Bem-vindo: 28 Abr 2024 01:49

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 122 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Troca de Óleo a cada 5.000 Km!
MensagemEnviado: 17 Mar 2014 22:52 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mar 2013 23:16
Mensagens: 866
Localização: SSA - BA
diogopp escreveu:
Sergio_elegante escreveu:
Quando redigi meu texto pela manhã eu não tinha tido tempo de ler o tópico inteiro. Como tive aqui no trabalho uma reunião cancelada, pude ler tudo com mais calma e li o seguinte:

"Agradeço imensamente pela preferência dada aos meus posts, tenha certeza que isso para mim me impulsiona mais a trazer experiências e conhecimentos para o Clube, para que todos vocês tenham acesso a coisas que as montadores não divulgam".

Por ViniciusDOHC 12/fev/2012 às 23:32.

Quer dizer então que quando eu estive na fábrica do HB20 em Piracicaba o engenheiro que me recebeu, com vários cursos de aperfeiçoamento na Coreia do Sul e participante do projeto do HB20 mentiu para mim quando disse que eu posso tracar o óleo a cada 10 mil km? Acho que o Sr. Vinicius deve apresentar sólidos argumentos sobre o que afirma ou então deve se retirar do clube para sempre. Acusar a montadora de omitir informações de seus clientes e não apresentar provas sólidas...bem, enviarei isto para a Hyundai exigindo explicações!
Abraços!

Em tempo: não virei mais aqui. Quem acusa sem provas não merece credibilidade. Fui!


Intolerância x 10^99...sem cabimento!

O que mais me admira neste mundo é como as pessoas se acham mais importantes que as outras, o caro amigo com "meia dúzia de msgs", levou o tópico sobre lubrificantes para um tópicos sobre "minhas titulações", "referências bibliográficas" e "fontes".

E depois ainda desafia um usuário antigo do forum e que muito nos ajuda com informações a sair do forum, é o extremo da prepotência.

Aqui todo mundo está para se ajudar, e não para brigar...

Quer trocar seu óleo com 5.000km, 7.500km, 10.000km ou nunca trocar...faz como achar melhor...ninguém é autoritário aqui...

E sobre a sua afirmação que as montadoras não escondem nada, desculpe, vc é muitooooo ingênuo...os maiores segredos da industria estão no ramo automobilístico!

Pergunte a GM sobre as travas de válvulas do motor dele VHC, trocadas na "camufla" nas revisões...este é só o último caso de vários segredos!

Ahhhh...não vou seguir neste tópico, desculpe aos amigos, mas não vou ficar brigando e discutindo, estou aqui para somar, aprender e ensinar e não para complicar!


Amigo, lembre-se, temos que poupar saliva com a intolerância da humanidade! É cada vez mais comum... Mesmo assim, obrigado pela força que tem dado aqui no Post!

Abraços.

_________________
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca de Óleo a cada 5.000 Km!
MensagemEnviado: 17 Mar 2014 22:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mar 2013 23:16
Mensagens: 866
Localização: SSA - BA
casarin escreveu:
muita conversa por uma coisa simples... faz quem quer... ti fala viu... hahah

Tapatalk GTI9300


Pois é Casarin, o que tenho observado é que houve muita tempestade para algo que foi "apenas" uma "indicação" que eu achei interessante compartilhar com os meus Amigos aqui do Clube, mas, algumas pessoas interpretaram de uma forma tão absurda a pontos de soltar farpas e criar provocações! Pessoal, somos todos adultos!

Abraços.

_________________
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca de Óleo a cada 5.000 Km!
MensagemEnviado: 17 Mar 2014 23:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mar 2013 23:16
Mensagens: 866
Localização: SSA - BA
ATENÇÃO!

Devido a interpretação errônea deste tópico por alguns Membros do Clube, esclareço que, a intenção na criação deste Tópico foi unica e exclusivamente de trazer para vocês uma informação que acho válida, em momento algum tive a intenção de obrigar a todos aqui a seguir a minha indicação! Por favor, peço encarecidamente a compreensão de todos!

Abraços a todos!

_________________
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca de Óleo a cada 5.000 Km!
MensagemEnviado: 18 Mar 2014 06:01 
Offline

Registrado em: 28 Nov 2013 05:27
Mensagens: 86
Dubitandum ad veritatem
pervenimus. Cícero (Roma Antiga) 5:59 hs.

Abraços a todos!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca de Óleo a cada 5.000 Km!
MensagemEnviado: 18 Mar 2014 07:21 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
ViniciusDOHC escreveu:
ATENÇÃO!

Devido a interpretação errônea deste tópico por alguns Membros do Clube, esclareço que, a intenção na criação deste Tópico foi unica e exclusivamente de trazer para vocês uma informação que acho válida, em momento algum tive a intenção de obrigar a todos aqui a seguir a minha indicação! Por favor, peço encarecidamente a compreensão de todos!

Abraços a todos!



tem jeito nao Vinicius....tem gente q nao se da o trabalho de ler (e principalmente entender) a postagem inicial p saber do q se trata e logo sai fazendo algum comentario desnecessario... quase todos aqui possuem hb20, mas alguns nao possuem o "bom senso"...fazer o q???


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca de Óleo a cada 5.000 Km!
MensagemEnviado: 18 Mar 2014 08:44 
imagina no mundo real...

Tapatalk GTI9300


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Troca de Óleo a cada 5.000 Km!
MensagemEnviado: 18 Mar 2014 09:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mar 2013 23:16
Mensagens: 866
Localização: SSA - BA
casarin escreveu:
imagina no mundo real...

Tapatalk GTI9300


Pois é, imagina no mundo real... Não me arrisco nem a imaginar.

Abraços!

Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk

_________________
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca de Óleo a cada 5.000 Km!
MensagemEnviado: 18 Mar 2014 09:11 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mar 2013 23:16
Mensagens: 866
Localização: SSA - BA
tecnicorj escreveu:
ViniciusDOHC escreveu:
ATENÇÃO!

Devido a interpretação errônea deste tópico por alguns Membros do Clube, esclareço que, a intenção na criação deste Tópico foi unica e exclusivamente de trazer para vocês uma informação que acho válida, em momento algum tive a intenção de obrigar a todos aqui a seguir a minha indicação! Por favor, peço encarecidamente a compreensão de todos!

Abraços a todos!



tem jeito nao Vinicius....tem gente q nao se da o trabalho de ler (e principalmente entender) a postagem inicial p saber do q se trata e logo sai fazendo algum comentario desnecessario... quase todos aqui possuem hb20, mas alguns nao possuem o "bom senso"...fazer o q???


Perfeito! Você esclareceu o grande gerador de mal entendidos aqui do post, ou seja, a pessoa lê e não interpretar o que o texto estava passando. Mas, tenha certeza de uma coisa, não será um ou dois membros que me farão deixar de postar informações para vocês. Agradeço o apoio e a credibilidade depositada em mim, não vou decepcionar.

Abraços.

Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk

_________________
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca de Óleo a cada 5.000 Km!
MensagemEnviado: 18 Mar 2014 21:00 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Abr 2013 15:37
Mensagens: 756
Localização: Recife-PE
Continua firme Vinícius. Ignora o troll. Quem acompanha esse seu tópico desde o início sabe de sua boa intenção ;)

_________________
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca de Óleo a cada 5.000 Km!
MensagemEnviado: 19 Mar 2014 05:21 
Offline

Registrado em: 28 Nov 2013 05:27
Mensagens: 86
Eu li e compreendi tudo, mas alguns membros se melindraram quando eu pedi provas concretas do que se está escrevendo. Aqui, infelizmente muitos (mas não todos) os membros adotam o "pensamento único", tão prejudicial ao avanço das ciências. No tópico "mistura mágica" aconteceu o mesmo: um dos membros do clube pediu comprovação da eficácia da mistura de etanol com gasolina podium e foi hostilizado por outros membros. Em tempo, aqui eu continuo aguardando as provas do que se escreveu no início deste tópico. Acho que quem não leu minhas postagens foram alguns participantes deste tópico, porque eu disse que iria passar a trocar o óleo a cada 6 meses e utilizo a "mistura mágica" em meu HB20. Não se trata de querer tumultuar, mas sim de dar um caráter mais científico à discussão.
Abraços e bom dia atodos,
Sérgio, Rio -RJ, 5:19 hs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 122 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB