Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Pane elétrica?
MensagemEnviado: 30 Jan 2020 09:18 
Offline

Registrado em: 30 Jan 2020 09:10
Mensagens: 2
Bom dia!
1º gostaria de pedir de desculpas em ter que criar um novo tópico caso alguem ja tenha feito um com os mesmos problema que o meu. vamos la!

Terça feira meu vidro elétrico parou de funcionar os comandos do motorista... Somente a porta do passageiro que funciona.
Na quarta ao sair do trabalho, meu farol fica ligado direto (após o acionamento da chave) sem que eu tenha que ligar ele. Após esse problema no farol eu percebi que o pingo do lado esquerdo e o farol traseiro do lado esquerdo não funcionam tb.

Resumindo: Vidros elétricos acionados pela porta do motorista não funcionam, farol baixo ligado direto sem eu ter que aciona-los e pingo e farol traseiro esquerdo não acedem.
me ajudem por favor!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pane elétrica?
MensagemEnviado: 30 Jan 2020 18:48 
Offline

Registrado em: 26 Jun 2019 21:58
Mensagens: 165
Já verificou os fusíveis e as lâmpadas?

Mas o acendimento sem acionamento é muito estranho

_________________
HB20S 1.6 AT 2016/17 Premium
Chooper elétrica X14 2022


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pane elétrica?
MensagemEnviado: 31 Jan 2020 00:06 
Offline

Registrado em: 30 Jan 2020 09:10
Mensagens: 2
robsonkobayashi escreveu:
Já verificou os fusíveis e as lâmpadas?
I
Mas o acendimento sem acionamento é muito estranho



Fusíveis sim! Lâmpadas não


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pane elétrica?
MensagemEnviado: 03 Fev 2020 19:45 
Offline

Registrado em: 03 Fev 2020 19:24
Mensagens: 3
ronrabelo escreveu:
Bom dia!
1º gostaria de pedir de desculpas em ter que criar um novo tópico caso alguem ja tenha feito um com os mesmos problema que o meu. vamos la!

Terça feira meu vidro elétrico parou de funcionar os comandos do motorista... Somente a porta do passageiro que funciona.
Na quarta ao sair do trabalho, meu farol fica ligado direto (após o acionamento da chave) sem que eu tenha que ligar ele. Após esse problema no farol eu percebi que o pingo do lado esquerdo e o farol traseiro do lado esquerdo não funcionam tb.

Resumindo: Vidros elétricos acionados pela porta do motorista não funcionam, farol baixo ligado direto sem eu ter que aciona-los e pingo e farol traseiro esquerdo não acedem.
me ajudem por favor!



Provavelmente é uma pane elétrica amigo, estou passando mais ou menos por isso ai: Os vidros do lado direito pararam de funcionar, todas as luzes internas de indicação também (luzes dos vidros do lado do passageiro, luzes do console das entradas USB, luzes do ar condicionado e algumas luzes do painel, tipo, acendimento do farol baixo)... Provavelmente é um curto no módulo dos vidros que está afetando isso, no meu caso e provavelmente no seu. Leve na concessionário, vou levar o meu


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB