Ricardo M. escreveu:
Boa noite!
Mantenha-nos informados sobre o caso.
Abraços,
Boa Tarde.
Resumo do primeiro capítulo de uma nova novela. kkkk
Levei hoje o carro na concessionária (São José dos Pinhais - PR), o qual fui atendido com muita má vontade pelo consultor técnico, que ouvi o relato do problema como se eu tivesse inventando, a princípio não queria nem fazer um diagnóstico e passar o escâner (como o problema ocorre de vez em quando, nesse momento o carro estava ok)... enfim após uma insistência ele chamou o chefe da oficina, que ouviu o relato do problema como se eu estivesse inventando a história, pelo menos ele deu uma volta com o carro e aceitou passar no escâner. Como no momento o carro estava ok, ele não identificou nada e o escâner não acusou nada tbm.
Enfim, relatei que fiz uma pesquisa na internet encontrei alguns casos similares indiquei o problema desses casos e pedi se ele tinha como verificar com a engenharia da montadora para ver alguma solução, mas como a falta de vontade era tanta ele informou que como o escâner não tinha acusado nada e o carro não estava apresentando a falha no momento ele não poderia fazer nada. Fiquei mais indignado quando ofereci para ele ficar com o carro por 1 dia para testar mais vezes e o chefe da oficina se recusou, falou para mim voltar a oficina quando o problema voltasse ou senão que eu gravasse um vídeo do problema ocorrendo.
No fim das contas, fui muito mal atendido e perdi uma hora do meu serviço para nada.
Alguém poderia me confirmar como funciona a questão de guincho e carro reserva? Li alguma coisa que quando é solicitado o guincho você tem direito a carro reserva, é isso mesmo? Estou pensando na próxima vez que isso ocorrer, gravar diversos vídeos e solicitar o guincho da assistência para não ficar sem carro.
Também, se possível alguem que já enfrentou falta de potência e que o problema era no controle eletrônico da válvula wastegate, quando ocorria a falta de potência acusava alguma luz no painel??? no meu caso em nenhuma das vezes acendeu alguma luz.
Por fim, estou bastante decepcionado. Antes tinha um polo 1.6 i-motion o qual fiquei 4 anos e 90.000 km e nunca apresentou defeito. Troquei de carro pois todo mundo falava que o cambio i-motion era um problema, e antes do polo fiquei 4 anos com um gol que também nunca deu problema. Decidi pegar um carro 0km para fugir de possíveis problemas e me ocorre isso já no primeiro mês.