Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:53

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Título: Re: Câmera de Ré do HB20X
MensagemEnviado: 11 Abr 2016 15:00 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Jan 2016 11:20
Mensagens: 324
Eduardo Thadeu escreveu:
brponte escreveu:
Achei no ML por R$70 frete gratis.

Como já me disseram que serve no HB20X 2016 com BlueMidia, vou comprar e mandar instalar.

Edição ...
Mandei um email para CSS, para instalar tem que desbloquear a central, cortar o fio azul e instalar o bicho.
Custo na AGO R$1000
Absurdamente caro ... Mas tb, é CSS ....



Brponte,

mentira dos caras. Não tem que desbloquear nada. Vá para a Caoa de Botafogo, foi lá que instalei e custou R$ 650,00.


Eduardo,
Esse preço da CAOA é bem melhor que da AGO, sem duvidas; mas continua caro.
Vou comprar a camera no Mercado Livre e levar na Veluplast para instalar. Como é a sua camera ? tem como você mandar uma foto ??
Acho que não vou gastar menos de R$200 para instalar a bicha e ainda desbloquear a central, vi videos no YouTube, é bem simples, basta cortar um fio azul.

Acho impressionante a falta de zelo da Hyundai em não ter a camera de ré coo item de fábrica, é algo estupidamente barato e que deveria vir no carro com BlueMidia. Mas enfim, HB20X é carro brasileiro para brasileiros.

abraços

_________________
Bruno Ponte
S22º55´19.2" - W43º22´49.5"
HB20 X 2016 - O Gafanhoto

-Insulfilm Titaniun
-Porcas Mc Gard
-Alto-falantes Ground-zero Titanium.
-Loading ....
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=11252


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Câmera de Ré do HB20X
MensagemEnviado: 11 Abr 2016 15:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
brponte escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
brponte escreveu:
Achei no ML por R$70 frete gratis.

Como já me disseram que serve no HB20X 2016 com BlueMidia, vou comprar e mandar instalar.

Edição ...
Mandei um email para CSS, para instalar tem que desbloquear a central, cortar o fio azul e instalar o bicho.
Custo na AGO R$1000
Absurdamente caro ... Mas tb, é CSS ....



Brponte,

mentira dos caras. Não tem que desbloquear nada. Vá para a Caoa de Botafogo, foi lá que instalei e custou R$ 650,00.


Eduardo,
Esse preço da CAOA é bem melhor que da AGO, sem duvidas; mas continua caro.
Vou comprar a camera no Mercado Livre e levar na Veluplast para instalar. Como é a sua camera ? tem como você mandar uma foto ??
Acho que não vou gastar menos de R$200 para instalar a bicha e ainda desbloquear a central, vi videos no YouTube, é bem simples, basta cortar um fio azul.

Acho impressionante a falta de zelo da Hyundai em não ter a camera de ré coo item de fábrica, é algo estupidamente barato e que deveria vir no carro com BlueMidia. Mas enfim, HB20X é carro brasileiro para brasileiros.

abraços



Depois te mando as fotos. Mas, em relação a desbloquear, se precisasse, seriam R$ 1.100,00, como não precisou, R$ 650,00, tudo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Câmera de Ré do HB20X
MensagemEnviado: 11 Abr 2016 18:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Caramba, $650 é muita grana pra um Acessorio chinês.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Câmera de Ré do HB20X
MensagemEnviado: 11 Abr 2016 20:29 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ZECAM escreveu:
Caramba, $650 é muita grana pra um Acessorio chinês.



Também achei, mas como eles aceitaram em 3 vezes no cartão e eu estava na emoção, fechei com eles.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Câmera de Ré do HB20X
MensagemEnviado: 12 Abr 2016 06:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Eduardo,
Essa emoção lasca o bolso da gente. E tem que aproveitar logo no momento da compra pois com o tempo ela vai se esmaecendo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Câmera de Ré do HB20X
MensagemEnviado: 12 Abr 2016 10:12 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Jan 2016 11:20
Mensagens: 324
Eduardo Thadeu escreveu:
ZECAM escreveu:
Caramba, $650 é muita grana pra um Acessorio chinês.



Também achei, mas como eles aceitaram em 3 vezes no cartão e eu estava na emoção, fechei com eles.


A minha sorte é que eu sou frio, calculista, e 50% muquirana ....
Sempre vejo preços das coisas, CSS é ser assaltado, me pediram R$900 por Insul-film + protetor de carter, coloquei por R$290 na mesma empresa que presta serviços para CSS.
Mas tem sempre que pesquisar, até mesmo nessa loja, me pediram R$299 por um par de Cristal Vision HB3 , achei por R$99 na Tuning Parts, sem o desconto do forum.... E nessa loja pediram R$30 para instalar, o que eu acho justo (a própria vendedora falou que eu achava mais barato fora).
Tem que se ter muita paciência para não ser roubado.
Sobre a camera de ré, estou estudando 3 modelos agora ... todos na faixa de R$80 e devo gastar uns R$100 para instalar. (redondo, borboleta e o da placa)
O pior dos absurdos foi o emplacamento, na AGO R$1500, fazendo eu mesmo R$325, tudo bem, o Detran do Rio esta em greve e isso me prejudicou, mas também afetaria o despachante, então dá no mesmo.
[]

_________________
Bruno Ponte
S22º55´19.2" - W43º22´49.5"
HB20 X 2016 - O Gafanhoto

-Insulfilm Titaniun
-Porcas Mc Gard
-Alto-falantes Ground-zero Titanium.
-Loading ....
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=11252


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Câmera de Ré do HB20X
MensagemEnviado: 02 Jun 2016 09:00 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Jan 2016 11:20
Mensagens: 324
Camera de ré comprada e instalada.
Ficou bem legal, o custo total foi de R$270. Se o HB tivesse entrada direta de camera, seria menos R$100

Para quem não sabe, o BlueMidia 2016 tem que ser desbloqueado para camera de ré, essa função vem desligada e para ligar tem que digitar um código no painel do rádio, na minha Garagem eu mostro como faz esse desbloqueio.

_________________
Bruno Ponte
S22º55´19.2" - W43º22´49.5"
HB20 X 2016 - O Gafanhoto

-Insulfilm Titaniun
-Porcas Mc Gard
-Alto-falantes Ground-zero Titanium.
-Loading ....
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=11252


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Câmera de Ré do HB20X
MensagemEnviado: 26 Out 2018 11:16 
Offline

Registrado em: 06 Ago 2016 18:46
Mensagens: 14
Bom dia a todos. Andei no carro de minha filha, um Jeep Compass 2018 e a câmera de ré é muito interessante. As linhas de guia vão se curvando mostrando onde o carro está indo com a posição do volante. Voces sabem se a responsável por esse efeito é a câmera de ré, o multimídia ou ambos? Temos como adaptar no HB20x ?

Abraço a todos.

Edlopez


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Câmera de Ré do HB20X
MensagemEnviado: 26 Fev 2019 00:54 
Offline

Registrado em: 05 Jul 2016 19:41
Mensagens: 129
Esse efeito das linhas mostra a direção que o carro vai é do carro e nao é possivel adaptar no HB20 porque esse sistema usa um sensor no volante que somente carros com controle de estabilidade possuem. O Creta tem essas linhas dinamicas, já que todas as versoes com multimídia, possuem o controle de estabilidade de série.



Edlopez escreveu:
Bom dia a todos. Andei no carro de minha filha, um Jeep Compass 2018 e a câmera de ré é muito interessante. As linhas de guia vão se curvando mostrando onde o carro está indo com a posição do volante. Voces sabem se a responsável por esse efeito é a câmera de ré, o multimídia ou ambos? Temos como adaptar no HB20x ?

Abraço a todos.

Edlopez


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB