Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:30

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 416 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 42  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 04:51 
Offline

Registrado em: 07 Nov 2012 00:18
Mensagens: 17
Moro no Rio Grande do Sul (estado com os maiores impostos) e taxas.
Financiei direto na Hyundai (eles estão com uma parceria com o Santander)

Lembrando que não é só o juros que importam e sim o CET (Custo efetivo total)

Fui no Bradesco, tava 1,5% a.m e casando um seguro ia a 1.4%.
Fui na CEF (mostra propagandas de 0,75%) mas na hora era 1.46%, ficava elas por elas com o Bradesco.
No Santander consegui direto 1.18%, superou todas outras opções que tive, além de ser direto na CSS onde tem uma funcionária do Santander que me auxiliou.

Por ser novo a primeira vez reprovou automaticamente, fiz algumas alterações entre entrada e quantidade de parcelas para melhorar meu score com o banco (algumas pessoas são recomendadas a terem financiamentos mais curtos e outros mais longos)

Comfort Plus+Áudio 1.0
Valor Finan: 17.200,00
Ficou em: 48x de 590,00

Só esclarecendo algumas dúvidas para alguns, os bancos trabalham com juros compostos. Se alguém financiar R$ 10.000,00 em 60x e pagar em 36x vai ser a mesma coisa que ter financiado em 36x. Muitas vezes vale a pena aumentar a quantidade de parcelas e amortizar o juros (pagar de trás pra frente) do que passar sufoco. Muitas vezes da pra pagar um mês duas e no outro uma e assim respectivamente.

Pessoalmente jamais faria um financiamento mas como trabalhos com vendas/consultoria além de um carro ser um bem de consumo, o que eu gastaria da diferença do "juros" eu ganho a mais pelo fato de estar utilizando um carro 0km, além de todo conforto proporcionado.

_________________
HB201.0 Comfort Plus+Áudio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 09:30 
Offline

Registrado em: 24 Out 2012 18:19
Mensagens: 13
Dimitrius escreveu:
Moro no Rio Grande do Sul (estado com os maiores impostos) e taxas.
Financiei direto na Hyundai (eles estão com uma parceria com o Santander)

Lembrando que não é só o juros que importam e sim o CET (Custo efetivo total)

Fui no Bradesco, tava 1,5% a.m e casando um seguro ia a 1.4%.
Fui na CEF (mostra propagandas de 0,75%) mas na hora era 1.46%, ficava elas por elas com o Bradesco.
No Santander consegui direto 1.18%, superou todas outras opções que tive, além de ser direto na CSS onde tem uma funcionária do Santander que me auxiliou.

Por ser novo a primeira vez reprovou automaticamente, fiz algumas alterações entre entrada e quantidade de parcelas para melhorar meu score com o banco (algumas pessoas são recomendadas a terem financiamentos mais curtos e outros mais longos)



Comfort Plus+Áudio 1.0
Valor Finan: 17.200,00
Ficou em: 48x de 590,00

Só esclarecendo algumas dúvidas para alguns, os bancos trabalham com juros compostos. Se alguém financiar R$ 10.000,00 em 60x e pagar em 36x vai ser a mesma coisa que ter financiado em 36x. Muitas vezes vale a pena aumentar a quantidade de parcelas e amortizar o juros (pagar de trás pra frente) do que passar sufoco. Muitas vezes da pra pagar um mês duas e no outro uma e assim respectivamente.

Pessoalmente jamais faria um financiamento mas como trabalhos com vendas/consultoria além de um carro ser um bem de consumo, o que eu gastaria da diferença do "juros" eu ganho a mais pelo fato de estar utilizando um carro 0km, além de todo conforto proporcionado.





Caro Dimitrius refazendo cálculos do seu financiamento a taxa cobrada foi de 2,25 am e não 1.18 como foi dito


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 09:52 
Offline

Registrado em: 07 Nov 2012 00:18
Mensagens: 17
Sabe que eu nem parei pra fazer os cálculos mas depois irei sentar em casa e ver isso direito. Caso isso tenha de fato acontecido, vou pagar umas 3 prestações e acionar eles judicialmente.

Não sei porque cargas da água eu escrevi errado mas eu financiei 19.700 mas não custa nada conferir.

_________________
HB201.0 Comfort Plus+Áudio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 08 Nov 2012 17:45 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 17:40
Mensagens: 6
Pessoal,

eu fui na Hyundai hoje, dessas que abriram especificamente pro HB20. Rede BlueGate né?
Pois é, daí depois de tirar minhas dúvidas, ver o carro e tudo, eu perguntei o que já era meio óbvio pra mim: "Aí eu posso financiar pelo Banco do Brasil né? (Meu banco)"

O cara respondeu que não. Que só financia pelo tal do Banco Hyundai. Fui fazer a simulação.. Singela taxa de 1.67% a.m. Sendo que no BB eu pego 1.22%, e olha que nem chorei nem fui em outro banco pra fazer baixar, essa é a taxa automática. Os prazos das duas simulações de 36x. No caso do Banco Hyundai eu ainda daria uma entrada de 5.000. No BB eu coloquei financiamento do valor integral. Ridículo!!

Ninguém se deparou com esse problema?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 08 Nov 2012 18:54 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Senhores,

Antes de fechar solicitem que sejam apresentados o CET, se tiver TAC, registro de contrato e serviços terceiros (comissão das CSS's ou taxa de retorno, como queiram) não são obrigados a pagar, o código de defesa do consumidor é contra combrança de indevidas e os bancos perdem todas na justiça.

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 11 Nov 2012 14:50 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2012 14:28
Mensagens: 1
Olá, dei R$ 15.000,00 de entrada + 48 x 756,00. HB20 1.6 com som.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 12 Nov 2012 07:48 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Nov 2012 14:17
Mensagens: 21
Bom dia, meu financiamento foi em 36x 766 no CDC, Pago sempre a do mês e a ultima, ex: a ultima cai para uns 350 reais.

Abraço




≠ Carro: Hyundai HB20
≠ Versão: Premium
≠ Motorização: 1.6
≠ Câmbio: Manual
≠ Cor: Cinza Titanium
≠ Bancos: Couro
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 13 Nov 2012 20:48 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2012 19:29
Mensagens: 16
Muito Rápido para comprar:
Fui na css em vitória nessa sexta-feira (09/11) olhar ele, vi uma pilha de folhas na fila de espera. Disse que tava querendo um Confort Style 1.0 branco. Vendedora disse que se eu quisesse ainda esse ano, poderia esquecer, ai ela disse que poderia entrar no sistema um Confort Plus 1.6 preto s/som. Se eu quisesse ela reservaria pra mim. Disse que queria (não iria esperar tanto assim, não é o que eu queria, mas é um HB 20, e tds falam que foi uma boa compra, 1.6). No outro dia ela me ligou confirmando. Liguei pro meu gerente, e fechei a compra:
Entrada: R$24.000,00
60 x R$430,00

Vou pegar segunda-feira (19/11)

Vou colocar multimídia e aro 16.
__________________________
HB20 Confort Plus 1.6 s/som, Preto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 13 Nov 2012 22:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Nov 2012 17:44
Mensagens: 206
Localização: São Paulo
Victor Hugo escreveu:
Muito Rápido para comprar:
Fui na css em vitória nessa sexta-feira (09/11) olhar ele, vi uma pilha de folhas na fila de espera. Disse que tava querendo um Confort Style 1.0 branco. Vendedora disse que se eu quisesse ainda esse ano, poderia esquecer, ai ela disse que poderia entrar no sistema um Confort Plus 1.6 preto s/som. Se eu quisesse ela reservaria pra mim. Disse que queria (não iria esperar tanto assim, não é o que eu queria, mas é um HB 20, e tds falam que foi uma boa compra, 1.6). No outro dia ela me ligou confirmando. Liguei pro meu gerente, e fechei a compra:
Entrada: R$24.000,00
60 x R$430,00

Vou pegar segunda-feira (19/11)

Vou colocar multimídia e aro 16.
__________________________
HB20 Confort Plus 1.6 s/som, Preto.



cara, acho q seu cdc ficou caro..em qnt ficou essa taxa?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 15 Nov 2012 20:29 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2012 19:29
Mensagens: 16
juniortb escreveu:
Victor Hugo escreveu:
Muito Rápido para comprar:
Fui na css em vitória nessa sexta-feira (09/11) olhar ele, vi uma pilha de folhas na fila de espera. Disse que tava querendo um Confort Style 1.0 branco. Vendedora disse que se eu quisesse ainda esse ano, poderia esquecer, ai ela disse que poderia entrar no sistema um Confort Plus 1.6 preto s/som. Se eu quisesse ela reservaria pra mim. Disse que queria (não iria esperar tanto assim, não é o que eu queria, mas é um HB 20, e tds falam que foi uma boa compra, 1.6). No outro dia ela me ligou confirmando. Liguei pro meu gerente, e fechei a compra:
Entrada: R$24.000,00
60 x R$430,00

Vou pegar segunda-feira (19/11)

Vou colocar multimídia e aro 16.
__________________________
HB20 Confort Plus 1.6 s/som, Preto.



cara, acho q seu cdc ficou caro..em qnt ficou essa taxa?


1,8%, Salgado. Mas tô feliz, importante é isso né?!! rsrsrs
___________
HB20 Confort Plus 1.6 s/som, Preto.[/quote]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 416 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 42  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB