreveu:

Sim. Não quer dizer que será ruim. Talvez seja necessário um pouco mais de paciência para encontrar a posição mais eficiente.
Do meu vai ficar amarelão por um tempo rs. Estou pesquisando alguns modelos e decidindo se vou pra super led ou halógenas mesmo.


Cara acho que atualmente vale a pena investir no super LED, apesar de não ser perfeito se tem muitas vantagens: Esquenta menos, Consone menos, Dura mais, tem um tom visual bacana, é legalizado... As halógenas vendidas como super brancas, só vira se for comprar Osram ou Phillips aí o preço já é salgado, mesmo assim hoje não vale a pena porque tem as super Led, antes até poderia valer a pena, pq o xenon é proibido...

Eu inicialmente comprei as Diamond Vision - Phillips para meu HB20, depois que consegui comprar o farol com projetor e já veio com bixenon montado, claro que as super brancas melhoram o visual e se tem um ganho de luminosidade comparando com as amarelonas, porém, o visual delas ainda fica levemente amarelado e tem que tomar cudiado pq tem muita falsificação...

Creio que agora com o crescimento e evolução das Super Led, a tendência vai ser daqui a algum tempo as super brancas morrerem... O xenon acho que não morre mesmo sendo proibido porque o visual ainda é único, quem sabe quando as super Led chegarem lá...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 24 Mai 2016 16:09 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
Hugo,

Estou ciente das vantagens do super led. Gostava deles no meu up! Mas nao quero mais comprar em lojas nao. É muito caro e nao estou mais a fim de fazer adaptacoes ou ficar desmontando muitas pecas. To ficando velho hehe
Por isso estou pesquisando. Caso eu encontre um bom modelo a um preco justo, instalarei no meu carro mas dependendo do resultado, vou partir para a osram night breaker unlimited.

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 08:16 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Oboe escreveu:
Hugo,

Estou ciente das vantagens do super led. Gostava deles no meu up! Mas nao quero mais comprar em lojas nao. É muito caro e nao estou mais a fim de fazer adaptacoes ou ficar desmontando muitas pecas. To ficando velho hehe
Por isso estou pesquisando. Caso eu encontre um bom modelo a um preco justo, instalarei no meu carro mas dependendo do resultado, vou partir para a osram night breaker unlimited.


Entendi, mas você comprando o Super Led do modelo correspondente ao seu farol não vai exigir adaptações, apenas o ajuste correto de foco e da lâmpada para ter um corte legal... Mas fica a seu critério... Depois dá uma olhada no ML que tem Super LED para todos os gostos e bolsos...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Editado pela última vez por hugodj182 em 25 Mai 2016 10:54, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 10:43 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
Achei dois videos onde um cara compara lâmpadas e a emissão de luz delas, usando um luxímetro.

O primeiro vídeo fala da diferença entre halógena comum e a Night breaker unlimited.

O segundo vídeo compara halógena comum e uma super led.

Como o cara é russo, está super fácil de entender. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Приветствия



_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas super led hb20 2016 premium
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 11:39 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Mar 2016 14:37
Mensagens: 39
Oboe escreveu:
Achei dois videos onde um cara compara lâmpadas e a emissão de luz delas, usando um luxímetro.

O primeiro vídeo fala da diferença entre halógena comum e a Night breaker unlimited.

O segundo vídeo compara halógena comum e uma super led.

Como o cara é russo, está super fácil de entender. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Приветствия



Mesmo estando em russo deu pra entender o básico kkkkkkkkk :lol:
Vlw pelo compartilhamento Oboe.
Acho que as super leds iluminam mais mesmo, ainda estou confiante para as minhas


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB