Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:17

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: GAVETINHA DEBAIXO DO BANCO...
MensagemEnviado: 24 Set 2020 08:38 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Mar 2014 13:32
Mensagens: 19
Localização: Jundiaí - SP
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Esqueci de vir aqui rir antes, quando foi promulgada a não obrigatoriedade dos extintores nos veículos por INEFICÁCIA!

Tem gente que deve estar pesquisando a eficácia, ou ineficácia pra ser mais exato, até hoje.



AbadeSP escreveu:
Eu acho essa gaveta inútil no local que ela foi instalada.

Ela deveria vir sob o banco do passageiro!!

8-)

_________________
AbadeSP

HB20S 1.6 Premium 14/14 - 162KKm

F1000 XLT 2.5 TDI - 1997 - Iochpe-Maxxion - 345KKm


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GAVETINHA DEBAIXO DO BANCO...
MensagemEnviado: 24 Set 2020 11:19 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
O nosso HB20 1.6 12/13 confort plus chegou de fábrica com essa útil gaveta sob o banco do motorista e ela serve muito bem com a sua função.

Mas não acredito que se essa gaveta fosse instalada sob o banco do passageiro ela seria mais útil pq sempre é o motorista quem mais utiliza o veículo esteja ele sozinho ou acompanhado !

Obs : E só de curiosidade , o meu atual jetta TSI 13/13 tbm tem essa mesma e semelhante gaveta sob o banco do motorista, mas comparem a categoria e os preços de ambos esses veículos e vejam que nesse caso, a Hyundai até que caprichou ao optar por oferecer de serie esse acessório em um HB20 dessa versão intermediária !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: GAVETINHA DEBAIXO DO BANCO...
MensagemEnviado: 24 Set 2020 13:49 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Mar 2014 13:32
Mensagens: 19
Localização: Jundiaí - SP
Concordo IanisGreek, porém no meu caso não é uma posição confortável.

Moro num sítio e preciso de um "utensílio auxiliar" ao meu lado para quando estou chegando (if you know what I mean :lol: ), e se a gaveta fosse debaixo do banco do passageiro, para mim, ficaria mais fácil guardar e alcançar este "utensílio".

Bom mesmo, pelo preço que pagamos, é que tivesse em ambos os bancos! rsrs

PS: --> Ainda estou embasbacado com o amigo que disse, num dos posts, que guarda camisinhas nesta gaveta! Não faça isso não! Deixe sempre no seu bolso! O calor dentro de um carro passa de 100°C quando debaixo dum sol de verão. Quando você usar essas camisinhas você poderá virar papai… rsrs



ianisgreek escreveu:
O nosso HB20 1.6 12/13 confort plus chegou de fábrica com essa útil gaveta sob o banco do motorista e ela serve muito bem com a sua função.

Mas não acredito que se essa gaveta fosse instalada sob o banco do passageiro ela seria mais útil pq sempre é o motorista quem mais utiliza o veículo esteja ele sozinho ou acompanhado !

Obs : E só de curiosidade , o meu atual jetta TSI 13/13 tbm tem essa mesma e semelhante gaveta sob o banco do motorista, mas comparem a categoria e os preços de ambos esses veículos e vejam que nesse caso, a Hyundai até que caprichou ao optar por oferecer de serie esse acessório em um HB20 dessa versão intermediária !

_________________
AbadeSP

HB20S 1.6 Premium 14/14 - 162KKm

F1000 XLT 2.5 TDI - 1997 - Iochpe-Maxxion - 345KKm


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GAVETINHA DEBAIXO DO BANCO...
MensagemEnviado: 24 Set 2020 23:48 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
AbadeSP escreveu:
Concordo IanisGreek, porém no meu caso não é uma posição confortável.

Moro num sítio e preciso de um "utensílio auxiliar" ao meu lado para quando estou chegando (if you know what I mean :lol: ), e se a gaveta fosse debaixo do banco do passageiro, para mim, ficaria mais fácil guardar e alcançar este "utensílio".

Bom mesmo, pelo preço que pagamos, é que tivesse em ambos os bancos! rsrs

PS: --> Ainda estou embasbacado com o amigo que disse, num dos posts, que guarda camisinhas nesta gaveta! Não faça isso não! Deixe sempre no seu bolso! O calor dentro de um carro passa de 100°C quando debaixo dum sol de verão. Quando você usar essas camisinhas você poderá virar papai… rsrs



ianisgreek escreveu:
O nosso HB20 1.6 12/13 confort plus chegou de fábrica com essa útil gaveta sob o banco do motorista e ela serve muito bem com a sua função.

Mas não acredito que se essa gaveta fosse instalada sob o banco do passageiro ela seria mais útil pq sempre é o motorista quem mais utiliza o veículo esteja ele sozinho ou acompanhado !

Obs : E só de curiosidade , o meu atual jetta TSI 13/13 tbm tem essa mesma e semelhante gaveta sob o banco do motorista, mas comparem a categoria e os preços de ambos esses veículos e vejam que nesse caso, a Hyundai até que caprichou ao optar por oferecer de serie esse acessório em um HB20 dessa versão intermediária !




Sim AbadeSP , lógico que entendi sobre esse respeitadíssimo utensílio "and of course means any good hand firegun" e que pelo menos no meu caso, percebo que consigo abrir facilmente com qq uma das duas mãos essa gaveta debaixo do banco do condutor no nosso HB20 !

E na realidade , essa gaveta até que fica bem camuflada embaixo do banco do condutor tanto no caso do HB20 e tbm no jetta TSI, e tanto é assim que já passei por inúmeras blitz da Policia Militar e tbm da Policia Rodoviária Federal e nunca vasculharam essas gavetas, mas o porta-luvas lógico que ele nunca escapou da vistoria desses policiais, mas vai saber !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB