Bem-vindo: 28 Mar 2024 10:08

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 416 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 42  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 18 Nov 2012 19:11 
Offline

Registrado em: 17 Nov 2012 16:52
Mensagens: 60
Citação:
Senhores,

Antes de fechar solicitem que sejam apresentados o CET, se tiver TAC, registro de contrato e serviços terceiros (comissão das CSS's ou taxa de retorno, como queiram) não são obrigados a pagar, o código de defesa do consumidor é contra combrança de indevidas e os bancos perdem todas na justiça.

Abs!

como assim referente a esse TAC?

o veendedor me disse: Se eu for financiar pela hyundai, eu pagaria 900 e tanto desse ta TAC, porem se eu financiar pelo banco, eu nao pagaria o TAC..afinal..eu sou ou nao sou obrigado por Lei a pagar esse tal de TAC?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 18 Nov 2012 21:13 
Offline

Registrado em: 18 Nov 2012 16:36
Mensagens: 4
tinha 21 mil peguei mais 11 mil parcelado em 86 vezes de 186 reais juros de 1% ao mês.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 22 Nov 2012 07:11 
Offline

Registrado em: 16 Nov 2012 08:16
Mensagens: 19
Localização: Modelo SC
Bebeto escreveu:
Pessoal,

eu fui na Hyundai hoje, dessas que abriram especificamente pro HB20. Rede BlueGate né?
Pois é, daí depois de tirar minhas dúvidas, ver o carro e tudo, eu perguntei o que já era meio óbvio pra mim: "Aí eu posso financiar pelo Banco do Brasil né? (Meu banco)"

O cara respondeu que não. Que só financia pelo tal do Banco Hyundai. Fui fazer a simulação.. Singela taxa de 1.67% a.m. Sendo que no BB eu pego 1.22%, e olha que nem chorei nem fui em outro banco pra fazer baixar, essa é a taxa automática. Os prazos das duas simulações de 36x. No caso do Banco Hyundai eu ainda daria uma entrada de 5.000. No BB eu coloquei financiamento do valor integral. Ridículo!!

Ninguém se deparou com esse problema?


Olha eu fiz pelo BB, o pessoal da css não falou nada, financiei 100% (35.000,00) 60x800,00 taxa de 1,1% pela Empresa.

_________________
HB 20 1.0 Confort Plus
Prata Metálico c/ audio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 30 Nov 2012 00:20 
Offline

Registrado em: 30 Nov 2012 00:17
Mensagens: 1
Eles tem que aceitar seu financiamento sim. Nao podem impedir.

Mas podem acabar cobrando um pouco a mais alegando que o valor XX é financiado pelo banco deles.

Mas na hora fala pro vendedor: vim pra fechar a compra, se nao quer passa p/ outro vendedor ou chama o gerente.
ou vira as costas e vai em outra concessionaria.

abs!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 12 Dez 2012 23:41 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 17:40
Mensagens: 6
Pode crer. Deve ser queixo do vendedor, orientado pra ganhar uma comissãozinha.

De qualquer forma, agendei um test-drive pra dar uma sentida no carro e vou esperar essa poeira de ser uma novidade baixar, pq eles tão meio que se lixando pro consumidor. Se um desiste, tem outro comprador esperando mesmo. Começo do próximo ano eu vou dar uma sacada lá nessa história de novo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 13 Dez 2012 00:18 
Offline

Registrado em: 15 Nov 2012 15:14
Mensagens: 100
maclims escreveu:
Eles tem que aceitar seu financiamento sim. Nao podem impedir.

Mas podem acabar cobrando um pouco a mais alegando que o valor XX é financiado pelo banco deles.

Mas na hora fala pro vendedor: vim pra fechar a compra, se nao quer passa p/ outro vendedor ou chama o gerente.
ou vira as costas e vai em outra concessionaria.

abs!


está corretíssimo cara.

aos que estão pesquisando, façam valer sua condição de comprador.

acho estranho esse pensamento que nós brasileiros temos de que o vendedor está nos fazendo um favor ao vender. pqp.

por isso vemos vendedores cada vez mais arrogantes. não vamos ser mal educados, mas questione e diga que não vai pagar taxas que por lei, não fazem parte do financiamento: taxa de abertura de crédito (TAC), taxa de impressão de boleto entre tantas outras taxas NÃO DEVEM SER PAGAS. Não pagem. Se o vendedor recusar a venda, falem com o gerente.

Se mesmo assim não resolver não tenham esse pensamento tosco: "Há. O que são R$500 divididos por 48 vezes?" Se pensarem assim vocês estarão ferrando todo mundo. Desista da compra por enquanto, reúna as provas da cobrança da taxa e vá aos órgãos de defesa do consumidor.

E outra, não comparem os financiamentos somente pelos juros anunciado. Comparem pela custo efetivo total (CET) e também faça as contas: Valor Y de entrada mais 48 vezes o valor X de cada prestação vai dar quanto? Faça o mesmo com todas as propostas de financiamento e vá pela mais barata.

PS: Não esqueçam de outro fator muito importante: o carro não é somente prestação. Carro é um filho, e manter custa caro:
-Combustível
-Seguro (obrigatório e não obrigatório)
-IPVA
-Inspeção veicular
-Estacionamento
-Manutenção e revisão
-Lavagem e limpeza
-Pneus
-Óleos

Digo isso porque conheço inúmeras pessoas que compraram o carro no limite do orçamento achando que os gastos mensais seriam um valor mas depois de posse do carro o valor foi muito maior e no final das contas tiveram problemas pra pagar as prestações. Espero que não aconteça isso com ninguém aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 14 Dez 2012 14:08 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 17:40
Mensagens: 6
leo_jjv escreveu:
maclims escreveu:
Eles tem que aceitar seu financiamento sim. Nao podem impedir.

Mas podem acabar cobrando um pouco a mais alegando que o valor XX é financiado pelo banco deles.

Mas na hora fala pro vendedor: vim pra fechar a compra, se nao quer passa p/ outro vendedor ou chama o gerente.
ou vira as costas e vai em outra concessionaria.

abs!


está corretíssimo cara.

aos que estão pesquisando, façam valer sua condição de comprador.

acho estranho esse pensamento que nós brasileiros temos de que o vendedor está nos fazendo um favor ao vender. pqp.

por isso vemos vendedores cada vez mais arrogantes. não vamos ser mal educados, mas questione e diga que não vai pagar taxas que por lei, não fazem parte do financiamento: taxa de abertura de crédito (TAC), taxa de impressão de boleto entre tantas outras taxas NÃO DEVEM SER PAGAS. Não pagem. Se o vendedor recusar a venda, falem com o gerente.

Se mesmo assim não resolver não tenham esse pensamento tosco: "Há. O que são R$500 divididos por 48 vezes?" Se pensarem assim vocês estarão ferrando todo mundo. Desista da compra por enquanto, reúna as provas da cobrança da taxa e vá aos órgãos de defesa do consumidor.

E outra, não comparem os financiamentos somente pelos juros anunciado. Comparem pela custo efetivo total (CET) e também faça as contas: Valor Y de entrada mais 48 vezes o valor X de cada prestação vai dar quanto? Faça o mesmo com todas as propostas de financiamento e vá pela mais barata.

PS: Não esqueçam de outro fator muito importante: o carro não é somente prestação. Carro é um filho, e manter custa caro:
-Combustível
-Seguro (obrigatório e não obrigatório)
-IPVA
-Inspeção veicular
-Estacionamento
-Manutenção e revisão
-Lavagem e limpeza
-Pneus
-Óleos

Digo isso porque conheço inúmeras pessoas que compraram o carro no limite do orçamento achando que os gastos mensais seriam um valor mas depois de posse do carro o valor foi muito maior e no final das contas tiveram problemas pra pagar as prestações. Espero que não aconteça isso com ninguém aqui.




Ótimo post, Leo! :mrgreen:
Quando comprei meu primeiro carro foi no limite, na fissura de comprar.. foi muito complicado! Hoje vejo alguns amigos comprarem o primeiro carro deles e acho graça, caindo no mesmo erro. Eu oriento, assim como fizeram comigo, mas não tem jeito. Kkkkk. A maioria (incluindo eu) só aprende quando comete o erro..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 14 Dez 2012 15:55 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Dez 2012 11:37
Mensagens: 58
Dei R$ 14.400,00 de entrada e parcelei 48x R$ 689,00 - Carro Hb20 1.6 Comfort Plus + Audio + Cor Metalica total R$ 41.035,00 - Juros total de R$ 6.400,00 + ou -...
Financiamento pela própria Hyundai..
Banco Safra...

_________________
Hb20 1.6 Comfort Plus Com Audio - Prata - Codinome: HaGáBre
Seguro: Porto
Add: Colunas Envelopadas, Rodas Liga Leve 17", Insulfilm
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=2246


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 14 Dez 2012 20:02 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Nov 2012 12:26
Mensagens: 65
Meu é comfort plus com audio

39.990,00
-20.000,00
------------
19.990,00 parcelado em 36x de 697,84. (com meu banco HSBC)

_________________
Wesley Gomes
Cubatão - São Paulo
___________________________
Hyundai HB20 1.6 Comfort Plus
Cor:Vermelho Ano/Modelo: 2012/2013
Confira garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=2003


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 17 Jan 2013 07:26 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2012 18:51
Mensagens: 24
Bom diaa a todos!!!

Fechei ontem meu Financiamento com a propria Hyundai...

Meu carro é o Confort Plus 1.0
R$ 34.995,00

R$ 10.500 de entrada
Financiei R$ 25.238
48 X 717
Juros de 1.34 a.m

Por ter sido uma entrada pequena, acredito que ta valendo a pena, taxa nao esta tão alta assim!

o que voces acham?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 416 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 42  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB