Bem-vindo: 28 Mar 2024 10:32

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
Autor Mensagem
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 12 Jun 2017 17:12 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
vbomoreira escreveu:
Estou com o mesmo problema, aos 60.000 KM a porta traseira direita começou a apresentar esse problema mas de repente sumiu... Agora aos 70.000 voltou com tudo, travou a porta traseira direita e a esquerda hora apresenta o problema, hora não... A Css analizou e disse que seria a trava. R$ 550,00 :(

Diga à ccss que sim, que é mesmo a trava.
Diga a eles que sabemos porque o problema ocorreu em muitos HB20 e as próprias concessionárias confirmam o conhecimento do problema, cuja solução é a troca em garantia das travas dos carros que apresentaram esse defeito.
Afinal, um problema conhecido e recorrente como esse está especialmente coberto pela garantia.
Sucesso na sua reclamação.
Abraço.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 06 Jan 2020 12:16 
Offline

Registrado em: 06 Jan 2020 11:26
Mensagens: 1
Olá, boa tarde amigos.
Comprei recentemente um HB20 Premium 2013/2014 e agora, com menos de um mês com o possante, estou tendo este problema com ele. A porta traseira esquerda simplesmente travou, não abre nem por dentro e nem por fora, mesmo com o pino levantado. O problema é que não está mais na garantia e seu eu levar na CSS o conserto deve ficar muito caro né. O que vcs me sugerem? :idea: :idea:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 06 Jan 2020 13:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Charlesmoc13 escreveu:
Olá, boa tarde amigos.
Comprei recentemente um HB20 Premium 2013/2014 e agora, com menos de um mês com o possante, estou tendo este problema com ele. A porta traseira esquerda simplesmente travou, não abre nem por dentro e nem por fora, mesmo com o pino levantado. O problema é que não está mais na garantia e seu eu levar na CSS o conserto deve ficar muito caro né. O que vcs me sugerem? :idea: :idea:


As vezes o serviço na CSS não fica tão mais caro quanto por fora, ou ainda se não for uma diferença absurda, pode compensar pela qualidade do serviço. Se não me engano já teve alguns casos similares relatados aqui no forum e eu penso que há uma chance de consertarem como garantia, se for o que chamam de recall branco ou a hyundai define como 'campanhas'.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB