Bem-vindo: 15 Mai 2024 13:07

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Hyundai terá ferias coletivas
MensagemEnviado: 07 Dez 2012 14:28 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 17:36
Mensagens: 104
Tiago Ferrara escreveu:
realmente, é muita bagunça, pedi o meu na primeira semana de novembro e dei sinal de 4.000 em piracicaba em um HB20 1.O Confort Plus branco, e o atendente disse que haveria possibilidade de chegar antes do natal, mais pelo jeito, com esse monte de vendas, por fim se realmente aumentar o IPI eu irei cancelar o carro e procurar outro.

Cacete! O cara eh de pira e nao recebeu?!?!? Porra! Eu que to no rio nao recebo msm entao! Vao levar um ano pra cumprir o que deveriam ter cumprido em 2 meses... Coitados do que esperam o HBX HBS HBOCACETE... So 2014!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai terá ferias coletivas
MensagemEnviado: 07 Dez 2012 14:40 
Offline

Registrado em: 30 Ago 2012 14:37
Mensagens: 151
Paulo Ratz escreveu:
Eu esperei 74 dias pelo meu (1.0 c/ áudio - preto ônix). SETENTA E QUATRO DIAS. Desde o dia 18/09! Eu reservei o carro sem nem ver o bicho. Fui uns dos 50 primeiros a fazer a reserva. Só recebi dia 01/12. Exatamente pq vem tudo bagunçado. Gente q comprou bem depois de mim recebeu antes. E repito (já falei isso em 10 tópicos diferentes) não ganhei nem 1 chaveiro.

Para informação: AGO da Barra - RJ.

deu sorte, porque a ago-barra esta em obras e não vai receber mais carro enquanto não a obra não acabar, encomendei no dia 15/9 e se não tivesse cancelado, agora continuaria e pé.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai terá ferias coletivas
MensagemEnviado: 07 Dez 2012 14:48 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 17:36
Mensagens: 104
demilson escreveu:
Paulo Ratz escreveu:
Eu esperei 74 dias pelo meu (1.0 c/ áudio - preto ônix). SETENTA E QUATRO DIAS. Desde o dia 18/09! Eu reservei o carro sem nem ver o bicho. Fui uns dos 50 primeiros a fazer a reserva. Só recebi dia 01/12. Exatamente pq vem tudo bagunçado. Gente q comprou bem depois de mim recebeu antes. E repito (já falei isso em 10 tópicos diferentes) não ganhei nem 1 chaveiro.

Para informação: AGO da Barra - RJ.

deu sorte, porque a ago-barra esta em obras e não vai receber mais carro enquanto não a obra não acabar, encomendei no dia 15/9 e se não tivesse cancelado, agora continuaria e pé.

Bom se nao vai recer carro nao sei mas que o gerente me ligou oferecendo um premium AT vermelho, ligou! E tem mais, ontem chegaram 3 carretas abarrotadas la! Sei pq vi!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai terá ferias coletivas
MensagemEnviado: 07 Dez 2012 14:55 
Offline

Registrado em: 30 Ago 2012 14:37
Mensagens: 151
também estive na css ontem pela manha para pegar meu dinheiro de volta, quem me falou isso foi o proprio vendedor, que estava preocupado com o atraso também de janeiro, vc então reparou que esta em obras.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai terá ferias coletivas
MensagemEnviado: 07 Dez 2012 15:28 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 17:36
Mensagens: 104
demilson escreveu:
também estive na css ontem pela manha para pegar meu dinheiro de volta, quem me falou isso foi o proprio vendedor, que estava preocupado com o atraso também de janeiro, vc então reparou que esta em obras.

Sim sim, mas essa historia de nao receber era cao do vendedor! Por 2 motivos: o primeiro ja falei (o gerente! antonio me ofereceu um vermelho que tava chegando na carreta) e o segundo eh q a loja em sao conrado trabalha c essa da barra e eles nao tem patio pra guardar os carros. Ficam todos na rua. As carretas vao pra barra, os cArros entram no sistema e sao distribuidos pra sao conrado. Entao eles sao obrigados a receber carros.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai terá ferias coletivas
MensagemEnviado: 07 Dez 2012 15:39 
Offline

Registrado em: 30 Ago 2012 14:37
Mensagens: 151
fernandao escreveu:
demilson escreveu:
também estive na css ontem pela manha para pegar meu dinheiro de volta, quem me falou isso foi o proprio vendedor, que estava preocupado com o atraso também de janeiro, vc então reparou que esta em obras.

Sim sim, mas essa historia de nao receber era cao do vendedor! Por 2 motivos: o primeiro ja falei (o gerente! antonio me ofereceu um vermelho que tava chegando na carreta) e o segundo eh q a loja em sao conrado trabalha c essa da barra e eles nao tem patio pra guardar os carros. Ficam todos na rua. As carretas vao pra barra, os cArros entram no sistema e sao distribuidos pra sao conrado. Entao eles sao obrigados a receber carros.

isso se a de são conrado não estiver do mesmo jeito, só espero que as pessoas que estão esperando recebam esse ano.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai terá ferias coletivas
MensagemEnviado: 07 Dez 2012 21:45 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 21:15
Mensagens: 103
E eu que hoje peguei o meu vendedor tentando me trapacear, descobri que chegou o meu carro na css e ele tava passando pra outros. Bom, na verdade nem sei se ele não acabou passando mesmo. Se ele passou o carro pra outro mesmo eu vou cancelar a compra e partir prum Peugeot 308.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai terá ferias coletivas
MensagemEnviado: 08 Dez 2012 11:34 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 17:36
Mensagens: 104
Po ate vi o 308 mas nao achei a versao de entrada (active) e eles estao cobrando agio... Dei uma broxada c isso...
Mas como assim o vendedor tentou te enganar?! Qual a css??


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai terá ferias coletivas
MensagemEnviado: 08 Dez 2012 16:04 
Offline

Registrado em: 04 Dez 2012 08:02
Mensagens: 12
Pois é meu amigo, moro a 1 hr e meia de piracicaba, encomendei lá, e dei um sinal de 4.000 e até agora nada, certo que só faz 1 mes, mais disseram que haveria possibilidade de entregar antes do natal, hoje liguei para o vendedor com o nome de marcos logo pela manha, e estava ocupado vendendo o carro, disse que me retornaria, e se passou algumas hrs me ligou as 14h, foi muito simpatico, me ouviu, eu disse que cancelaria se aumentasse o IPI e o carro nao estivesse comigo e talz, infelizmente não foi ele quem realmente vendeu meu carro, foi um tal de bueno, e ele disse que o mesmo entraria em contato comigo ainda hoje, mais ja são 17hrs e nada. é complicado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai terá ferias coletivas
MensagemEnviado: 08 Dez 2012 18:22 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 21:15
Mensagens: 103
fernandao escreveu:
Po ate vi o 308 mas nao achei a versao de entrada (active) e eles estao cobrando agio... Dei uma broxada c isso...
Mas como assim o vendedor tentou te enganar?! Qual a css??


Eu descobri por meios bem seguros que chegou 2 carros automáticos, inclusive um na cor que eu havia pedido. Descobri também que o referido vendedor havia separado um para ele. Então eu liguei para ele para saber do andamento, sem dar a entender do que eu sabia. Ele já começou me enrolar, então eu falei que sabia que chegou carros AT na css dele, na hora ele começou desmentir e dizer que era informação equivocada e que não sei o que. Quando eu revelei a fonte da informação ele simplesmente ficou sem palavras.

Uma coisa é certa nisso, o carro chegou e ele ia passar pra outra pessoa (furar a fila). Segunda eu vou ligar pra descobrir isso. Eu quase fechei negocio num Peugeot 308 AT, mas pensei muito hoje e acho que pagar 12 mil a mais não compensa pra mim. Eu to mesmo afim de, se ficar confirmado que esse vendedor me trapaceou, cancelar a compra, entrar com queixa e ficar a pé mesmo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB