Bem-vindo: 21 Mai 2024 04:35

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Concessionaria Urca Motors - Uberlandia - MG
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 16:38 
Offline

Registrado em: 17 Nov 2012 16:52
Mensagens: 60
Pessoal, boa tarde, gostaria de saber se alguem é daqui de uberlandia-mg, e ja pegou o seu hb20 na concessionaria Urca Motors..

Fiz meu pedido dia 08/11/2012, previsao de entrega em 90 dias, cobrando TAC, e Emplacamento obrigatorio.

Hoje, 26/11/2012 fui na concessionaria conversar com o vendedor e pegar um papel de comprovante..e conversei com ele referente ao TAC e o emplacamento..

- Emplacamento: Desta 2 visita, ele me informou que nao preciso necessariamente fazer o emplacamento com eles, se eu achar em um despachante um valor, a concessionaria cobre este valor..detalhe que na minha primeira visita ele disse que eu teria que fazer o emplacamento obrigatoriamente com eles.

- TAC: Tenho que pagar esse tal de TAC, porem se eu financiar pelo meu banco, nao sou obrigado a pagar para eles.

- Frete: Nao cobrou nem da primeira nem da segunda vez que fui.

- Parcelamentos/Financiamento: Me disse que o valor agora nao iria passar pois quando o carro chegasse poderia haver um acrescimo ou nao no valor do carro (?).

Nota: Antes de entrar na concessionaria, coloquei meu celular para gravar o audio, coloquei o celular na mesa em frente a ele, e conversamos sem perceber nada..

Infelizmente diante de toda essa situção que nao só eu estou passando, infelizmente tenho que fazer isto, pois assim fico mais tranquilizado, tendo esta prova, pois ainda nao recebi o meu, somente em fevereiro do ano que vem...


Se alguem que fez o pedido ou comprou na Urca Motors - Uberlandia MG, e o vendedor tentou empurrar alguma outra coisa, esta ai, meu relato, abraço a todos e boa sorte


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Concessionaria Urca Motors - Uberlandia - MG
MensagemEnviado: 28 Dez 2012 10:06 
Offline

Registrado em: 28 Dez 2012 10:03
Mensagens: 4
Fiz um pedido nesta concessionaria na data de 26/11 e até agora nada. A mulher que eu fiz o pedido, tenta me empurrar outros carros de outras cores mas eu nao abri mao. Qual tipo de carro e cor vc pediu ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB