Bem-vindo: 28 Mar 2024 14:32

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Barulho/Vibração no Painel perto do Velocimetro
MensagemEnviado: 24 Jul 2019 16:22 
Offline

Registrado em: 24 Jul 2019 15:48
Mensagens: 2
bernardo_bee escreveu:
daniloourique escreveu:
Preciso de ajuda....
Alguem ja conseguiu eliminar esta vibração???
https://www.youtube.com/watch?v=FRNu1TFaRxQ#t=10


Abri seu vídeo, mas se vc fala sobre vibração nos '' Copos '' do velocimetro e conta giros, te digo. Na fenda que existe entre o copo cinza e a parte plastica preta do painel, cabe uma tira de EVA ( compra em papelaria ). Essa tira encaixa e faz os copos do painel pararem de pular. Talvez reduza o barulho e elimine essa fonte...mas a trepidação estilo ''tra-tra-tra-tra'' que eu vi no vídeo não sei de onde vem.

Tem uma no meu carro que parece algo no meio do painel vindo atrás do radio mais pro lado do passageiro, parece algo roçando em algo.

O Duto de ar no pé do motorista também pode emitir esse som.

O pino da fechadura também. Quando a porta estiver fechada, seja qualquer uma delas, e trancada com o pino abaixado, bata em cima do pino com um dedo, mas dando tipo tapas rápidos como se vc fosse bater com o dedo testando um microfone, e deixando vibrar. Se for esse barulho é por que o pino está folgado e ele vibra toda hora. Resolvi calçando ele e calçando pontos na porta que posso fotografar e lhe enviar por aqui.

Fora isso nossas ruas maravilhosas fazem qualquer carro bater inteiro, e vc só escuta pq o HB20 é silencioso o bastante pra permitir isso. Se fosse num Gol o barulho do motor berrando ia tampar esses grilos do painel :lol: :lol: :lol:


sabe retirar esses copos? ou o painel do velocímetro?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB