Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Modelo de Roda - HB20 2017
MensagemEnviado: 23 Jun 2017 20:03 
Offline

Registrado em: 16 Jun 2017 17:05
Mensagens: 5
Olá pessoal, sou relativamente novo no fórum mas venho acompanhando como leitor desde que comecei meu "relacionamento platônico" com o HB20.

Agora estou prestes a pegar o meu e estou em uma dúvida a respeito das rodas. Não coloquei na css pois estava muito caro, mas pretendo em um ou dois meses comprar e colocar nele. Vi que a versão 2017 (Comfort Plus) está vindo com a roda aro 15 modelo KR R43 (estou correto?), queria saber se alguém que tenha rodas do tipo no HB20 branco, acha mais bonito a grafite ou prata, eu particularmente estou achando nas imagens que vi a prata mais bonita, mas queria ver alguma foto de veículo se possível (só encontrei na internet fotos "trabalhadas").

O modelo da roda seria essa do anúncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... Index=true
[Não é merchan...]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Modelo de Roda - HB20 2017
MensagemEnviado: 23 Jun 2017 21:08 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Esse modelo de roda (em cor prata) era o modelo que acompanhava os hb20 premium até 2015. Existe uma versão grafite dessa roda, que acompanhava o modelo spicy.

Em 2016, para o premium e o comfort style (quase certeza), o modelo é o Hurricane. Original, só tem na versão prata, mas nas replicas como as da KR, tem a opção grafite também.

Replica KR-78 - Hurricane
Imagem

Em 2017, até onde sei e lembro, o comfort style saiu de linha e ficou o comfort plus, que vem com rodas de aço e calotas. Uma roda de liga que tem um desenho muito similar ao da calota, é a roda do Honda City. Pelo que pude verificar a roda é 15" e tala 5.5 com a mesma furação 4x100 da hyundai. Só precisaria verificar se o offset (ET45 dessa roda do honda) montaria legal no hb20, claro, se vc achar interessante o desenho...

Roda Honda City
Imagem

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Modelo de Roda - HB20 2017
MensagemEnviado: 24 Jun 2017 14:33 
Offline

Registrado em: 16 Jun 2017 17:05
Mensagens: 5
OSilva escreveu:
Esse modelo de roda (em cor prata) era o modelo que acompanhava os hb20 premium até 2015. Existe uma versão grafite dessa roda, que acompanhava o modelo spicy.

Em 2016, para o premium e o comfort style (quase certeza), o modelo é o Hurricane. Original, só tem na versão prata, mas nas replicas como as da KR, tem a opção grafite também.

Replica KR-78 - Hurricane

Em 2017, até onde sei e lembro, o comfort style saiu de linha e ficou o comfort plus, que vem com rodas de aço e calotas. Uma roda de liga que tem um desenho muito similar ao da calota, é a roda do Honda City. Pelo que pude verificar a roda é 15" e tala 5.5 com a mesma furação 4x100 da hyundai. Só precisaria verificar se o offset (ET45 dessa roda do honda) montaria legal no hb20, claro, se vc achar interessante o desenho...

Roda Honda City


Obrigado pelos esclarecimentos OSilva, eu vou ficar entre a KR-78 e KR-43 mesmo, na realidade acho bem mais interessante a KR-43, esse padrão "hurricane" acho muito batido, é claro que isso vai de gosto.

Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Modelo de Roda - HB20 2017
MensagemEnviado: 24 Jun 2017 16:28 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
gcorreia escreveu:

Obrigado pelos esclarecimentos OSilva, eu vou ficar entre a KR-78 e KR-43 mesmo, na realidade acho bem mais interessante a KR-43, esse padrão "hurricane" acho muito batido, é claro que isso vai de gosto.

Abraço!


Entendi. Eu só citei a ideia da roda do city se fosse o caso de vc querer manter um padrão proximo da calota original do carro. Mas o modelo que você postou eu acho muito bonito (a titulo de curiosidade, o corolla tem um modelo de roda que é bem parecido).

Agora pra referencia desse modelo de roda em relação à cor do carro, consegui duas imagens (que modelos anteriores)

Cor grafite (no carro branco)
Imagem

Cor prata (no carro branco)
Imagem

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Modelo de Roda - HB20 2017
MensagemEnviado: 25 Jun 2017 19:20 
Offline

Registrado em: 16 Jun 2017 17:05
Mensagens: 5
OSilva escreveu:
Cor grafite (no carro branco)
Imagem


Essa combinação do spicy ficou perfeita! Até estou cogitando esse modelo grafite fosco. :)

O que mudaria em relação ao Comfort Plus 17/17 é o para-choque dianteiro que é contínuo na parte da grade até o farol de milha (definição do modelo), e o retrovisor que é na cor do veículo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB