hugodj182 escreveu:
A minha única dúvida é se realmente precisavam ter aumentado tanto a altura do carro para ele ficar parecendo um Gol G4 e "resolver" o problema, apesar de alguns dizerem que ainda não ficou 100%... Vi fotos de novos modelos de alguns membros na garagem de várias versões, algumas até com um apelo esportivo como a R-Spec e é muito visível que o carro aumentou sua altura olhando a lateral e comparando a altura das as rodas e carroceria...
Foi até engraçado que um membro postou fotos feliz da vida de um modelo 2016 com molas esportivas, sinceramente pelas fotos que ele postou o resultado com molas esportivas do modelo 2016 ficou quase da altura do meu HB20 15/15 que está com molas originais...rs
Como diz um amigo meu: A Hyundai já foi melhorzinha de serviço... kkk...
Abraço...
Pelo menos pra mim, quanto mais alto melhor. Assim sofro menos nas estratosféricas lombadas e buracos aqui da minha cidade, sem citar os estacionamentos que tem aqueles meio-fios sobressalentes que amam raspar o para-choque. Visto isso, não me incomoda essa parte estética de ficar parecendo um gol G4.
Mas concordo com vc, a Hyundai acomodou-se com a vice liderança do segmento e com isso deixou trazer inovações e a agradar o consumir como fez em 2012 quando lançou o primeiro HB20... se eles não se mexerem com certeza meu próximo veículo não será um hyundai.
Abraços,