Bem-vindo: 28 Mar 2024 14:28

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Roda 17, tala 7 offset 32 alguem sabe se cabe?
MensagemEnviado: 16 Jan 2021 06:28 
Offline

Registrado em: 15 Jan 2021 06:48
Mensagens: 2
Fala Galera!

Sou novo no clube e tenho um GSpec Limited e quero aumentar a roda, como já tive diversos problemas com rodas (balanceamento, qualquer buraco amassa e fica trepidando), busquei uma original e a que me agradou foi a do Sandero RS 2020, furação 4x100, tala 7 e offset 32 se não me engano.

Algém sabe se cabe? Me agrada muito o alinhamento entre lataria e roda do HB20 e não quero perder isso...

Outra dúvida, achei as rodas da volcano lindas, alguem conhece a resistencia delas? Dá muito problema?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Roda 17, tala 7 offset 32 alguem sabe se cabe?
MensagemEnviado: 16 Jan 2021 15:14 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
caioleme escreveu:
Fala Galera!

Sou novo no clube e tenho um GSpec Limited e quero aumentar a roda, como já tive diversos problemas com rodas (balanceamento, qualquer buraco amassa e fica trepidando), busquei uma original e a que me agradou foi a do Sandero RS 2020, furação 4x100, tala 7 e offset 32 se não me engano.

Algém sabe se cabe? Me agrada muito o alinhamento entre lataria e roda do HB20 e não quero perder isso...

Outra dúvida, achei as rodas da volcano lindas, alguem conhece a resistencia delas? Dá muito problema?


Seja bem vindo ao forum e apesar de que rodas um pouco maiores e mais largas do que as originais sempre melhorem a estabilidade geral de qq veículo, deve-se estar atento para ver se não haverão interferências desse novo conjunto de roda/pneu nem na parte interna e nem na parte externa do veículo.