Bem-vindo: 08 Mai 2024 04:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 10 Set 2013 19:28 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Mar 2013 01:08
Mensagens: 350
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Engraçado que fui um dos primeiros a responder esse topico e nunca sequer tinha ouvido falar nesse problema. me surpreendi com a quantidade de gente que o apresentou. pois bem, essa semana foi a minha vez de ter sido contemplado... a mesma traseira esquerda... ficou sem abrir... tive que andar com o carro e ao tentar abrir por dentro com ele parado no sinal, que consegui. ai depois parei num posto de gasolina e fiz o testa... e estava funcionando perfeitamente. que problema mais retardado... pqp... tenho receio de isso voltar a acontecer principalmente quando de fato precisar dela né...

o foda é levar o carro sem apresentar problema na CCS...

_________________
HB20 1.6 COMFORT PLUS VERMELHO TROPICAL


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 03 Out 2013 11:42 
Offline

Registrado em: 27 Fev 2013 01:56
Mensagens: 41
Deu isso no meu hb20 pluss... porta traseira direita não abre... Tem que ficar tentando abrir durante um tempão pra ela abrir,depois que abre a primeira vez fica normal durante um tempo, e depois volta a não abrir!

Acho que começou acontecer isso depois que minha mãe derramou cerveja na porta :oops:
Sera que tem como arrumar em casa não? Concessionaria mais próxima e 150 KM, ai fica difícil, se alguém conseguiu resolver sem levar na Concessionaria me ajuda ae!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 16 Out 2013 10:04 
Offline

Registrado em: 18 Fev 2013 11:04
Mensagens: 16
Be_Killer escreveu:
Deu isso no meu hb20 pluss... porta traseira direita não abre... Tem que ficar tentando abrir durante um tempão pra ela abrir,depois que abre a primeira vez fica normal durante um tempo, e depois volta a não abrir!

Acho que começou acontecer isso depois que minha mãe derramou cerveja na porta :oops:
Sera que tem como arrumar em casa não? Concessionaria mais próxima e 150 KM, ai fica difícil, se alguém conseguiu resolver sem levar na Concessionaria me ajuda ae!


Eu levei 3 vezes na concessionária para arrumar a porta, e na 3º vez acho que foi resolvido, tive que fazer uma reclamação no "reclame aqui", bom fui o 1º aqui no clube a diagnosticar este defeito nas portas, o que acontece é o seguinte, dentro das travas das portas bem onde ficam as travas de segurança para as crianças existe uma mola, esta mola conforme o carro passa em ruas com buracos acaba deixando esta trava de segurança instável, fazendo com que as portas um certo momento abrem e outros não, o que foi feito no meu carro foi um ajuste nesta mola um aperto.... Vocês conseguem identificar este problema observando que na trava de segurança onde coloca-se a chave de contato para deixar a porta fechada ela fica no meio termo, entre fechado trava de segurança e aberta normal.. é levar na concessionária e pedir para ajustar essa mola.... fui 3 x a concessionária então deste assunto estou entendendo bem kkkkkkk boa sorte na fé.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 23 Out 2013 16:34 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 09:03
Mensagens: 14
Segunda-feira(21/10/2013) levei o carro para a revisão de 01 ano e informei o problema, e prontamente trocaram a fechadura da porta traseira, bem como a dianteira do lado do motorista, pois aconteceu isso umas 3 vezes na dianteira e depois voltou a normal, assim, pra garantir, trocaram as duas fechaduras e por enquanto está ok. Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 23 Out 2013 20:24 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Dez 2012 19:35
Mensagens: 91
No meu aconteceu a mesma situação na mesma porta traseira esquerda, percebi que foi durante um período de chuva
que cheguei ate a levar na css que viram que era lubrificação da mesma, mas não podia parar o carro para o reparo,
agora não esta mais emperrando mas faz barulho estranho quando trava, vou levar na css nessa sexta feira para pela
terceira vez ver se tiram o barulho no painel e porta-luvas e aproveitar para consertar a trava.

_________________
CRISTIANO.HB20 PLUS1.0
NATAL-RN


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 25 Out 2013 21:33 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Ago 2013 13:25
Mensagens: 10
Acontece comigo sempre, meu carro esta com 3 mil rodados e acontece direto... modelo 13/14

Sent from my GT-I8190L using Tapatalk


Editado pela última vez por Guilherme Mendes em 25 Out 2013 21:34, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 25 Out 2013 21:33 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Ago 2013 13:25
Mensagens: 10
!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 18 Dez 2013 21:26 
Offline

Registrado em: 18 Dez 2013 21:18
Mensagens: 2
meu hb20 confort style 1.0 a porta traseira lado direito não abre levei na autorizada ele olharam desmontaram e lubrificaram, abriu mas depois travou de novo, pode ser perigoso na hora de alguma necessidade. alguem ja resolveu este problema, visto que varias pessoa informou que teve o mesmo problema. obrigado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 18 Dez 2013 22:01 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Nov 2013 21:25
Mensagens: 218
Queria só esclarecer uma dúvida: a porta fica travada mesmo e nem apertando o botão pra destravar ela abre, é isso? Pois notei que às vezes quando há alguém no banco traseiro e eu paro o carro tenho que apertar o botão para destravar e a pessoa poder descer. Isso é normal, não?

_________________
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 19 Dez 2013 11:13 
Offline

Registrado em: 18 Dez 2013 21:18
Mensagens: 2
estando destravando, e mesmo assim ela não abre, como falei levei css eles arrumaram parcialmente, pois o problema voltou. vou de novo na css


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB