Bem-vindo: 28 Mar 2024 12:54

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Radio com Bluetooth
MensagemEnviado: 19 Jun 2019 00:32 
Offline

Registrado em: 02 Jun 2019 16:59
Mensagens: 2
Pessoal, bom dia!

Estou adquirindo um HB20 1.6 premium 12/13
E ele vem com um radio que possui cd de player, mas não tem bluetooth
E isso está me incomodando demais, não quero uma solução paliativa

Pois bem, eu consigo comprar um radio de HB20 com bluetooh usado e colocar no lugar do meu?
Na minha cabeça vou precisar de radio com bluetooth, Controle De Som E Telefone com chicote, viva voz e mão de obra
É isso mesmo? Vale a pena? Fica Caro? É preciso comprar code? O meu code vale para outro radio HB20?
Existe solução melhor? Outros radio que não são da HB20 com multimédia atendem no volante?
Se alguém puder me esclarecer essas dúvidas

Obrigado!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Radio com Bluetooth
MensagemEnviado: 19 Jun 2019 12:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
José,

Não posso afirmar com certeza, mas acredito que o rádio em si daria pra trocar numa boa, mas vc precisa ver a questão do microfone (se é embutido no radio ou à parte e onde instalar o mic, se for separado). Para os controles no volante, vc certamente precisara dos chicotes pra esse fim e no minimo as duas peças que compoe o botao de atender e finalizar chamada. Mas se o volante padrão nao tiver o caminho pra passar o chicote, essa mudança pode envolver a troca completa do volante.

Para os radios comuns de mercado, é preciso ver se ele tem entrada pra comandos no volante e se o tipo de comunicação não for o mesmo padrao da hyundai, é possivel colocar uma interface pra tornar compativel

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Radio com Bluetooth
MensagemEnviado: 12 Dez 2019 15:59 
Offline

Registrado em: 05 Dez 2019 09:50
Mensagens: 5
Boa tarde, comprei um HB20x 2014 e este rádio funciona tudo menos a entrada de USB ql, levei agora em uma elétrica e o eletricista disse q este rádio não é o o que veio de fabrica pois o fio do USB está desconectado e isolado por neste aparelho não ter entrada pra USB. Procurei no mercado livre e só vejo aparelhos com duas entradas atrás e segundo o eletricista teria que ter uma entrada pra este tal fio com tomada USB, podem me orientar por favor? Grato


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Radio com Bluetooth
MensagemEnviado: 13 Dez 2019 15:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Felipe Gregório escreveu:
Boa tarde, comprei um HB20x 2014 e este rádio funciona tudo menos a entrada de USB ql, levei agora em uma elétrica e o eletricista disse q este rádio não é o o que veio de fabrica pois o fio do USB está desconectado e isolado por neste aparelho não ter entrada pra USB. Procurei no mercado livre e só vejo aparelhos com duas entradas atrás e segundo o eletricista teria que ter uma entrada pra este tal fio com tomada USB, podem me orientar por favor? Grato



Se conseguir fotos da frente do rádio, da parte traseira e do conector usb que está sem função, talvez dê pro pessoal te indicar um caminho a seguir. Sem alguma referencia, fica complicado dizer qualquer coisa.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB