Bem-vindo: 29 Mai 2024 08:59

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 174 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 18  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 23 Out 2015 11:11 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
cleiton_amaral escreveu:
Citação:
Vale a compra?
Não. A versão Premium é equipada com bons itens de série, mas cobra caro por isso. Culpa do bom desempenho nas vendas que o HB20 e o HB20X estão tendo nos últimos meses. Da linha 2015 para esta, o carro encareceu mais de R$ 2.400; desde que foi lançado, os aumentos do HB20X beiram os R$ 8 mil. Se fizer questão da versão aventureira, considere a básica com câmbio manual, ou parta para o HB20 padrão em uma de suas versões mais completas.


Aumento de 8k em 3 anos....
Tá de sacanagem HMB!!!


Pior que se pegarmos a inflação do período e o preço do HB20X, não sairá muito diferente desses R$ 8.000.

Como a matéria insinua, o culpado é o mercado consumidor e nós estamos nessa "roda".

Tem gente que tem 2 HB20X na garagem. :roll: :lol:

Com a crise chegando forte, pois ao meu ver ela está só no começo, talvez tenhamos cenários diferentes nos próximos anos.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 23 Out 2015 11:22 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Só achei cagada a direção elétrica apenas no X... está virado Salada essas versões... o carro ficou muito bom... aro 16... rola até coloca no hatch... pois sempre pensei ser a ideal para o HB20...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 23 Out 2015 11:58 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Ricardo de Melo escreveu:
, "aventureiro cheio de plástico". .

Mas eu disse anteriormente, o HB20X Premium tá muito caro, pelo que oferece. Eu pensaria no HB20X Style, caso tivesse a intenção de trocar o meu atual, mas não tenho nos próximos 2 anos.

Abraços,


Concordo 100% com a afirmação "cheio de plástico"...isso pra mim é o fim da várzea. Mas cada um tem seus gostos...

"Segundo a Hyundai, a prioridade na redução do consumo de combustível da versão “aventureira”, o alto preço da gama e a preferência do HB20X por mulheres definiram a estratégia de equipar só esta versão com o item (direção elétrica). Bola fora, já que qualquer motorista prefere mais conforto ao volante". hehehe.....

Essa foi a maior piada que já vi na indústria automotiva....capar a direção elétrica dos outros modelos é uma várzea TOTAL.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 23 Out 2015 15:10 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
sachs escreveu:
Concordo 100% com a afirmação "cheio de plástico"...isso pra mim é o fim da várzea...
....capar a direção elétrica dos outros modelos é uma várzea TOTAL.


Olá, Sachs.
Vi os três bons carros que vc citou e logo mais vou comentar.
Gostei também da várzea: campina, varga, vale, prado, planície, planura, plaino, chã, campo, vargem.
Pelos dois sentidos diferentes com que vc usou, primeiro como picada e depois como zona, bagunça.
Acertei, né? rs.
Quando eu chegar em casa comento sobre os carros.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 23 Out 2015 17:20 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Roberto Bertoche escreveu:
sachs escreveu:
Concordo 100% com a afirmação "cheio de plástico"...isso pra mim é o fim da várzea...
....capar a direção elétrica dos outros modelos é uma várzea TOTAL.


Olá, Sachs.
Vi os três bons carros que vc citou e logo mais vou comentar.
Gostei também da várzea: campina, varga, vale, prado, planície, planura, plaino, chã, campo, vargem.
Pelos dois sentidos diferentes com que vc usou, primeiro como picada e depois como zona, bagunça.
Acertei, né? rs.
Quando eu chegar em casa comento sobre os carros.
Abraço,


Eu adianto um argumento do Bertoche:

Com os carros citados pelo Sachs, não daria para "saltar" os quebra-molas de Três Lagoas. :lol: :lol:

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 23 Out 2015 17:28 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Kkkkk
nesse caso..um Jeep do exército....
aproveitando gostaria de perguntar ao Roberto sobre "bisonha"....frente do 208 bisonha? não faz isso Roberto...
eu achei bisonha a frente do novo X.....o que é aquele treco grudado embaixo...bahhh...realmente gosto é gosto.
Desses carros pequenos o que realmente pega my heart é o Fit....e depois o 208 top com teto...e depois o HB20 premium não X se o banco tivesse regulagem de altura.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 23 Out 2015 18:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
PQP
Ficou top demais!
Lindão... Parece que um tom de prata não terá acréscimo no valor.
Creio que a versão Style AT venderá mais.
Um pena terem descontinuado o vermelho


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 24 Out 2015 01:17 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Chamar o carro que mais me agrada e que mais me atende dentre todos os outros que existem de "aventureiro cheio de plásticos" é que é o fim da várzea.
Para mim, é como colocar o mundo de cabeça para baixo...
Desprezo o termo aventureiro, não quero fazer nenhuma aventura.
Sim, quero pular quebra-molas, mas com um Jipe? Nunca!
E quando a pista for boa, vou continuar a 60 km/h na tal porcaria de aventureiro fora de estrada? Num Jipe traçado? Está louco.
Não quero um carro fora de estrada, não quero brincar de andar na terra sem ir pra lugar nenhum, só ficar atolando na lama. Nada disso. Desprezo esse esporte.
Apenas quero um carro bom de asfalto e um pouco melhorado para lugares um pouco piores. Quero ele mais alto, apenas para não raspar no chão.
Odeio carros que raspam o chão.
Meus HB20X nunca rasparam no chão, em quebra-molas ou em valetas, o que já aconteceu com todos os outros carros que já dirigi, exceto talvez caminhonetes.
Odeio raspar a frente em vagas de 45°. Odeio raspar a porta na calçada. Odeio raspar no meio em quebra molas. Minha cidade do interior tem 160 quebra molas e um par de valetas em quase todos os cruzamentos. Os quebra-molas e as valetas são todos sulcados pelo entre-eixos e pela frente dos carros.
E os plásticos. Quero todos os plásticos do HB20X, que aliás tem poucos, só o das portas, que o povo aqui manda colocar no Hatch e no Sedan para proteger as portas e aquele em toda a volta nas bordas do carro todo. Além de proteger de portadas nos para-lamas, por exemplo, posso andar na terra molhada que não suja nada as portas. Os poucos plásticos do HB20X são todos muito úteis para mim. Quero todos. Aliás é uma tendência, que se eu tiver saco, vou mostrar em muitos carros que perceberam essa vantagem. São BMWs, Mercedes, Porsches, VW, Fiat, enfim, todas as marcas estão aderindo, não pelo visual, mas pela função deles.
Enfim, acredito que quem tem um HB20X e usa ele em cidades como a minha, também acha ele o máximo.

Quando falo em outros carros que poderiam substituir o HB20X, algumas qualidades são pressupostos básicos.
Quero um carro que faça o que o meu faz. Quais seriam?
Vou fazer uma pequena lista de carros que eu poderia pensar quando for trocar o HB20X e sei que vocês serão capazes de entender o tipo de carro que quero e até ampliar a lista:
Fiat Uno Way, Palio Way, Fiat Adventure, Idea Adventure, Working Adventure, VW Gol Rallye, Gol Track, Crossfox, SpaceCross, Cross-Up, Tiguan, Chevrolet Tracker, Chevrolet Captiva, Onix Cross (dizem que vão lançar), Hyundai Ix35, Kia Sportage, Renault Sandero StepWay, Citröen Aircross, o Fit Twister e o Etios Cross, deixo de fora porque a suspensão não é elevada, mas a lista cresce a cada dia, inclusive com carros muito mais caros, como o Mercedes GLA, que é lindo, BMW quase todos da serie X, etc.
Quero indicações de carros melhores que o HB20X mas que sejam carros com atributos do tipo desses acima.
Acho a Mercedes GLA linda, mas claro, o custo não cabe no meu orçamento.
Linda demais, mas muito distante do meu bolso...
Anexo:
Mercedes-Benz-GLA-02.jpg
Mercedes-Benz-GLA-02.jpg [ 206.32 KiB | Exibido 5699 vezes ]


Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 24 Out 2015 01:32 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
sachs escreveu:
Kkkkk
nesse caso..um Jeep do exército....
aproveitando gostaria de perguntar ao Roberto sobre "bisonha"....frente do 208 bisonha? não faz isso Roberto...
eu achei bisonha a frente do novo X.....o que é aquele treco grudado embaixo...bahhh...realmente gosto é gosto.
Desses carros pequenos o que realmente pega my heart é o Fit....e depois o 208 top com teto...e depois o HB20 premium não X se o banco tivesse regulagem de altura.


De frente o Peugeot 208 parece que está rindo.
Não gosto de carros sorridentes, com cara de amiguinho.
Anexo:
PUG 208.jpg
PUG 208.jpg [ 108.47 KiB | Exibido 5698 vezes ]
Anexo:
novo_hb20x_06.jpg
novo_hb20x_06.jpg [ 53.52 KiB | Exibido 5698 vezes ]

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Eis o Novo HB20 X
MensagemEnviado: 24 Out 2015 11:38 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Tenho que concordar com Bertoche. ( acontece às vezes, :lol: )

Com as características do HB20X, não há carros equivalentes que ofereçam o mesmo.

Lógico que se sairmos das características dos modelos "Cross", teremos várias opções, como os carros que Sachs citou acima.

Por fim, tal fato não deixa o HB20X com preço justo.

Mas para encontrarmos preço justo no mundo automotivo aqui no Brasil, creio que teremos que esperar algumas décadas. :(

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 174 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 18  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB