OSilva escreveu:
Bom, fica meio complicado dar uma resposta efetiva. Mas se o problema for bateria, a substituição da mesma é facil e está descrita no manual. Não lembro com exatidão mas a bateria da chave deve ser uma CR2032
Fora isso, na troca de bateria ou algum tempo com a mesma desconectada, o manual diz que pode ocorrer a desprogramação de alguns sistemas do carro e pra reativar isso, deve-se levá-lo a uma concessionaria da marca (ou se não tiver uma perto, tentaria ligar no sac pra ver se eles ensinam por telefone).
E se não houver alguma fuga de corrente ou outro problema elétrico, a bateria nao é pra descarregar do nada assim se estiver em boas condições. Acredito que o melhor a fazer seria investigar com um autoeletrico onde está acontecendo esse consumo de energia fora do comum e buscar uma solução definitiva
Obrigado pela posição, Ian e Silva.
Bom, eu já tive vários carros e nunca vi uma fuga elétrica desse jeito, além de que os que instalaram os módulos para mim, me falara que a bateria já estava arriada e parecia ser original do carro (2016).
Eu fiquei bem bravo com o pos venda da Carreira, pois sim o carro pode ser seminovo mas eu paguei pela garantia de 1 ano e me garantiram garantia de tudo nele. O chefe me informar que pode ser o modulo de ré ou de subida automática dos vidros não faz sentido (já usava isso até em fusca com dínamo e nunca fiquei na rua), quando o questionei se eu ficar na rua mais uma vez se eles trocariam a bateria, me disseram que não.
Se eu ficar mesmo, não irei em outra oficina, irei lá exigir uma nova bateria mesmo. Ainda mais que antes de eu pegar o carro, na mão do vendedor ele já estava sem bateria.
O que estou pensando seria ir em uma loja de bateria e avaliar eu mesmo o estado dessa. Assim, levo provas