Hoje fiz a segunda revisão do meu HB20 na Carway, Av Ipiranga. Tive uma decepção ao sair com o carro, após a revisão. Meu marido foi quem buscou o carro. Ao sair da concessionária ele seguiu pela Av. Ipiranga. No primeiro posto Ipiranga parou para verificar se o carro estava com todas as calotas. Como já trabalhou em três concessionárias de veículos, lembrou que é comum os mecânicos esquecerem de colocar todas as calotas. Parou no posto para verificar e um dos pneus estava muito vazio. Tinha um rasgo na parte externa lateral. Como não tinha passado por nenhum buraco nesse trajeto, retornou à concessionária e eles negaram poder ter ocorrido lá dentro. Rasgar um pneu não é imperceptível, não é mesmo? Resultado final: tinhamos que viajar ainda hoje a tarde e o gerente não estava no momento. Como não tínhamos como provar que meu marido tinha recebido o carro assim e dada a necessidade de viajar ainda na mesma tarde, compramos um pneu e foi isso. Mais tarde o gerente nos ligou, mas infelizmente só tivemos explicações e explicações - que lá se o mecânico chega a danificar alguma peça ou colidir com um carro, eles não cobram do funcionário, portanto não teria porque não ser informado pelo mesmo à gerência. Bom, nem preciso comentar esse tipo de explicação um taaaannnnto fajuta. O que eu sei é que estive na CARWAY da IPIRANGA para fazer uma revisão e me custou um pneu novo, geometria e balanceamento. NÃO RECOMENDO a concessionária para ninguém.
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