ianisgreek escreveu:
Sim, concordo c/ vc.
Vamos ver para quando virão essas urgentes soluções corrigindo esses erros de projeto.
Pq estamos vendo que a cada ano, novos modelos concorrentes aparecem e sempre mais evoluídos, numa baita disputa acirrada de tecnologia pela frente, onde afinal, sempre os clientes serão os mais beneficiados.
Obs : Quanto ao desenvolvimento tecnológico dessas novas gerações de motores 1.0 turbo flex, a curva de aprendizado da engenharia mecânica tem anunciado que logo termos sim motores 1.0 turbo flex atingindo a marca dos 150 cvs com mais de 23 kgfm de torque alimentados com etanol e ainda apresentando uma total confiabilidade mecânica.
é sim, as pessoas focam apenas no problema da injeção direta que pode criar carbonização na porta da válvula.
Mas ela é maravilhosa pois esfria o pistão, fazendo com que essas potências que eram impossíveis sem um kit extremamente forjado no passado em um 1.0 torne-se uma potência normal pois a temperatura é mais baixa.
Quando popularizar a injeção híbrida de Direta e na porta da válvula ai sim teremos motores incríveis, já que a direta tem pouco tempo para fazer uma mistura homenageia nas rotações baixas (ai utiliza-se apenas a injeção indireta), nas rotações médias apenas a direta e nas rotações altas ambas para a indireta fazer a mistura não ficar pobre e a direta para esfriar o cilindro.