Pelos modelos mencionados são propostas bem diferentes e com valores distintos tbm...
No geralzão acho que não muda muita coisa, pq todos os modelos que o autor está analisando são 1.6, então em tese a potência é a mesma, na questão de estabilidade talvez o X tenha um pouco menos por ser mais alto, porém, n posso afirmar isso com ctz pq apesar de ser mais alto, tem rodas 16, isso ajuda na estabilidade e conforto, o pessoal q tem o X n vejo reclamar da estabilidade ou do comportamento geral do carro, apenas alguns falam da suspensão dura, mas isso é mal de HB20...rs... O HB20 acho mto estável e esperto...
Acho que o vai pesar pra definir a escolha é o gosto por uma proposta: mais esportiva(R-Spec), proposta Cross ou Offroad(HB20X) ou uma proposta mais tradicional de ter apenas um carro mais novo, com mais itens de série pelo modelo Style ou Premium... E o preço né que varia...
EU por gosto pegaria o R-Spec msm sem conhece-lo pessoalmente, vemos alguns membros que tem e é mto bonito msm... Apesar de eu ainda achar que o R-Spec deveria ter uma opção de motor Turbo ou vice versa, pra n deixar o Turbo só como uma novidade de motor... N sou mto fã de carros Cross ou Offroad, mas tem gnt que necessita de carro mais alto pela região onde mora, por andar com o carro mais carregado ou até mesmo por achar bonita essa característica visual... O Style eu acho q n compensa, pelo preço vale o R-Spec... E o Premium acho mto caro pagar num 0Km R$65k... Só se conseguisse achar um Premium seminovo com um preço bom...
Abraço...
_________________ J. Hugo VieiraPouso Alegre/MG HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado. Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626
|