Chegar à essa conclusão é fácil, basta ter uma maquina de alinhamento de 4 cabeças. O relatorio da maquina é super preciso e basta interpretar esse relatório. Eu ouviria uma segunda opinião porque pode ter problema de aferição da máquina de alinhamento ou mesmo erro de instalação da "cabeça " na roda do carro, comprometendo toda a leitura. Geralmente quando dá um pepino bizarro assim, as oficinas costumam refazer todo o procedimento pra nao ter dúvida.
Tem lugar que desempena a suspensão, porém é algo totalmente desaconselhável. Eu só faria se fosse bem barato e pra poder rodar exclusivamente na cidade à baixa velocidade e mesmo assim por um periodo de tempo muito curto, só o suficiente pra ter dinheiro pra fazer atrocada peça completa.
ianisgreek escreveu:
Boa tarde colega LNDR e quanto a isso , salvo grande engano meu mas muito pouco provável, está cheirando a uma bela PICARETAGEM, pq como esses caras dessa oficina autorizada chegaram a essa tão precisa e definitiva conclusão e baseado em que ???
Pena eu não morar perto de vc senão eu me ofereceria para irmos juntos nessa CCS e lá iriamos colocar todas as cartas na mesa !!!
Afinal vc que é o dono do veículo está garantindo a eles que esse seu HB20 não se envolveu em acidente algum que causasse tamanho dano entortando um eixo de ferro maciço e bem resistente !!!
Por isso que devemos sempre ficar com os 2 pés atrás quando lidamos com CCS , afinal , sem generalizar, mas infelizmente moramos no Brasil terra do Gerson , onde muitos sempre gostam de levar vantagemn sobre os demais que sempre são os mais desavisados !!!
Pois eu só acreditaria nesse diagnóstico técnico depois de ver uma medição gabaritada de um eixo zero, novo e depois comparar com a mesma medição do eixo desse HB20, para assim se confirmar se de fato, o eixo original desse HB20 estaria fora ou não dos parâmetros originais.
Depois, eu ainda tentava fazer um alinhamento desse eixo traseiro numa outra empresa idônea e de confiança e longe dessa CCS e se a dirigibilidade desse HB20 ficasse perfeita, esfregaria esse HB20 na cara dessa CCS só para eles aprenderem a respeitar os seus clientes que confiaram os seus veículos a eles!
Desculpem o meu azedume quanto a esse caso, mas quando vejo certas atitudes que cheiram a nítidas maracutaias sem uma explicação técnica absolutamente convincente , isso para mim já é um motivo suficiente o bastante para tirar qualquer um do sério e com a devida razão !
Boa sorte colega e mantenha-nos informados do desenrolar dessa fato bem cabuloso !