Bem-vindo: 03 Mai 2024 23:23

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Faturamento x Entrega
MensagemEnviado: 22 Nov 2012 10:41 
Offline

Registrado em: 07 Nov 2012 18:02
Mensagens: 8
Paguei à vista no dia que a vendedora disse ter "um carro pra mim" no dia 08/11 e até agora nada... Os únicos documentos que ela me deu foi um papel com o primeiro pedido (quando dei a entrada) e o boleto de pagamento à vista do carro.
Ainda por cima ela me fala "o gerente não está querendo liberar pra vc fazer o documento fora" (emplacamento etc) ... Hahahahaha já falei com a polícia, se ela não quiser me entregar a nota fiscal com o chassi vou na Ccs com um policial.
Está na cara que ela me enganou pra eu pagar logo o carro... Sendo que esse dinheiro poderia ter ficado rendendo no banco e não na mão deles.
A lista de acessórios é aquela palhaçada que já foi tão comentada aqui no fórum... Não peguei e nem pegarei nada na Ccs.
Enfim, Ccs Caoa SP bairro Santana.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Faturamento x Entrega
MensagemEnviado: 22 Nov 2012 11:25 
Offline

Registrado em: 21 Nov 2012 09:01
Mensagens: 14
LuKe escreveu:
Para resumir:

- O faturamento costuma ocorrer poucos dias antes da entrega;
- É quase impossível seu carro ser faturado antes da virada do ano (a não ser que pinte uma desistência e eles te ofereçam o carro);
- Portanto, há uma boa chance de você ter de pagar a mais por causa da elevação do IPI em 2013 (a não ser que o governo prorrogue novamente ou que a ccs assuma a bucha.

Lamento.


Obrigado Luke, acho que é isso, graças as trapalhadas das montadoras brasileiras(pois isso não é exclusividade da HMB) vou ter que pagar mais de 2 mil proximo ano só de IPI :x


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Faturamento x Entrega
MensagemEnviado: 22 Nov 2012 11:27 
Offline

Registrado em: 21 Nov 2012 09:01
Mensagens: 14
Guillén escreveu:
Paguei à vista no dia que a vendedora disse ter "um carro pra mim" no dia 08/11 e até agora nada... Os únicos documentos que ela me deu foi um papel com o primeiro pedido (quando dei a entrada) e o boleto de pagamento à vista do carro.
Ainda por cima ela me fala "o gerente não está querendo liberar pra vc fazer o documento fora" (emplacamento etc) ... Hahahahaha já falei com a polícia, se ela não quiser me entregar a nota fiscal com o chassi vou na Ccs com um policial.
Está na cara que ela me enganou pra eu pagar logo o carro... Sendo que esse dinheiro poderia ter ficado rendendo no banco e não na mão deles.
A lista de acessórios é aquela palhaçada que já foi tão comentada aqui no fórum... Não peguei e nem pegarei nada na Ccs.
Enfim, Ccs Caoa SP bairro Santana.


Você não é obrigado a sair com o carro emplacado da css, ao menos aqui no CE são 5 dias corridos, para o proprietario efetuar o emplacamento! É logico se a css demorar mais de 5 dias(proposital ou não) tem que sair emplacado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Faturamento x Entrega
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 14:42 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:49
Mensagens: 73
Estava pensando
Bom se as css fossem obrigadas a enviar a lista de reservas para um banco de dados da HYUNDAY para que ela tivesse todo o controle das vendas feitas. Dessa forma, os clientes com seus respectivos numeros de reserva poderiam acessar o banco de dados e acompanhar o andamento das entregas. A senha poderia ser o próprio numero da reserva. Isso evitaria a má fé por parte dos vendedores (e clientes) que lançam mão do ágio para adquirir o veículo antes dos outros. Evitaria também a enxurrada de reclamações direcionadas a HYUNDAY


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Faturamento x Entrega
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 15:00 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 13:35
Mensagens: 81
claudio escreveu:
Estava pensando
Bom se as css fossem obrigadas a enviar a lista de reservas para um banco de dados da HYUNDAY para que ela tivesse todo o controle das vendas feitas. Dessa forma, os clientes com seus respectivos numeros de reserva poderiam acessar o banco de dados e acompanhar o andamento das entregas. A senha poderia ser o próprio numero da reserva. Isso evitaria a má fé por parte dos vendedores (e clientes) que lançam mão do ágio para adquirir o veículo antes dos outros. Evitaria também a enxurrada de reclamações direcionadas a HYUNDAY

Boa idéia...Mas ninguém imaginava que ia ter tanta procura nos primeiros meses, imagino que esta demanda diminua até a metade de 2013.

_________________
HB20 1.6 Premium MT
Cinza Titanium
_____________________________


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Faturamento x Entrega
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 15:17 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:49
Mensagens: 73
Dúvida
Quando é feita a reserva é colocado na guia de reserva entre tantas coisas o modelo e o valor do carro escolhido.
Caso não receba o carro antes de 31/12 o cliente não teria garantido o valor sem IPI?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Faturamento x Entrega
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 15:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
claudio escreveu:
Estava pensando
Bom se as css fossem obrigadas a enviar a lista de reservas para um banco de dados da HYUNDAY para que ela tivesse todo o controle das vendas feitas. Dessa forma, os clientes com seus respectivos numeros de reserva poderiam acessar o banco de dados e acompanhar o andamento das entregas. A senha poderia ser o próprio numero da reserva. Isso evitaria a má fé por parte dos vendedores (e clientes) que lançam mão do ágio para adquirir o veículo antes dos outros. Evitaria também a enxurrada de reclamações direcionadas a HYUNDAY

Sim. Tecnicamente é algo simples de se fazer, se considerarmos o nível dos sistemas de gerenciamento de logística atuais. Mas é aquilo... custo x benefício. Como o rrafa_2003 disse, estes problemas são momentâneos e até o meio do ano que vem tudo deve normalizar. Mas eles poderiam ter inovado e proporcionado um suporte deste nível aos seus clientes, algo que poderia ficar pro legado da montadora tb.

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Faturamento x Entrega
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 04:09 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2012 00:52
Mensagens: 2
Pow que chato colegas,meu caso é o mesmo mas estou torcendo e acredito que chegará antes
Da virada


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Faturamento x Entrega
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 13:23 
Offline

Registrado em: 27 Nov 2012 13:19
Mensagens: 3
comprei o meu no dia 17/10 na loja de Piracicaba em frente a fabrica e até agora nada do carro, me pediram mais uns quinze dias ainda!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Faturamento x Entrega
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 13:28 
Offline

Registrado em: 27 Nov 2012 13:19
Mensagens: 3
mith_oliveira escreveu:
comprei o meu no dia 17/10 na loja de Piracicaba em frente a fabrica e até agora nada do carro, me pediram mais uns quinze dias ainda!!!!!

Hoje já fazem 40 dias!!!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Majestic-12 [Bot] e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB