Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:35

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Audoo Bluetooth - Bluemedia
MensagemEnviado: 26 Fev 2017 00:10 
Offline

Registrado em: 26 Fev 2017 00:03
Mensagens: 7
Pessoal, boa note, comprei um Hb20s, fiz a atualização falo Bluemedia e já está com Android Auto. O meu problema é o áudio Bluetooth. Eu consigo parear celular, fazer chamadas, mas o audio de músicas não são reproduzidos de jeito nenhum. Alguém já passou por isso?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audoo Bluetooth - Bluemedia
MensagemEnviado: 26 Fev 2017 10:53 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Qual é o aparelho? Pode ser que exista algo relatado pelo google sobre algum bug referente ao android auto.

De toda forma, vc tá experimentou apagar o pareamento e refazer o processo? (em alguns casos, ele conecta o audio de chamada e não conecta o audio multimidia - que é onde está o seu problema). Que pode ser gerado também, se o aparelho estiver conectado a um fone, dock ou coisa do tipo.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audoo Bluetooth - Bluemedia
MensagemEnviado: 26 Fev 2017 15:34 
Offline

Registrado em: 26 Fev 2017 00:03
Mensagens: 7
Eu fiz um teste em 2 aparelhos, Um Asus Zenfone e outro Motorola Z Play. Fiz o procedimento de parear algumas vezes em ambos os aparelhos. A central mostra que está conectada, inclusive posso mudar as músicas as pela central, mas não toca som de jeito nenhum. Se usar o Android Auto, o som do mapa funciona. Mas as músicas não.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audoo Bluetooth - Bluemedia
MensagemEnviado: 26 Fev 2017 16:23 
Offline

Registrado em: 26 Fev 2017 00:03
Mensagens: 7
Outra coisa que testei. reservei pelo sistema é tb pelo botão de reset. E nada
Continuo sem audio do Bluetooth


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audoo Bluetooth - Bluemedia
MensagemEnviado: 26 Fev 2017 18:53 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
rogerioalonso escreveu:
Eu fiz um teste em 2 aparelhos, Um Asus Zenfone e outro Motorola Z Play. Fiz o procedimento de parear algumas vezes em ambos os aparelhos. A central mostra que está conectada, inclusive posso mudar as músicas as pela central, mas não toca som de jeito nenhum. Se usar o Android Auto, o som do mapa funciona. Mas as músicas não.



Achei num forum, falando do mesmo problema no mesmo modelo de aparelho e aparentemente foi resolvido da seguinte forma:

Diz para ir em configurações > Gerenciar dispositivos bluetooth > e clique no botão de configurações do bluetooth do carro (HB20) e desmarque a opção audio do telefone.

Pelo que entendi é o processo reverso do que eu expliquei antes, mas que no final daria o mesmo resultado: Desligar a reprodução bluetooth do telefone e o carro assume o audio.

Um outro disse que resolveu conectando e desconectando o telefone, mas só funcionou quando ele reiniciou a aparelho conectado ao android auto.

Um outro disse que vc precisa habilitar o audio multimidia (MTP) logo ao conectar ao android auto.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audoo Bluetooth - Bluemedia
MensagemEnviado: 26 Fev 2017 20:46 
Offline

Registrado em: 26 Fev 2017 00:03
Mensagens: 7
OSilva escreveu:
rogerioalonso escreveu:
Eu fiz um teste em 2 aparelhos, Um Asus Zenfone e outro Motorola Z Play. Fiz o procedimento de parear algumas vezes em ambos os aparelhos. A central mostra que está conectada, inclusive posso mudar as músicas as pela central, mas não toca som de jeito nenhum. Se usar o Android Auto, o som do mapa funciona. Mas as músicas não.



Achei num forum, falando do mesmo problema no mesmo modelo de aparelho e aparentemente foi resolvido da seguinte forma:

Diz para ir em configurações > Gerenciar dispositivos bluetooth > e clique no botão de configurações do bluetooth do carro (HB20) e desmarque a opção audio do telefone.

Pelo que entendi é o processo reverso do que eu expliquei antes, mas que no final daria o mesmo resultado: Desligar a reprodução bluetooth do telefone e o carro assume o audio.

Um outro disse que resolveu conectando e desconectando o telefone, mas só funcionou quando ele reiniciou a aparelho conectado ao android auto.

Um outro disse que vc precisa habilitar o audio multimidia (MTP) logo ao conectar ao android auto.


Rapaz, tentei tudo isso e não foi. Eu fiz os testes. Se eu desmarcar a opção áudio do telefone, a opção de chamadas desaparece, se eu desmarcar a opção audio dá mídia, aí quem some e justamente as músicas que deveria estar tocando. O pior que não funciona nem ligado ao Android Auto, nem fora dele. Já não sei mais que teste fazer. Procurei na Internet não achei quase nada a respeito, pois ele emparelha normal, faz chamadas, só não toca as músicas....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audoo Bluetooth - Bluemedia
MensagemEnviado: 26 Fev 2017 21:02 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Se você só conectar o telefone e usar a opção BT audio nativa da central (sem android auto ou carlink) ele faz chamadas e mesmo assim não toca as musicas na opção audio bluetooth?

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audoo Bluetooth - Bluemedia
MensagemEnviado: 26 Fev 2017 22:13 
Offline

Registrado em: 26 Fev 2017 00:03
Mensagens: 7
Consegui fazer funcionar. Instalei o firmware de novo. Agora foi.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audoo Bluetooth - Bluemedia
MensagemEnviado: 26 Fev 2017 22:58 
Offline

Registrado em: 26 Fev 2017 00:03
Mensagens: 7
OSilva escreveu:
Se você só conectar o telefone e usar a opção BT audio nativa da central (sem android auto ou carlink) ele faz chamadas e mesmo assim não toca as musicas na opção audio bluetooth?



Nem isso estava funcionando. Mas depois de atualizar o firmware de novo funcionou.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Audoo Bluetooth - Bluemedia
MensagemEnviado: 26 Fev 2017 23:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
rogerioalonso escreveu:
OSilva escreveu:
Se você só conectar o telefone e usar a opção BT audio nativa da central (sem android auto ou carlink) ele faz chamadas e mesmo assim não toca as musicas na opção audio bluetooth?



Nem isso estava funcionando. Mas depois de atualizar o firmware de novo funcionou.


Poxa que bom q resolveu. Ja ia dizer pra vc entrar em contato com o sac da hyundai ou com css da sua regiao. Talvez na atualização que vc fez, tenha falhado a atualização. Talvez por isso eles tenham pedido pra fazer o procedimento do android auto 2x. Apesar de alguns amigos nao terem visto necessidade eu acabei seguindo a risca o que dizia o manual de instalação. Aqui funcionou sempre sem problemas...

O chatinho mesmo é saber o potencial tanto do android auto e do carlink e ver que ambos estão aquém do que podem oferecer.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB