Bem-vindo: 28 Mar 2024 17:31

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 416 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 42  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 27 Jan 2013 14:43 
Offline

Registrado em: 25 Jan 2013 15:36
Mensagens: 80
Charlles escreveu:
Rodrigo Müller escreveu:
Bebeto escreveu:
Pessoal,

eu fui na Hyundai hoje, dessas que abriram especificamente pro HB20. Rede BlueGate né?
Pois é, daí depois de tirar minhas dúvidas, ver o carro e tudo, eu perguntei o que já era meio óbvio pra mim: "Aí eu posso financiar pelo Banco do Brasil né? (Meu banco)"

O cara respondeu que não. Que só financia pelo tal do Banco Hyundai. Fui fazer a simulação.. Singela taxa de 1.67% a.m. Sendo que no BB eu pego 1.22%, e olha que nem chorei nem fui em outro banco pra fazer baixar, essa é a taxa automática. Os prazos das duas simulações de 36x. No caso do Banco Hyundai eu ainda daria uma entrada de 5.000. No BB eu coloquei financiamento do valor integral. Ridículo!!

Ninguém se deparou com esse problema?


Olha eu fiz pelo BB, o pessoal da css não falou nada, financiei 100% (35.000,00) 60x800,00 taxa de 1,1% pela Empresa.

Fala rodrigo, explica mais esse financiamento seu ai, foi 100% mesmo?



Faço a mesma pergutan do Charles, explica esse financiamento de 100%, ta cabendo no bolso??


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 27 Jan 2013 22:48 
Offline

Registrado em: 27 Jan 2013 22:26
Mensagens: 7
No sábado, fui na Granday Carrão e o vendedor me deu as seguintes opções para o HB20 Comfort Style 1.6 AT 13/13:

Valor do carro: R$47.295,00
20% de entrada = 48x R$1.180,00 taxa de 1,78%
30% de entrada = 60x R$847,00 taxa de 1,54%
Documentos = R$1.090,00
IPVA = R$1.357,00 em 3x R$452,00
Seguro = R$1.600,00

Vou conversar com meu gerente (Banco Itaú) para negociar as taxas.

O que vocês acharam?

_________________
Dan


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 29 Jan 2013 08:59 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 11:44
Mensagens: 24
Comfort Style 1.0 Cinza Titanium
Valor do carro: R$40.140
Entrada: R$25.140
Parcelamento: R$15.000
Parcelas: 36 x R$509,00
Banco do Brasil

_________________
HB20 Comfort Style 1.0
Azul Ocean
Previsão de entrega: Janeiro/2013


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 29 Jan 2013 16:32 
Offline

Registrado em: 06 Jan 2013 18:37
Mensagens: 19
Dan escreveu:
No sábado, fui na Granday Carrão e o vendedor me deu as seguintes opções para o HB20 Comfort Style 1.6 AT 13/13:

Valor do carro: R$47.295,00
20% de entrada = 48x R$1.180,00 taxa de 1,78%
30% de entrada = 60x R$847,00 taxa de 1,54%
Documentos = R$1.090,00
IPVA = R$1.357,00 em 3x R$452,00
Seguro = R$1.600,00

Vou conversar com meu gerente (Banco Itaú) para negociar as taxas.

O que vocês acharam?


Amigo, achei muito alta as suas taxas, tenta baixar com o seu gerente mesmo!

E esses documentos que vc citou é o emplacamento, caso seja está muiiiiito caro pode tentar baixar com eles(isso não passa de R$600,00) em qualquer lugar do Brasil ou então se tiver disponibilidade faça por fora!!!

_________________
* Hyundai HB20
* Versão: Premium
* Câmbio: MT
* Cor: Prata Metal
* Bancos: Couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 29 Jan 2013 20:31 
Offline

Registrado em: 01 Dez 2012 20:03
Mensagens: 3
HB20 1.6 Confort Plus Branco + som

Valor do Veiculo: R$ 40.600,00
Entrada: R$ 32.600,00
Valor financiado: R$ 8.000,00 (Banco do Brasil)

36 x R$301,00
Total do Financiamento: R$ 10.836,00
Juros: R$ 2.836,00 :cry:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 30 Jan 2013 19:43 
Offline

Registrado em: 26 Jan 2013 18:07
Mensagens: 159
Segue valor e mais dicas que nem mesmo a concessionária que eu comprei sabia.

HB20 Confort Style 1.0 Vermelho - R$ 39.095,00
Cortesia: tapetes + insulfilm
Financiamento: Caixa Econômica Federal
Entrada: R$ 18.600,00
Valor Financiado: R$ 20.495,00 + IOF: R$ 351,67 = Valor Real Financiado: R$ 20.928,27
Prestações: 36 X R$ 697,52
Juros: 1,02 % (Juros especial para carros 5 estrelas Ibama/Inmetro)
Valor total ao final do financiamento: R$ 43.628,12
Diferença do valor do carro em relação ao valor total financiado: R$ 4.533,12


Aqui vai uma dica de ouro!!!
A Caixa Econômica Federal, apresenta juros diferenciados para carros que se enquadram com o selo de carros menos poluentes (não sei se o BB também).
É uma forma de incentivar as compras desses carros e incentivar as fábricas e montadoras para que desenvolvam carros mais econômicos.
Acessem o site http://servicos.ibama.gov.br/ctf/publico/sel_marca_modelo_rvep.php e se o veículo que quiser comprar possuir 5 estrelas, imprima e leve a cópia para a Caixa.
No sistema da Caixa tem juros especiais para carros nessa situação


A Caixa propõem juros muito interessantes, mas infelizmente exige que o cliente tenha um perfil de relacionamento com o banco. Conta Corrente, Conta Salário, mínimo de 90 dias de conta aberta, etc.
Se não tiver conta na Caixa e fizer a portabilidade da conta salário a Caixa oferece mais alguns descontos nos juros.

Sem relacionamento, somente abrindo uma Conta Corrente, eu tinha 1,19 % de juros, 36 parcelas de R$ 718,16 + IOF de R$ 351,66.
Com o selo de carro econômico 5 estrelas + a portabilidade da conta salário, consegui 1,02 % de juros.
Se eu tivesse a conta aberta a mais de 90 dias, esses juros ainda poderiam ser menor.
Quer calcular juros? Aqui vai: https://www3.bcb.gov.br/CALCIDADAO/publico/exibirFormFinanciamentoPrestacoesFixas.do?method=exibirFormFinanciamentoPrestacoesFixas

Até semana que vem, tudo correndo como planejado, estarei com o meu Hyundai na garagem.

Sobre seguro:

Seguro (Em Negociação)
Generali Brasil Seguros S.A. - http://www.generali.com.br/quem-somos/generali-no-mundo
Uso veículo, familiar, escola e trabalho
Sem garagem (aqui uma dica do corretor, quem declara que tem garagem 24 X 7, se for comum deixar o carro em regiões que tem estacionamento sem deixar no estacionamento, corre o risco de perder o seguro devido ao risco não mensionado)
1º Seguro
Sem bônus
Avaliando se solicito o valor do carro (Fipe) + 15 % (devido aquele problema da FIPE não ter a versão Plus e Style)
Sem condutor abaixo dos 25 anos
Danos materiais e pessoais: R$ 150.000,00
Danos Morais: R$ 10.00,00
Invalidez ou Morte passageiro: R$ 5000,00
Despesas Extraordinárias: R$ 1200,00
Vidros Nacional Completo: Vidros 160,00 Farol/Lanterna/Retr. 80,00
Emergência 24 horas Especial com benefícios, guincho sem limite de quilometragem, carro 7 dias, serviços emergências para casa
Franquia Reduzida: R$ 800,00
CUSTO FINAL DO SEGURO: R$ 1.316,00 (ACREDITEM)

Claro que desconfiei do preço, mas o corretor disse que a Generali esta com preços interessantes para angariar clientes no Brasil.
CNPJ regular na receita, no site http://www.reclameaqui.com.br tem reclamações como qualquer outra seguradora, em especial quanto aos atrasos, o corretor informou isso sem que eu perguntasse, mas que pagam.

Espero que tenha ajudado com as informações.

Abraço,


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 01 Fev 2013 13:15 
Offline

Registrado em: 28 Out 2012 22:07
Mensagens: 33
R Lubi escreveu:
Vinícius Duarte escreveu:
Queria parcelar em 36 ou 48 x
Alguém já fez?


Financiei vinte mil em 36x.

juros total cerca de 8 mil e prestação cerca de 820,00

preferi 36 pois terá mês que pagarei 2 prestações.

se fizesse em 24x seria por volta de 1.100,00 e ficaria mais difícil de parar 2 a cada dois meses.


Nossa vinícius, sei que faz tempo essa mensagem e o tópico, mas, dando uma repaginada fiquei surpreso com seu financiamento, você financiou 20 mil em 36x e a prestação ficou em 820, praticamente a mesma parcela do meu financiamento, fiz 30 mil em 48x a 820 reais tbm, lógico 12 vezes a mais, só que os juros que colocaram pra você ficaram o mesmo que o meu, no final pagarei uns 8 mil a mais.

_________________
Hb20 Confort Style 1.0 Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 01 Fev 2013 19:58 
Offline

Registrado em: 30 Jan 2013 13:48
Mensagens: 2
Sou cliente Uniclass Itaú e a taxa é um pouco melhor, dei R$7300 de entrada e 48 X R$807,00. TAXA DE 1.25 a/m


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 04 Fev 2013 14:09 
Offline

Registrado em: 28 Jan 2013 11:08
Mensagens: 10
Então, acabei de chegar da concessionária agora, o vendedor me passou os seguintes valores.

Modelo Confort Plus 1.0 com Audio Com entrada de R$15.000,00
60 x R$658,00 com os juros da Hyundai (juros de 1,4%, acho)

Ele disse que posso financiar no banco se quiser, ainda falou pra eu ir no banco(no meu caso o Banco do Brasil) onde os juros são menores, nào houve pressão pra financiar pela loja.

O valor vai subir apenas R$2.490, já que o preço do carro que ele me passou é de R$36.990
(Achei errado pq no site diz R$ 35.990, mais tem o ágio)

E ele ainda disse que tinha um vermelho a pronta entrega que ele me entregaria semana que vem caso meu pai já fechasse com ele. Caso eu quiser branco, tem que esperar uns 3 meses(isso é o menor dos problemas).

As versões aqui em JF, MG mais vendidas são a Confort Plus 1.0 com audio, Confort Style 1.6, Confort Plus 1.6 com audio e Confort Style 1.6, (parece que ninguém a Confort por causa do alarme)

Achei bacana, MUITO BACANA!!!! E não houve pressão por parte do vendedor para eu financiar pela loja.

Eu sei que não é pra falar de outro carro nesse fórum, mais acompanhem a minha indignação e tenho certeza que os rapazes vão me dar razão.

''Meu pai paga 60 x R$680,00 em um FIAT UNO Atractive 1.0 (NÃO É COMPLETO, tem vidro elétrico só na frente, mais nada, nem ar quente tem, só plástico). Tremenda burrice e essa bosta só tem 75 CV que ele comprou por R$34.000,00 e o total vai dar R$ R$40,800, ainda me paga 2 prestações desse LIXO de carro todo mês. Nunca vi tamanha burrice assim na minha vida, mais ele é teimoso demais, como sou eu a mais interessada no HB20, já pesquisei tudo sobre o carro e ele ta puto porque não sabe de onde eu tiro esses financiamentos(simples, vou até a loja e pergunto tudo pro vendedor e peço desconto como a maioria das pessoas), já que ele fala que eu sou mulher e não entendo nada de carro e ta cismando que o motor de 3 cilindros é uma bosta, sendo que fez o test drive, subiu morro e viu que é melhor do que esse lixo da FIAT. Estou fazendo de tudo pra ele comprar, torrando a paciência mesmo, porque ele nunca pesquisa nada e sai comprando, depois quem se ferra e sou eu que uso o carro a semana inteira pra trabalhar. Além do que a maioria das mulheres acha esse Fiat Lixo, lindo, fala que é carro de mulher, mais eu sou mulher e nunca gostei dele, nem de nada da FIAT, acho os carros muito mal feitos e fracos demais, não tem nada de bonito num carro de plástico vagabundo''.

HB20 VENCE ESSAS CARROÇAS BRASILEIRAS!!!!! lol


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 04 Fev 2013 16:19 
Offline

Registrado em: 26 Jan 2013 18:07
Mensagens: 159
midiamineiro escreveu:
Então, acabei de chegar da concessionária agora, o vendedor me passou os seguintes valores.

Modelo Confort Plus 1.0 com Audio Com entrada de R$15.000,00
60 x R$658,00 com os juros da Hyundai (juros de 1,4%, acho)

Ele disse que posso financiar no banco se quiser, ainda falou pra eu ir no banco(no meu caso o Banco do Brasil) onde os juros são menores, nào houve pressão pra financiar pela loja.

O valor vai subir apenas R$2.490, já que o preço do carro que ele me passou é de R$36.990
(Achei errado pq no site diz R$ 35.990, mais tem o ágio)

E ele ainda disse que tinha um vermelho a pronta entrega que ele me entregaria semana que vem caso meu pai já fechasse com ele. Caso eu quiser branco, tem que esperar uns 3 meses(isso é o menor dos problemas).

As versões aqui em JF, MG mais vendidas são a Confort Plus 1.0 com audio, Confort Style 1.6, Confort Plus 1.6 com audio e Confort Style 1.6, (parece que ninguém a Confort por causa do alarme)

Achei bacana, MUITO BACANA!!!! E não houve pressão por parte do vendedor para eu financiar pela loja.

Eu sei que não é pra falar de outro carro nesse fórum, mais acompanhem a minha indignação e tenho certeza que os rapazes vão me dar razão.

''Meu pai paga 60 x R$680,00 em um FIAT UNO Atractive 1.0 (NÃO É COMPLETO, tem vidro elétrico só na frente, mais nada, nem ar quente tem, só plástico). Tremenda burrice e essa bosta só tem 75 CV que ele comprou por R$34.000,00 e o total vai dar R$ R$40,800, ainda me paga 2 prestações desse LIXO de carro todo mês. Nunca vi tamanha burrice assim na minha vida, mais ele é teimoso demais, como sou eu a mais interessada no HB20, já pesquisei tudo sobre o carro e ele ta puto porque não sabe de onde eu tiro esses financiamentos(simples, vou até a loja e pergunto tudo pro vendedor e peço desconto como a maioria das pessoas), já que ele fala que eu sou mulher e não entendo nada de carro e ta cismando que o motor de 3 cilindros é uma bosta, sendo que fez o test drive, subiu morro e viu que é melhor do que esse lixo da FIAT. Estou fazendo de tudo pra ele comprar, torrando a paciência mesmo, porque ele nunca pesquisa nada e sai comprando, depois quem se ferra e sou eu que uso o carro a semana inteira pra trabalhar. Além do que a maioria das mulheres acha esse Fiat Lixo, lindo, fala que é carro de mulher, mais eu sou mulher e nunca gostei dele, nem de nada da FIAT, acho os carros muito mal feitos e fracos demais, não tem nada de bonito num carro de plástico vagabundo''.

HB20 VENCE ESSAS CARROÇAS BRASILEIRAS!!!!! lol



Cara, você está feliz em pagar ágio? Não deveria te ajudar. Mas vou.
A Hyundai tem um canal exclusivo com o cliente e futuros compradores de HB20. Acesse o site www.hb20.com.br e ligue no número 0800 informado.
Abra um protocolo contra a CSS. A Hyundai não autoriza nenhuma CSS a cobrar valor acima do que esta no site e, inclusive, solicita que os clientes informem quando isso acontecer.
Agora, você sabe que pode pagar ou não o ágio se quiser. Corra atrás do que é certo, que te oferecer juros mais baixo e boa sorte
Conhecimento é tudo para não se arrepender depois.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 416 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 42  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB