Bem-vindo: 29 Mai 2024 07:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 15  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 28 Abr 2014 23:35 
Offline

Registrado em: 28 Abr 2014 23:29
Mensagens: 122
LUIZGUEDES escreveu:
acabei de chegar da concessionária, chegando lá eu rapidamento fui atendido e rapidamente o atendente me diz: É ABSOLUTAMENTE NORMAL!!!!!

Ele disse q muitas pessoas procuram a css pra tirar essa dúvida e foi enfático ao prontamente dizer: É NORMAL!!!

sinceramente? Estou DECEPCIONADO HYUNDAI!!!O HB20 foi o meu PRIMEIRO CARRO ZERO KM q comprei, e nem o meu clio véio de guerra fazia isso!!!!


Um ponto a menos pra Hyundai, espero não ter outra decepção caso contrário meu próximo carro não será da Hyundai!!!


Pois é, no meu também acontece. Tanto faz se com ar ligado ou desligado. Gasolina petrobras ou posto sem bandeira. Gasolina comum ou aditivada.
Acho que o motor deste carro é calibrado para rodar com etanol. Fica bem mais suave e com mais torque.

Mas o que me deixou um pouco chateado, é que fica uns buracos na aceleração entre 2000 e 3000 rpm com gasolina. VocÊ senta o pé a té o fim e motor dá umas titubeadas até passar de 3000 rpm. Depois fica normal. Eu pensava que fosse ondulação na pista, mas isto não acontece com etanol. Acima de 4000 rpm com gasolina, o motor fica uma seda e desenvolve muito bem.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 29 Abr 2014 16:08 
se fosse normal aconteceria com todos hb... no meu não acontece.. isso não é normal...

Tapatalk GTI9300


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 30 Abr 2014 13:47 
Offline

Registrado em: 20 Dez 2013 14:39
Mensagens: 55
casarin escreveu:
se fosse normal aconteceria com todos hb... no meu não acontece.. isso não é normal...

Tapatalk GTI9300



Das duas uma, ou vc não está percebendo, ou acontece pouco com o seu ou vc é um "PREMIADO" , pois isso está acontecendo em TODOS!TODOS os HB20!


A própria HYUNDAI RECONHECE o caso!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 30 Abr 2014 13:55 
LUIZGUEDES escreveu:
casarin escreveu:
se fosse normal aconteceria com todos hb... no meu não acontece.. isso não é normal...

Tapatalk GTI9300



Das duas uma, ou vc não está percebendo, ou acontece pouco com o seu ou vc é um "PREMIADO" , pois isso está acontecendo em TODOS!TODOS os HB20!


A própria HYUNDAI RECONHECE o caso!!!

a hyundai alega que a suspensão é normal,, alias a maioria das reclamações a hyundai "reconhece",, mas alega característica do veículo.... o meu não tem oscilação, se precisar eu gravo um vídeo....

Tapatalk GTI9300


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 30 Abr 2014 15:39 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
casarin escreveu:
LUIZGUEDES escreveu:
casarin escreveu:
se fosse normal aconteceria com todos hb... no meu não acontece.. isso não é normal...

Tapatalk GTI9300



Das duas uma, ou vc não está percebendo, ou acontece pouco com o seu ou vc é um "PREMIADO" , pois isso está acontecendo em TODOS!TODOS os HB20!


A própria HYUNDAI RECONHECE o caso!!!

a hyundai alega que a suspensão é normal,, alias a maioria das reclamações a hyundai "reconhece",, mas alega característica do veículo.... o meu não tem oscilação, se precisar eu gravo um vídeo....

Tapatalk GTI9300


Usa ETANOL ou faz mistura acima de 50% de ETANOL + GASOLINA?
Nesta configuração o meu HB20 não oscila...

Mas com Gasolina "pura" todo HB20 1.0 que vi (ao vivo o meu e mais 3) oscila rpm com AC ligado!

Diogo
Diogo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 30 Abr 2014 15:41 
diogopp escreveu:
casarin escreveu:
LUIZGUEDES escreveu:
[quote="casarin"]se fosse normal aconteceria com todos hb... no meu não acontece.. isso não é normal...

Tapatalk GTI9300



Das duas uma, ou vc não está percebendo, ou acontece pouco com o seu ou vc é um "PREMIADO" , pois isso está acontecendo em TODOS!TODOS os HB20!


A própria HYUNDAI RECONHECE o caso!!!

a hyundai alega que a suspensão é normal,, alias a maioria das reclamações a hyundai "reconhece",, mas alega característica do veículo.... o meu não tem oscilação, se precisar eu gravo um vídeo....

Tapatalk GTI9300


Usa ETANOL ou faz mistura acima de 50% de ETANOL + GASOLINA?
Nesta configuração o meu HB20 não oscila...

Mas com Gasolina "pura" todo HB20 1.0 que vi (ao vivo o meu e mais 3) oscila rpm com AC ligado!

Diogo
Diogo[/quote]
uso 80% /20%, mas uma única vez usei só gasosa, confesso que nao reparei oscilação...

Tapatalk GTI9300


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 30 Abr 2014 15:50 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
Grande Casarin

Ta aí...eu tb não noto oscilação quando estou acima de 50% de ETANOL no tanque, mas só na Gasolina oscila sim!

Faz o teste, deixa "quase" secar o tanque e roda um a gasolina, vai notar a oscilação, e vai chorar com a falta de potência..ehehahea


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 30 Abr 2014 17:25 
diogopp escreveu:
Grande Casarin

Ta aí...eu tb não noto oscilação quando estou acima de 50% de ETANOL no tanque, mas só na Gasolina oscila sim!

Faz o teste, deixa "quase" secar o tanque e roda um a gasolina, vai notar a oscilação, e vai chorar com a falta de potência..ehehahea

vou fazer isso.. depois falo se oscilou.... quanto a raiva que vou passar na gasolina eu ja sei... hehehe

Tapatalk GTI9300


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 30 Abr 2014 18:17 
Offline

Registrado em: 20 Dez 2013 14:39
Mensagens: 55
eu SÓ USO GASOLINA!

Nunca fiz essa combinação.Só usei uma vez no álcool, que foi o meu primeiro tanque cheio por recomendação da vendedora na hora da entrega.

Carro QUE É BOM não tem essa frescura de colocar álcool+gasolina, é pra SEMPRE MANTER A MARCHA LENTA.

Isso parece macete de carro véio.Gente eu comprei um CARRO 0 KM e só estou com ele a 4 meses,não rodei nem MIL KM!Tow com 600km rodados!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Oscilação Marcha Lenta com Ar Ligado com Gasolina - HB20
MensagemEnviado: 30 Abr 2014 20:57 
LUIZGUEDES escreveu:
eu SÓ USO GASOLINA!

Nunca fiz essa combinação.Só usei uma vez no álcool, que foi o meu primeiro tanque cheio por recomendação da vendedora na hora da entrega.

Carro QUE É BOM não tem essa frescura de colocar álcool+gasolina, é pra SEMPRE MANTER A MARCHA LENTA.

Isso parece macete de carro véio.Gente eu comprei um CARRO 0 KM e só estou com ele a 4 meses,não rodei nem MIL KM!Tow com 600km rodados!!!

mas colocar álcool com 20%de gasolina não é frescura...

Tapatalk GTI9300


Voltar ao topo
  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 15  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB