Bem-vindo: 27 Abr 2024 10:17

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 416 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 42  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 17 Abr 2013 22:53 
Offline

Registrado em: 20 Jan 2013 21:08
Mensagens: 95
diegostitch escreveu:
Por quanto sai a taxa da Caixa, sem aguardar os 90 dias ?



Olha Diego fiz uma simulaçao dia 29/01/13 ou seja ja tem quase 3 meses as taxas eram as seguinte:

Confort Style 1.0

Sem ser correntista ou seja sem esperar os 90 dias.
Entrada: 20.140
Valor a financiar: 20.000
Taxa 1,19: 48X 559,08
Apos 90 dias a taxa iria para 1,05

Mesmo valor em 60 meses.

Sem ser correntista
Taxa 1,24: 60X 483,13
Apos 90 dias vai para 1,09.

Amigo para ser sincero com voce a taxa da Caixa Economica é a melhor olhei no santander que ja era cliente a um bom tem e o minimo que consegui foi uma taxa de 1,3 ou seja maior que a Caixa entao fiz na hora a tranferencia de minha conta e agorra sou correntista na Caixa.

Nao sei como estao as taxas hoje mas vale a pena simular na Caixa!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 18 Abr 2013 08:11 
Offline

Registrado em: 16 Abr 2013 20:39
Mensagens: 23
Execelente informação, vou na caixa, ainda vou levar o desconto referente a carro não poluente, não posso esperar os 3 meses e mesmo assim a taxa já está menor que no satander, estou conseguindo 1.56%.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 18 Abr 2013 11:12 
Offline

Registrado em: 20 Jan 2013 21:08
Mensagens: 95
diegostitch escreveu:
Execelente informação, vou na caixa, ainda vou levar o desconto referente a carro não poluente, não posso esperar os 3 meses e mesmo assim a taxa já está menor que no satander, estou conseguindo 1.56%.


Amigao como funciona esse desconto para carros menoa poluente, tenho q levaxr algum comprovante, onde pego, explica ai. Ah depois q fazer a simulacao posta aki o valor.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 18 Abr 2013 11:30 
Offline

Registrado em: 16 Abr 2013 20:39
Mensagens: 23
Aqui vai uma dica de ouro!!!
A Caixa Econômica Federal, apresenta juros diferenciados para carros que se enquadram com o selo de carros menos poluentes (não sei se o BB também).
É uma forma de incentivar as compras desses carros e incentivar as fábricas e montadoras para que desenvolvam carros mais econômicos.
Acessem o site http://servicos.ibama.gov.br/ctf/public ... o_rvep.php e se o veículo que quiser comprar possuir 5 estrelas, imprima e leve a cópia para a Caixa.
No sistema da Caixa tem juros especiais para carros nessa situação

A Caixa propõem juros muito interessantes, mas infelizmente exige que o cliente tenha um perfil de relacionamento com o banco. Conta Corrente, Conta Salário, mínimo de 90 dias de conta aberta, etc.
Se não tiver conta na Caixa e fizer a portabilidade da conta salário a Caixa oferece mais alguns descontos nos juros.

Sem relacionamento, somente abrindo uma Conta Corrente, eu tinha 1,19 % de juros, 36 parcelas de R$ 718,16 + IOF de R$ 351,66.
Com o selo de carro econômico 5 estrelas + a portabilidade da conta salário, consegui 1,02 % de juros.
Se eu tivesse a conta aberta a mais de 90 dias, esses juros ainda poderiam ser menor.
Quer calcular juros? Aqui vai: https://www3.bcb.gov.br/CALCIDADAO/publ ... acoesFixas

Até semana que vem, tudo correndo como planejado, estarei com o meu Hyundai na garagem.

[b]Dica foi dada pelo usuário Paulo Galvao.[/b]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 18 Abr 2013 13:24 
Offline

Registrado em: 20 Jan 2013 21:08
Mensagens: 95
Diego voce apenas imprimiu o que comprova q é um carro 5 estrelas e ganhou o diferencial nos juros? Sabe se tem algum sit da caixa que realmente comprova isso. Ah qual modelo do seu carro? Ja foi faturado?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 18 Abr 2013 13:29 
Offline

Registrado em: 16 Abr 2013 20:39
Mensagens: 23
isso imprimi duas folhas, vou levar na caixa, ainda não fui a este banco estou aguardando o meu banco melhor algo, por que ja tenho pré aprovado uma quantia, precisava só aumentar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 18 Abr 2013 16:06 
Offline

Registrado em: 26 Jan 2013 18:07
Mensagens: 159
Thiago Silva escreveu:
Diego voce apenas imprimiu o que comprova q é um carro 5 estrelas e ganhou o diferencial nos juros? Sabe se tem algum sit da caixa que realmente comprova isso. Ah qual modelo do seu carro? Ja foi faturado?



Cara, eu comprei o meu Vermelhinho assim, bem tranquilão e financiado pela Caixa (não sei se o BB entra nessa).
A minha gerente apresentou essa opção para diminuir os juros, pode ser que nem todos os gerentes saibam, pois eu expremi muito para ver formas de redução dos juros. Até mesmo na concessionária não conheciam essa linha de juros.
Faz parte do plano de incentivo do governo de redução de impostos às montadoras que desenvolverem carros mais econômicos.
Outro item, a Caixa não cobra o Gravame, coisa que demais financiadoras cobram. Logo quando financia, vc financia o valor do financiamente + IOF + Gravame, sem contar que algumas jogam o famoso TAC que é irregular.
Ela me orientou para imprimir o selo do Ibama/Inmetro, note que até a Hyundai disponibilizou o link no site. Mas vai até o site do Ibama.
O link direto é esse: http://servicos.ibama.gov.br/ctf/public ... o_rvep.php
Boa sorte.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 19 Abr 2013 14:25 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Abr 2013 20:03
Mensagens: 41
Localização: Piracicaba
Fala pessoal!

Estou usando as dicas que vocês estão colocando aqui, pra eu fazer a correria do meu também.
Fui na CSS que fica em frente do meu serviço, que isso ajudou muito eu ficar doido pelo carro, já que vejo todos os dias, e um dia sim e um dia não caminhão cegonha com um monte de HB20.
Bom, só pra constar a diminuição do juros pelo selo de 5 estrela é apenas para quem der +30% de entrada, que não é o meu caso, vou dar apenas 20%, chorando ainda, emprestando até da vizinha (brincadeira...)
Mas dei um pulo na CSS hoje, na hora do meu almoço, e tem um no chão já, mas está reservado, vão tentar ver, se libera esse pra mim... Dae eu vou durmir igual um anjo essa noite.

Mas a principio estou quase fechando com a caixa entrada de 20% + 48x 817,55

_________________
HB20 1.0 Comfort Plus Preto Onix + Som BTH

Piracicaba tão bela, conhecida como cidade da pamonha e agora a fonte dos HB20...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 19 Abr 2013 19:30 
Offline

Registrado em: 16 Abr 2013 20:39
Mensagens: 23
Fui na caixa econômica ao conversar com o gerente e passar para ele o juros diferenciado através do IBAMA ele respondeu, que realmente existe e se chama VEÍCULOS ECOMOTOR com as seguintes taxas:

Carro : Confort Plus 1.0 Preto + Audio = R$: 35990,00
Entrada: R$:10797,00
Financiamento: 60 x R$: 605,00
Taxa: 1,28%

Se tiver conta a mais de 90 dias essa taxa cai para 1,09%, realmente é umas das mais baixas, sou cliente Santander a mais de 10 anos e só conseguir 1,53% no meu banco com uma prestação de R$: 660,00 , entaum galera vale muito a pena pesquisar... parece pouco mais a longo prazo 30/40/50 reais poderiam ser aplicados de outro forma.

Vou segunda-feira, criar a conta corrente, porém só estou receoso por que já tenho crédito aprovado pelo Santander, será que caixa vai barrar aprovação ? , pouco tempo de conta ....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 19 Abr 2013 22:04 
Offline

Registrado em: 15 Abr 2013 20:32
Mensagens: 2
Thiago Silva escreveu:
studart escreveu:
Fui hj na Caixa E.

fiz uma simulação do hb20 36.000, dando...

ent. 15 mil

48 x 569,00 taxa de 1.05%

total de 42.312,

tenho q levar minha conta salário para lá( e esperar 90 dias) e com desconto do governo para carro nao poluente 5 estrelas!

na Caoa ficou assim...

valor do carro 36.000,

ent 15 mil

48 x 631,62

total de 45.288,



Ola gostaria de saber se temos mesmo esse previlegio pelo HB20 ser 5 estrelas, quando fiz o simulado na caixa ficou mesmo com a taxa de 1,05 para correntista (ja passei minha conta pra lá ja tem 76 dias), mas quando perguntei a gerente desta questao de ser carro 5 estrela ela desconheceu, vc fez seu simulado tem mo tempo?


fiz tem uma semana e meu salário foi pra caixa hj!! quando falei com o gerente sobre essa taxa especial de carros nao poluentes, ele já estava calculando com essas taxas e explicou como funciona!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 416 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 42  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB