Bem-vindo: 28 Mar 2024 06:23

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 416 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 42  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 04 Fev 2013 21:32 
Offline

Registrado em: 28 Jan 2013 11:08
Mensagens: 10
paulo.galvao escreveu:
midiamineiro escreveu:
Então, acabei de chegar da concessionária agora, o vendedor me passou os seguintes valores.

Modelo Confort Plus 1.0 com Audio Com entrada de R$15.000,00
60 x R$658,00 com os juros da Hyundai (juros de 1,4%, acho)

Ele disse que posso financiar no banco se quiser, ainda falou pra eu ir no banco(no meu caso o Banco do Brasil) onde os juros são menores, nào houve pressão pra financiar pela loja.

O valor vai subir apenas R$2.490, já que o preço do carro que ele me passou é de R$36.990
(Achei errado pq no site diz R$ 35.990, mais tem o ágio)

E ele ainda disse que tinha um vermelho a pronta entrega que ele me entregaria semana que vem caso meu pai já fechasse com ele. Caso eu quiser branco, tem que esperar uns 3 meses(isso é o menor dos problemas).

As versões aqui em JF, MG mais vendidas são a Confort Plus 1.0 com audio, Confort Style 1.6, Confort Plus 1.6 com audio e Confort Style 1.6, (parece que ninguém a Confort por causa do alarme)

Achei bacana, MUITO BACANA!!!! E não houve pressão por parte do vendedor para eu financiar pela loja.

Eu sei que não é pra falar de outro carro nesse fórum, mais acompanhem a minha indignação e tenho certeza que os rapazes vão me dar razão.

''Meu pai paga 60 x R$680,00 em um FIAT UNO Atractive 1.0 (NÃO É COMPLETO, tem vidro elétrico só na frente, mais nada, nem ar quente tem, só plástico). Tremenda burrice e essa bosta só tem 75 CV que ele comprou por R$34.000,00 e o total vai dar R$ R$40,800, ainda me paga 2 prestações desse LIXO de carro todo mês. Nunca vi tamanha burrice assim na minha vida, mais ele é teimoso demais, como sou eu a mais interessada no HB20, já pesquisei tudo sobre o carro e ele ta puto porque não sabe de onde eu tiro esses financiamentos(simples, vou até a loja e pergunto tudo pro vendedor e peço desconto como a maioria das pessoas), já que ele fala que eu sou mulher e não entendo nada de carro e ta cismando que o motor de 3 cilindros é uma bosta, sendo que fez o test drive, subiu morro e viu que é melhor do que esse lixo da FIAT. Estou fazendo de tudo pra ele comprar, torrando a paciência mesmo, porque ele nunca pesquisa nada e sai comprando, depois quem se ferra e sou eu que uso o carro a semana inteira pra trabalhar. Além do que a maioria das mulheres acha esse Fiat Lixo, lindo, fala que é carro de mulher, mais eu sou mulher e nunca gostei dele, nem de nada da FIAT, acho os carros muito mal feitos e fracos demais, não tem nada de bonito num carro de plástico vagabundo''.

HB20 VENCE ESSAS CARROÇAS BRASILEIRAS!!!!! lol



Cara, você está feliz em pagar ágio? Não deveria te ajudar. Mas vou.
A Hyundai tem um canal exclusivo com o cliente e futuros compradores de HB20. Acesse o site http://www.hb20.com.br e ligue no número 0800 informado.
Abra um protocolo contra a CSS. A Hyundai não autoriza nenhuma CSS a cobrar valor acima do que esta no site e, inclusive, solicita que os clientes informem quando isso acontecer.
Agora, você sabe que pode pagar ou não o ágio se quiser. Corra atrás do que é certo, que te oferecer juros mais baixo e boa sorte
Conhecimento é tudo para não se arrepender depois.



Não queria pagar ágio não, acho um absurdo também, vou ligar pra eles lá, agradeço a vc pela informação, (é que estou tão acostumada vendo meu pai pagar valores exorbitantes e ridículos por coisa que não vale a pena que nem me toquei nisso).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 05 Fev 2013 07:39 
Offline

Registrado em: 04 Fev 2013 12:20
Mensagens: 19
Veículo R$ 35.990,00

25.000,00 entrada + 24 X R$ 648,77


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 05 Fev 2013 17:39 
Offline

Registrado em: 05 Fev 2013 17:34
Mensagens: 5
Gente, resolvi postar aqui a calculadora do Banco Central que calcula os juros pra facilitar a vida da pessoa:
https://www3.bcb.gov.br/CALCIDADAO/publ ... esFixas.do


Vou fazer teste drive no hb20 sábado. Inicialmente stou em dúvida se compro o manual ou o automático. Estou querendo um 1.6, branco. COm relação a preço, já sei que aqui no Maranhão é mais caro do que o preço do site da hiunday (aonde tem "monte o seu" e diz o preço). Em torno de 2 mil mais caro aqui no MA. Depois do teste drive posto aqui as opções que eles me oferecerem de financiamento. Aproveito pra agradecer o tópico porque me ajudou bastante! Já vou chegar lá com uma noção do que é um juros justo e do que é um juros abusivo.

_________________
Hb20 1.6 aut, Premium, prata, 13/13.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 05 Fev 2013 17:40 
Offline

Registrado em: 05 Fev 2013 17:34
Mensagens: 5
midiamineiro escreveu:
paulo.galvao escreveu:
midiamineiro escreveu:
Então, acabei de chegar da concessionária agora, o vendedor me passou os seguintes valores.

Modelo Confort Plus 1.0 com Audio Com entrada de R$15.000,00
60 x R$658,00 com os juros da Hyundai (juros de 1,4%, acho)

Ele disse que posso financiar no banco se quiser, ainda falou pra eu ir no banco(no meu caso o Banco do Brasil) onde os juros são menores, nào houve pressão pra financiar pela loja.

O valor vai subir apenas R$2.490, já que o preço do carro que ele me passou é de R$36.990
(Achei errado pq no site diz R$ 35.990, mais tem o ágio)

E ele ainda disse que tinha um vermelho a pronta entrega que ele me entregaria semana que vem caso meu pai já fechasse com ele. Caso eu quiser branco, tem que esperar uns 3 meses(isso é o menor dos problemas).

As versões aqui em JF, MG mais vendidas são a Confort Plus 1.0 com audio, Confort Style 1.6, Confort Plus 1.6 com audio e Confort Style 1.6, (parece que ninguém a Confort por causa do alarme)

Achei bacana, MUITO BACANA!!!! E não houve pressão por parte do vendedor para eu financiar pela loja.

Eu sei que não é pra falar de outro carro nesse fórum, mais acompanhem a minha indignação e tenho certeza que os rapazes vão me dar razão.

''Meu pai paga 60 x R$680,00 em um FIAT UNO Atractive 1.0 (NÃO É COMPLETO, tem vidro elétrico só na frente, mais nada, nem ar quente tem, só plástico). Tremenda burrice e essa bosta só tem 75 CV que ele comprou por R$34.000,00 e o total vai dar R$ R$40,800, ainda me paga 2 prestações desse LIXO de carro todo mês. Nunca vi tamanha burrice assim na minha vida, mais ele é teimoso demais, como sou eu a mais interessada no HB20, já pesquisei tudo sobre o carro e ele ta puto porque não sabe de onde eu tiro esses financiamentos(simples, vou até a loja e pergunto tudo pro vendedor e peço desconto como a maioria das pessoas), já que ele fala que eu sou mulher e não entendo nada de carro e ta cismando que o motor de 3 cilindros é uma bosta, sendo que fez o test drive, subiu morro e viu que é melhor do que esse lixo da FIAT. Estou fazendo de tudo pra ele comprar, torrando a paciência mesmo, porque ele nunca pesquisa nada e sai comprando, depois quem se ferra e sou eu que uso o carro a semana inteira pra trabalhar. Além do que a maioria das mulheres acha esse Fiat Lixo, lindo, fala que é carro de mulher, mais eu sou mulher e nunca gostei dele, nem de nada da FIAT, acho os carros muito mal feitos e fracos demais, não tem nada de bonito num carro de plástico vagabundo''.

HB20 VENCE ESSAS CARROÇAS BRASILEIRAS!!!!! lol



Cara, você está feliz em pagar ágio? Não deveria te ajudar. Mas vou.
A Hyundai tem um canal exclusivo com o cliente e futuros compradores de HB20. Acesse o site http://www.hb20.com.br e ligue no número 0800 informado.
Abra um protocolo contra a CSS. A Hyundai não autoriza nenhuma CSS a cobrar valor acima do que esta no site e, inclusive, solicita que os clientes informem quando isso acontecer.
Agora, você sabe que pode pagar ou não o ágio se quiser. Corra atrás do que é certo, que te oferecer juros mais baixo e boa sorte
Conhecimento é tudo para não se arrepender depois.



Não queria pagar ágio não, acho um absurdo também, vou ligar pra eles lá, agradeço a vc pela informação, (é que estou tão acostumada vendo meu pai pagar valores exorbitantes e ridículos por coisa que não vale a pena que nem me toquei nisso).


Gentee, a concessioanria nao pode cobrar valor acima do site? eu nao sabia disso! entao ja vou chegar lá sabado bem informada!! qualquer coisa, vou denunciar!

_________________
Hb20 1.6 aut, Premium, prata, 13/13.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 08 Fev 2013 22:09 
Offline

Registrado em: 08 Fev 2013 21:45
Mensagens: 2
:D
Financiei o meu com R$13.00 de entrada + 60X de R$ 591,00. TOTAL = R$48.460,00.

HB20 Confort Style c/áudio BT Prata - Recife-PE.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 09 Fev 2013 00:37 
Offline

Registrado em: 09 Fev 2013 00:26
Mensagens: 22
Boa noite , estou a procura do tao sonhado hb20 e chegou a hora da compra , porem estava pensando em financiar e vi que nao vale a pena juros abusivos
entao parti para o consorcio , como nao tem juros a diferença entre 60x ou 80x , optarei pela 80x , mais sera q isso influencia em algo ?
o consorcio é uma boa ? já que tenho outro carro , vi que um amigo faz parte de um e teve a sorte de ser contemplado logo(parabens) ,o que vc pagou quando foi sorteado ? ou nao pagou nada ?

e as pessoas que estao nesse consorcio quantas pessoas estao saindo por mes ?
eu moro em Sao Jose dos Campos , aqui tem a Vinac e ta mais barato a parcela , porem sera uma boa ?
agradeço a todos pela ajuda =)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 09 Fev 2013 08:15 
Offline

Registrado em: 05 Fev 2013 13:32
Mensagens: 73
Localização: Caçapava
olá rafaelbateli: eu moro em cpv do lado de sjc, vou entrar agora no final do mes no consórcio na vinac tb.. vc vai entrar em qual carta de crédito? a vinac é a mais conceituada daqui do vale do paraiba ctz. eu prefiro entrar no consórcio do que pagar esses juros abusivos.abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 09 Fev 2013 10:54 
Offline

Registrado em: 09 Fev 2013 00:26
Mensagens: 22
wanpjsj escreveu:
olá rafaelbateli: eu moro em cpv do lado de sjc, vou entrar agora no final do mes no consórcio na vinac tb.. vc vai entrar em qual carta de crédito? a vinac é a mais conceituada daqui do vale do paraiba ctz. eu prefiro entrar no consórcio do que pagar esses juros abusivos.abraço


Ola amigo , entao to achando a Vinac a melhor solução , porem to vendo com a Porto Seguro tambem , vc viu algo com a Porto ? vi um pessoal falando que acaba ganhando descontos nos seguros , porem vou optar pelo mais barato , acho que o consorcio é bem melhor esses juros estao muito altos , nao compensa e me parece que o consorcio da propria hyundai é furada pois tao contemplando 1/2 pessoas mes , ai fica dificil
eu estou querendo entrar na linha de credito de 39mil , porem vou optar para pagar em 80 meses já que nao tem juros

abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 11 Fev 2013 07:24 
Offline

Registrado em: 05 Fev 2013 13:32
Mensagens: 73
Localização: Caçapava
olá rafaelbateli: eu vou optar pela vinac, carta de crédito de 30.000,00 - ja tenho uma grana pra dar lance e vou juntando para completar o valor do carro, pois estou com dúvidas de qual modelo pegar.

essa carta de crédito de 39.000,00 em 80 vezes fica qtos por mes?

abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 13 Fev 2013 09:11 
Offline

Registrado em: 09 Fev 2013 00:26
Mensagens: 22
wanpjsj escreveu:
olá rafaelbateli: eu vou optar pela vinac, carta de crédito de 30.000,00 - ja tenho uma grana pra dar lance e vou juntando para completar o valor do carro, pois estou com dúvidas de qual modelo pegar.

essa carta de crédito de 39.000,00 em 80 vezes fica qtos por mes?

abraço

entao nao sei se a vinac faz em 80x , 60x de 39000 frica 755


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 416 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 42  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB