Bem-vindo: 28 Mar 2024 17:44

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Solução: Problema Fechadura Trava Elétrica
MensagemEnviado: 11 Mar 2020 16:49 
Offline

Registrado em: 11 Mar 2020 16:07
Mensagens: 1
Boa tarde, Gostaria de compartilhar com vocês: Meu HB20 não estava abrindo a porta do motorista por fora, nem com a chave(somente abria quando acionava a alavanca interna). A trava funcionava normalmente olhando pelo pino da porta por dentro e acionando o controle. Como era de se esperar a trava inteira foi condenada na autorizada! Como achei o serviço com a trava muito cara para meu bolso($290,00 VR-RJ) resolvi me aventurar! Após horas brincando com a fechadura na mão, quase desistindo, percebi que o que estava impedindo "a linha" de acionamento da maçaneta externa era um pequeno desgaste no interior da fechadura elétrica. Existe uma peça em formato de "U" (FOTO EM ANEXO) que possui um batentezinho no meio desse "U", como ele foi desgastando, ele foi abrindo espaço maior, que foi suficiente para impedir a abertura total para acionar a tranca. Solução: Peguei um alicate de bico pequeno e apertei um pouco o formato de "U" reduzindo a abertura! Galera foi batata... Ficou Chick! Como é meu primeiro post, não sei se as duas fotos que anexei estarão disponíveis! Espero ter contribuído de alguma forma!


Anexos:
WhatsApp Image 2020-03-11 at 16.12.19dd.jpeg
WhatsApp Image 2020-03-11 at 16.12.19dd.jpeg [ 102.85 KiB | Exibido 9904 vezes ]
WhatsApp Image 2020-03-11 at 16.12.19.jpeg
WhatsApp Image 2020-03-11 at 16.12.19.jpeg [ 84.84 KiB | Exibido 9904 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Solução: Problema Fechadura Trava Elétrica
MensagemEnviado: 06 Mar 2021 17:06 
Offline

Registrado em: 16 Set 2020 21:13
Mensagens: 1
Estou com uma situação muito similar.
Aos destravar o carro no alarme, o pino sobe mas o carro não abre.
Desmontei a trava e a primeira vista não achei nenhum problema, aí montei do jeito que estava mesmo.
Me recuso a trocar toda a fechadura por saber que é coisa simples, além do alto preço.

Comprei este item achando que poderia ser o defeito. Ainda não chegou mas, chegando, estarei verificando novamente todo o conjunto.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 9553e20e9a

Além do problema com a trava, as duas portas do lado do motorista estão mais chatas para fechar, é necessário bater mais forte para fechar completamente.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB