Bem-vindo: 16 Mai 2024 02:12

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: REAJUSTE DE PREÇOS E NOVAS VERSÕES
MensagemEnviado: 04 Jan 2013 10:15 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 23 Nov 2012 16:38
Mensagens: 367
Localização: Rio de Janeiro
Engraçado que no pedido do meu Premium, que fiz em novembro de 2012, ele estava custando R$ 46.040,00.
Ainda não recebi o carro, pois pedi o mesmo para março....só quero ver qual o valor que será cobrado por ele...conforme for, vou desistir.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: REAJUSTE DE PREÇOS E NOVAS VERSÕES
MensagemEnviado: 04 Jan 2013 10:22 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 02 Jan 2013 13:54
Mensagens: 234
Alguém sabe se a Hyundai já está faturando o HB20 com esses novos acessório de série na versão Premium?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: REAJUSTE DE PREÇOS E NOVAS VERSÕES
MensagemEnviado: 04 Jan 2013 12:09 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Dez 2012 03:04
Mensagens: 213
Localização: RJ
Alex Rogers escreveu:
Alguém sabe se a Hyundai já está faturando o HB20 com esses novos acessório de série na versão Premium?


Minha vendedora disse que não tem nem a tabela e ficou surpresa . . .
O pessoal da Hyundai tá perdidinho . . .as vezes dá vontade de cair fora . . .meu carro já beira 53 pilas . . . é uma boa entrada por um focus Titanium . . .o Problema é que queria muito esse hb 20 enfezado, mas tá muita bagunça :x :x

_________________
Premium AT BRANCO
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: REAJUSTE DE PREÇOS E NOVAS VERSÕES
MensagemEnviado: 04 Jan 2013 13:56 
Offline

Registrado em: 31 Out 2012 16:55
Mensagens: 76
mpvo escreveu:
Leonardo Dalacorte escreveu:
Cara... Vocês quiseram o carro, certo? Ficaram eufóricos para ter o HB20 antes de todo mundo, Ok?

OK!

Agora estão pagando o pato! Todo mundo sabe que carro recém lançado tem fila de espera. Todo mundo sabe que carro não é investimento. E todo mundo sabe que de um ano para o outro as marcas sempre adicionam funcionalidades ao veículo, para a desvalorização não ser tão grande.

E tem outra... A Hyundai esta se reestruturando no quesito "CSS", a quantidade da produção não pode ser superior ao espaço físico de concessionárias X quantidade de pessoas comprando o carro.

Estou me preparando ($$) para compra um Comfort Style 1.0 em dezembro, e acredito que em 2014, eles coloquem mais opcionais no carro. Isso é comum!

Então parem de se lamentar.

Mas realmente ficaria indignado se eu tivesse comprar meu HB CS 1.0 em 2012 e a Hyundai não ter faturado o carro, pois iria pagar o aumento do IPI, sem o sistema de áudio com BTH.


A questão é justamente essa, comprei o carro em 2012, não foi faturado ainda e vou recebe-lo já desatualizado de fábrica é o fim. Se ao menos a mudança fosse feita já com o carro na mão, não teria problema algum. E outra era para ter os carros em pronta entrega para que ninguém ficasse reclamando das mudanças.

A hyundai se precipitou um pouco com essas modificações, acho que foi um pouco prematuro fazer isso em um carro que nem se vê na rua rodando.


É... Achei que foi uma atitude porca! Mas cara... Vai na fé... BTH nem é algo tão primordial num carro!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: REAJUSTE DE PREÇOS E NOVAS VERSÕES
MensagemEnviado: 04 Jan 2013 14:11 
Offline

Registrado em: 23 Dez 2012 16:52
Mensagens: 3
senhores, li alguns posicionamentos e agora coloco o meu: o problema não é já ter comprado e/ou já estar com o carro em mãos, e,sim, o fato da montadora disponibilizar uma versão superior pelo mesmo preço da imediatamente inferior. Penso que foi uma manobra para evitar reclamações via judiciário, pois já havia o modelo 2013 (no caso o premium 1.6 AT), então, lançaram uma nova "versão" chamada audio bht. Jeitinho brasileiro. Má fé da empresa. um "tapa na cara" do cliente que queria o modelo top, buscou informações acerca do carro, e recebeu respostas enganosas. Como um TROUXA que sou só posso afirmar uma coisa: ESTE É O PRIMEIRO E ÚLTIMO HYUNDAI QUE COMPRO, e olha que troco de carro a cada dois anos. Aviso aos navegantes incautos: pensem bem antes de comprar, não se deixem levar pelas emoções, e procurem valorizar o seu dinheiro tão suado.

atenciosamente

Cliente trouxa da hyundai

HB 20 1.6 AT Cinza titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: REAJUSTE DE PREÇOS E NOVAS VERSÕES
MensagemEnviado: 04 Jan 2013 14:22 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 02 Jan 2013 13:54
Mensagens: 234
Cara,

Mas se vc for ficar com raiva da montadora quando ela atualizar alguma versão, tu não compra carro nenhum...

Tudo bem que foi uma atualização precoce, mas fazer o que né...

E pense que vc pagou R$ 1600,00 a menos que esse agora com essa versão.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: REAJUSTE DE PREÇOS E NOVAS VERSÕES
MensagemEnviado: 04 Jan 2013 15:10 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 09:18
Mensagens: 28
Firecrazy escreveu:
fernando, vc pegou um Sonic, não foi?

Como está o consumo do carro? E seguro fez?

Com esses preços novos, hb20 está sendo minha última opção! não vale o que pedem!


Sim! Peguei o Sonic. Estou apaixonado pelo carro. Parece até que a chevrolet voltou aos velhos tempos.
Acabamento perfeito. Motor Alemão. Completo de tudo.

Os primeiros tanques ele começou fazendo 5,5 no alcool... depois foi para 6,5 e hoje bateu 8 por litro no alcool. O motor meio que vai amaciando e ficando mais economico. Fora que anda demais!

Fiz o seguro na HDI, saiu R$ 1.500,00


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: REAJUSTE DE PREÇOS E NOVAS VERSÕES
MensagemEnviado: 04 Jan 2013 19:57 
Offline

Registrado em: 24 Dez 2012 21:50
Mensagens: 14
Pessoal,

Eu comprei o meu Premium AT, no dia 04/12. No pedido a previsão de entrega
é para 20/03/2013. Eu liguei no final de dezembro e a vendedora disse que só
para janeiro ia receber meu carro.

Mas agora com esse upgrade que teve, gero aquela dúvida!

E agora como vai ficar o meu caso?
Será que vou receber com as novas atualizações?
No site as duas versões automática do Premium é o mesmo preço.

Ta tudo estranho, alguém sabe me explicar?

Obrigado!

_________________
Carro: Hyundai HB20
Versão: Premium
Motorização: 1.6
Câmbio: AT
Cor: Branco Polar

Esperando o meu chegar, desde 04/12/2012.


Editado pela última vez por andre123 em 04 Jan 2013 20:08, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: REAJUSTE DE PREÇOS E NOVAS VERSÕES
MensagemEnviado: 04 Jan 2013 20:05 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Dez 2012 03:04
Mensagens: 213
Localização: RJ
Esse site da Hyundai está uma bagunça !!! :x :x :x

KD o Ar condicionado nos modelos automáticos premium e os tweeters ? ? ? sumiram da configuração, se o meu vier faltando uma unha sequer meto o pé !!! FIQUEM DE OLHO !!!Embora acho que o estagiário que atualizou a página tá dando mole :lol: :lol:

_________________
Premium AT BRANCO
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: REAJUSTE DE PREÇOS E NOVAS VERSÕES
MensagemEnviado: 04 Jan 2013 21:20 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Set 2012 21:14
Mensagens: 42
Estou muito satisfeito porque queria muito a cor marrom e consegui receber o meu nos últimos dias de dezembro. Vi alguns comentários negativos aqui em relação a esta cor, mas questão de gosto não se discute, né amigo?

Ainda mais satisfeito porque como a cor foi retirada de linha, ficará muito raro um HB20 nesta cor. Meio que uma exclusividade. hehehe

Por ter recebido em dezembro, economizei cerca de R$ 1000.

Não tenho do que reclamar.

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Marrom Clay


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 40 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB