Bem-vindo: 19 Abr 2024 05:13

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Troca do console central HB20 2014 1.6 AT
MensagemEnviado: 19 Set 2021 10:55 
Offline

Registrado em: 28 Ago 2021 19:57
Mensagens: 3
Olá meus queridos!

Troquei o som original do meu HB20, que era aquele com Bluetooth e entrada auxiliar / usb no próprio rádio por um bluemedia. O que ocorre é que queria o usb no console central do HB20, mas o meu modelo é aquele que não tem a esteira pra tampar, e tem apenas o cinzeiro la dentro.

Dai comprei a peça em um desmanche que veio o console com a esteira e a caixinha que encaixa ali com USB / AUX e o Cinzeiro.

A duvida é: da pra trocar aquele console sem o USB / Auxiliar e sem esteira, por esse com esteira e caixinha usb / aux? Como seria? Procurei muito, levei em uma loja de som, mas o cara disse que não entra. Mas estou desconfiado que cabe, pois vi em varios HB20 essa configuração.

Obrigado desde já!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca do console central HB20 2014 1.6 AT
MensagemEnviado: 19 Set 2021 13:06 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2021 17:02
Mensagens: 861
Fer0z escreveu:
Olá meus queridos!

Troquei o som original do meu HB20, que era aquele com Bluetooth e entrada auxiliar / usb no próprio rádio por um bluemedia. O que ocorre é que queria o usb no console central do HB20, mas o meu modelo é aquele que não tem a esteira pra tampar, e tem apenas o cinzeiro la dentro.

Dai comprei a peça em um desmanche que veio o console com a esteira e a caixinha que encaixa ali com USB / AUX e o Cinzeiro.

A duvida é: da pra trocar aquele console sem o USB / Auxiliar e sem esteira, por esse com esteira e caixinha usb / aux? Como seria? Procurei muito, levei em uma loja de som, mas o cara disse que não entra. Mas estou desconfiado que cabe, pois vi em varios HB20 essa configuração.

Obrigado desde já!!

Dá sim, mas acho (ênfase no acho) que tem de trocar o console inteiro inferior.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB